Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Corey Goode e nova Divulgação do Programa Espacial Secreto e Iminente despejo de Documentos ~ Michael E. Salla



Corey Goode {produtor de Above Majestic} Revela Divulgações do {SSP} Programa Espacial Secreto e Iminente despejo de Documentos com novas informações.

Michael E. Salla, Ph.D.

14 de maio de 2019. 

Fonte: https://www.exopolitics.org/
Tradução, edição e imagens Thoth3126@protonmail.ch
 
.
 
 
 
 

Corey Goode, produtor do documentário best-seller Above Majestic, divulgou uma grande atualização em 17 de novembro sobre uma nova fonte que ele conheceu e analisou em particular. O insider é um médico cirurgião aposentado com 30 anos de experiência em um grande ramo das forças armadas dos EUA, e usou o pseudônimo “Bones” depois de revelar sua verdadeira identidade. Goode diz que depois que ele conheceu Bones cerca de um ano atrás, ele posteriormente colocou Bones em contato com suas outras fontes internas, incluindo “Sigmund”, outro pseudônimo usado por um ex-oficial sênior dm um programa espacial secreto (Secret Space Program-SSP) da USAF.
 
 
Sigmund conheceu Goode no início de 2016, quando liderava interrogatórios das informações de Goode, que incluíam informações classificadas sobre o programa da USAF, que Goode chama de Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar (MIC-SSP). Sigmund teve que fugir da Cabala depois de confirmar as alegações de Goode de um programa espacial muito mais tecnologicamente avançado, o Solar Warden. Sigmund finalmente começou a trabalhar com a Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) – uma ampla aliança de desertores de programas espaciais rivais e do Solar Warden – que o resgataram.
De acordo com Goode, seu novo informante e insider Bones passou dois discos rígidos com numerosos arquivos digitais para Sigmund revelando detalhes da “Dark (FROTA NEGRA0 Fleet”, que é um programa espacial secreto nazista alemão que se originou no centro de pesquisas nazistas de Peenemunde e depois foi transferido para suas bases ocultas da Antártida e aliança com um grupo de reptilianos conhecidos como Dracos.
Após acordos entre os alemães e a administração de Eisenhower, na década de 1950, os nazistas foram capazes de se infiltrar em todos os aspectos do complexo industrial militar dos EUA, como Goode explicou anteriormente.



 
Um reptiliano Draco Royal White, com cerca de 4,25 metros de altura, um pequeno par de asas, que esta no topo de comando das raças extraterrestres que controlam a Terra nos últimos milênios

Todos os presentes no encontro nas vizinhanças de Saturno foram posteriormente 
apresentados por Goode
 aos novos membros da Sphere Being Alliance, que “começaram a nos dar algumas regras terrestres cósmicas para ir adiante em nossa evolução”.
Depois que o tratado foi assinado e os Programas Espaciais Secretos conjuntos começaram a serem desenvolvidos, as coisas rapidamente saíram do controle e o grupo de nazistas dissidentes venceu a corrida para se infiltrar e assumir o controle de fato do governo dos EUA (Governo Oculto). Eles logo controlaram todos os aspectos dos EUA desde o Sistema Financeiro, do Complexo Industrial Militar, criaram e comandaram a NASA e o Projeto Apollo, logo depois, os três ramos do próprio governo dos EUA.


 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.


 
 
 
Free counters!
 
geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.