Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Conversa com Suzanne Lie e Oscar Bustamente no You Tube

Arcturianos, Pleiadianos, Venusianos e Antarianos.

Através de Suzanne Lie

Publicado a 18 de janeiro de 2020

Tradução mecanizada a 24 de janeiro de 2020

 
 
.
 
 
 

Queridos humanos atuais no planeta Terra de Gaia,

Nós, Arcturianos, Pleiadianos, Venusianos e Antarianos que cuidamos do querido Gaia por mais tempo do que um humano poderia imaginar, estamos aqui com você para lembrá-lo repetidamente de que NÃO ESTÁ sozinho. Também queremos lembrá-lo de que também devemos perceber que:


VOCÊ é o Criador de sua Realidade, e SUA realidade precisa se unir dentro deste AGORA. No entanto, percebemos, desde o nosso encontro com os "Fundamentados", ou seja, os membros de nossa Família Galáctica que, bravamente, escolheram levar um navio terrestre dentro deste agora, às vezes pode parecer que você criou algo que não pretendia. crio.

Por outro lado, uma vez que esta criação se revela completamente, você é, de fato, a SUA criação. É através da posse de quem cria sua própria vida que dá a essa pessoa seu maior presente, que é o presente da "Auto Estima".

É da "auto-estima" pessoal de alguém que eles têm a coragem de perceber que não é apenas a SUA criação, pois a vida na Terra é uma lição sobre a Criação Coletiva de certos padrões e frequências de campos de energia invisíveis.

Esses campos são apenas "invisíveis" no início, mas depois de expandir sua consciência para uma frequência mais alta, você não poderá ignorar os novos campos de energia que permitem capturar sua própria consciência pessoal. Nós, sua família galáctica, percebemos que às vezes sua consciência pessoal envolve aquilo que os humanos chamam de "depressão".

Nós, nossa família galáctica, chamaríamos sua depressão de esquecer de lembrar.

Nós chamaríamos isso de "esquecendo de lembrar" porque é o esquecimento de lembrar que VOCÊ NÃO está sozinho e que você é uma das nossas queridas famílias galácticas. Sim, todos vocês, queridos humanos, eram seres da quinta dimensão antes de escolherem um corpo terrestre para entender e ajudar mais de perto o querido planeta Gaia, que está sendo profundamente ferido no AGORA na Terra.

Portanto, é importante que você "pare, olhe e ouça" aquilo que você tentou evitar com muita frequência. Por que você está tentando evitar o que escolhe fazer antes de encarar esta encarnação é uma pergunta que nós, sua família galáctica, assim como a maioria de vocês, costumamos fazer.

Uma das coisas que muitos humanos dentro deste difícil AGORA em Gaia estão tentando evitar é a Depressão. Nós, sua Família Galáctica, vemos que muitos de vocês podem passar um longo período de tempo sem permitir que a depressão entre em sua consciência.

Então, muitos de vocês, nossa Equipe de Campo, que assumiu a GRANDE tarefa de resgatar a querida Gaia do grande dano que humanos egoístas lhe infligiram, lenta ou rapidamente, lembrem-se de que vocês são membros da nossa Equipe de Terra que foram corajosos o suficiente levar um vaso terrestre durante este AGORA de vasta destruição para nossa querida irmã Gaia.

É então que você percebe que a depressão era como abrir uma porta que havia sido trancada com segurança. Como essa depressão escapou de seu esconderijo? Por que você não pode mais deter a depressão e afastá-la com seus pensamentos?

Sim, pensamentos e depressão funcionam em equipe. Se você não se permitir ver a verdade do que está acontecendo ao seu redor, sentir-se-á um pouco perdido, perdido dentro de si mesmo sobre o que realmente está acontecendo, não apenas na sua vida pessoal, mas no que está acontecendo na querida Gaia. Vida planetária.

Felizmente, fazemos essa pergunta em voz alta e clara para que todos saibam. É o AGORA para todos saberem o que realmente está acontecendo com o querido planeta que lhe deu vida na terceira dimensão. Agora, se apenas uma coisa de sua vida tridimensional, seria muito fácil cair no "o que está acontecendo?" sem considerar: "O que posso fazer para mudar o que está acontecendo?"

Então, você pode pensar: "O que posso fazer para mudar o que está acontecendo com a querida e amada Gaia?" em vez de apenas pensar: "O que está acontecendo comigo?" ENTÃO, você está começando a lembrar que VOCÊ escolheu pegar um vaso terrestre durante esse AGORA, porque VOLUNTARIADO !! assumir uma encarnação durante este período mais difícil, no qual muitos líderes se preocupam muito consigo mesmos e NÃO o suficiente com o planeta em que vivem.

Nós, os Arcturianos, Pleiadianos, Venusianos, Antarianos e outros seres galácticos, pedimos a todos os nossos ancorados, na verdade todos os nossos MUITO corajosos Fundadores (humanos) que se ofereceram para deixar suas realidades dimensionais mais altas para ajudar o querido Planeta Gaia a se mover através destes tempos de grande desafio planetário.

Deixe-nos, sua Família Galáctica, "Quantas vezes você pensou sobre o que VOCÊ pode fazer para ajudar Gaia e protegê-la do grande dano que muitos humanos, especialmente humanos no poder, fizeram ao Seu Corpo Planetário?"

Também desejamos dar crédito e ação de graças pelo que alguns humanos estão fazendo para salvar sua Mãe Planeta, Gaia. Vemos que mais humanos estão despertando para a situação do planeta que foi grandemente ignorada pelos que estão no poder.

Nós, Arcturianos, Pleiadianos, Antarianos e Venusianos, cuidamos do querido Gaia por mais tempo do que os humanos poderiam imaginar, estamos aqui com você para lembrá-lo repetidamente que VOCÊ NÃO está sozinho. Também queremos lembrá-lo que nos chama, sua Família Galáctica, para que você possa se lembrar do que disse que faria por Gaia quando pegasse um Navio Terrestre.

Percebemos que a vida no planeta Terra pode ser muito difícil, o que pode distraí-lo da missão que você escolheu fazer antes de pegar esse vaso terrestre. Pedimos a todos vocês agora que perguntem ao seu Eu Superior o que vocês escolheram fazer antes de tomarem esta encarnação. Então, lembre-se de que nós, Arcturianos, Pleiadianos e Antarianos, que cuidamos do querido Gaia por mais tempo do que um humano poderia imaginar, estamos aqui com você para lembrá-lo repetidamente de que NÃO ESTÁ sozinho. Também queremos lembrá-lo de que



VOCÊ É IMPORTANTE E Gaia PRECISA DE SUA AJUDA

Nós, membros da SUA Família Galáctica, agora enviaremos uma mensagem que você verá abaixo:

Por favor, veja a conversa abaixo no Youtube com
Oscar Bustamente e Sue Lie,

https://www.youtube.com/watch?v=5hcLzfLoWyk&feature=youtu.be 
(em inglês)


Suzanne Lie


 

Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.