Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CORRETOR DE TEXTO MORAL

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

25 de julho de 2019.

 
.
 



Amadas Almas, Saudações!


O que vocês acham de um aplicativo onde todas as suas ações, seus pensamentos e sentimentos fossem “revistos” um-a-um antes de expressá-los em suas atitudes físicas e não-físicas? [sorriso]

Vamos discutir a relação aqui mais uma vez, pozinhos de estrelas.


Bom, o tal programa inexiste, vocês sabem, mas… existem ações com as quais cada terrano sempre pôde se alinhar em busca dos mesmos efeitos.

Sabiam disso?

Sim, sim, é o tal do Autoconhecimento – que não é “ponto com”, mas que é bastante funcional para muitas situações! [sorriso] E olha que carrega em si uma série de vantagens que vale a pena ponderar amorosamente.

Através dele pode-se realizar uma melhor leitura de si mesmos, e sem ter de baixar propagandas e spans junto. Não ocupa espaços que travem seu hd emocional/psíquico. Ainda alerta sobre excessos com os quais precisam lidar de modo on em tempo integral. É o suprassumo da tecnologia do Alto que já vem instalado em todo Homem; basta acessar com Humildade e Engajamento.

Quando o Buscador se envereda palas vias do Autoconhecimento, não encontra somente flores. Talvez por essa razão o processo ainda seja tão menos popular do que o desejável para sua atual configuração sobre a face de Gaia.

Vocês não gostam de ser contrariados e por isso ainda reagem mal quando ocorre. Quem está nessas rédeas? Sim, sua vaidade, o ego – que, como já foi dito para quem nos acompanha com maior regularidade nossos apontamentos aprendeu um dia que ele não é “bom” ou “mal”, e sim um poderoso auxiliar que aponta, sem julgamentos, em que altura de seu entendimento expande-se ou coloca-se estagnado a compreensão de todas as coisas.

Com o emprego da rotina mais densa, excludente do espiritual/magnético, sua saúde emocional/psíquica pode iniciar uma espécie de degradação profunda, se persistir por longos períodos.

Questões como “o que estou fazendo de minha vida?”, “será que viver é apenas isso?”, “que sentimento é esse de incompletude?”, entre outros, emergem de suas essências como um afogado grito de socorro, e podem se manifestar em suas rotinas de maneiras absolutamente inesperadas e em intensidades diversas.

É IMPERATIVO RECONHECER O MOMENTO DE PARAR, TOMAR UM FÔLEGO, REAVALIAR PERIODICAMENTE O RUMO DAS COISAS E LIDAR ESTRATEGICAMENTE COM QUEM SÃO, COORDENAR COM O QUE DESEJAM SER, E COMO APLICAR DA MELHOR FORMA POSSÍVEL TUDO ISSO JUNTO EM SUA ROTA EVOLUTIVA.

Verifiquem sua saúde, por exemplo. Estão caindo de maneiras diferentes e, quando não, conhecem alguém assim. O organismo humano foi configurado para somatizar emoções reprimidas, então seus especialistas tratam consequências sem ter condições de chegar às reais causas.

Porque esse acesso cada um de vocês têm, mas por não terem o hábito de criar espaços em suas atribuladas agendas para o prazer, para a abstração dos “problemas da vida” por momentos regulares, sobrecarregam seus chakras, seus campos áuricos ficam fragilizados e o astral somatiza tudo o que carregam em si.

Podem compreender isso?

Queridos, a remoção dos vírus daquilo que aprenderam a chamar de realidade só está a um start de seus reais desejos de auto-transcendência nesse Agora.

Ainda não tivemos um único feedback negativo sobre a aplicação das Boas Práticas na existência de quem se permitiu envolver com elas. Sua resistência se perpetuará até quando, terranos? Envolvam se! [sorriso]

O melhor dos corretores morais ainda é sua essência Eu Sou, saibam todos!

Esse tem o selo de qualidade de Jata (o Criador, a alegria do Céu), é recomendado por Sananda e plenamente utilizado pelos galácticos, celestiais, elementais nesse e em tantos outros quadrantes semeados pelo Cosmos. E fiquem alertas: vale o investimento! [sorriso]

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!)
Amorosamente,

•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1