Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Crenças de vitrines

Crenças de vitrines

Por John F Kennedy

Canalizado por Losha

Tradução a 19 de abril de 2021
 
 
 


 
Bem-vindos, bem-vindos, bem-vindos a todos os meus amados Patriotas! Aqui é JFK, ou Jack, como muitos gostam de me chamar ... e estou aqui para lhe dar uma nova mensagem por meio de minha musa, Losha.
Eu gostaria de falar sobre as muitas crenças diferentes que estão por aí agora. Nós temos a cabala com suas crenças que, como sabemos, são muito más e não fazem nenhum bem ... e então temos o lado cristão das coisas e então temos pessoas que são trabalhadores da luz, mas não necessariamente cristãos e então temos toda uma outra pletora de crenças que estão por aí, agora. No entanto, o que eu gostaria de falar é a semelhança entre a maioria dessas crenças ... além da cabala.
Desde que estou longe da vida na Terra por mais de 50 anos, tenho sido capaz de ver as áreas comuns em todas essas crenças religiosas que são promovidas na Terra. Minha musa gosta de chamar muitas das regras e regulamentos das religiões de “fachada”. Eu entendo isso, e isso porque muitas das regras e regulamentos de diferentes "religiões", são apenas isso ... eles estão tentando dar a vocês regras para viver suas vidas e essas regras, na maioria das vezes, não são boas para vocês. Eles estão desencaminhando vocês, por assim dizer, porque essas regras, que estão em todas as religiões que existem na Terra agora, foram inventadas pelo homem.
Há verdade na palavra de Jesus ... há verdade na personalidade de quem Jesus era ... no entanto, grande parte da história de Jesus é falsa ... e muitos de vocês provavelmente já sabem disso ... mas há muitos que não podem, e eu não estou tentando estourar sua bolha, ou causar tristeza ou angústia sobre essas revelações que estou dando neste momento, mas há muitas inverdades na história de Jesus.
A maior mentira é que Jesus morreu na cruz ... isso não é verdade. Mesmo que a mídia possa aparecer com todos esses “especiais de TV” que dizem que há uma mortalha de Turim e eles encontraram a cruz na qual Jesus morreu ... não é verdade.
Jesus continuou a viver uma vida plena, mas ele forneceu as “bem-aventuranças” sobre as quais as pessoas falam na Bíblia ... isso é verdade ... e é nisso que eu gostaria que as pessoas se concentrassem. As bem-aventuranças são exemplos de amor ... e pelo que aprendi, o amor é o que há de mais comum em todas as religiões. Tudo volta ao Amor ... então, todas aquelas coisas que Jesus fez onde ele estava amando os outros ... amando aqueles que eram “desajustados” ... amando aqueles que eram “inadequados” ... outros que “não mereciam ser amados ”... Jesus amou cada um deles. Isso é o que eu gostaria que todos lembrassem sobre Jesus.
O resto ... Jesus morrendo na cruz é uma invenção completa ... e eu gostaria apenas de afirmar que nenhum de vocês precisa ser perdoado de qualquer “pecado” ... isso é completamente falso. Ninguém na Terra ... nenhuma alma, em qualquer lugar, é um pecador. Sim, você pode fazer algo que não é para "o benefício de todos" de vez em quando ... todos nós fizemos, como temos vivido nossas vidas ... no entanto, isso não significa que você seja um pecador, de forma alguma .
Então, eu gostaria que as pessoas que são cristãs e realmente acreditam que Jesus morreu pelos seus pecados ... não é necessário para ninguém ... que sejam perdoadas de seus pecados, porque não há pecado. Sim, existe o certo e o errado, mas não há pecado.
Jesus não precisava morrer pelos seus pecados ... tudo isso foi inventado pela cabala para fazer com que você se sentisse “indigno” ... e funcionou ... na minha opinião, funcionou por muitos e muitos anos. Indignidade tem sido o maior problema emocional para cada alma na Terra ... cada emoção que você sente, ou cada botão que é acionado dentro de você quando você reage irracionalmente sobre algo ... tudo volta ao princípio básico de não se sentir digno de receber Amor.
Minha Losha está passando por isso neste momento ... ela está trabalhando nisso ... é um grande desafio para cada pessoa que trabalha nisso. No entanto, isso pode mudar sua vida, uma vez que você perceba o quanto você merece Amor!
Cada um de vocês, meus amados Trabalhadores da Luz e Patriotas, merecem ser Amados, por si mesmo primeiro, e pelos outros, em segundo lugar. É o maior desafio que cada um de vocês tem aqui na Terra, agora ... e acreditem ou não, seus desafios diários, sua vida diária, é “colorida” por esta questão emocional básica.
Minha Losha percebeu recentemente que usa sua doença e sua lesão cerebral como forma de se “sabotar”. Ela usa isso duma forma que não tenha que fazer coisas que a tornem bem-sucedida, porque ela não acredita que merece ter sucesso. Então, ela achava que só tinha medo do sucesso ... ela foi criada para não aproveitar os “elogios” por fazer algo bem feito. No entanto, ela está percebendo que vai muito mais fundo do que isso ... vai para não ser digna de ser amada. Ela não é capaz de se amar o suficiente para acreditar que merece o sucesso.
Estou apenas tentando apontar que existem “camadas” em nossos problemas emocionais ... e achamos que descobrimos uma camada, como seu medo do sucesso, mas na verdade é muito mais profundo que isso. Então, eu apenas encorajo todos vocês, enquanto estão vivendo suas vidas, a apenas estarem atentos quando seus "botões estão sendo pressionados", como dizem, ou ir ainda mais fundo e tentar descobrir "por que" seus botões estão sendo empurrados.
É um trabalho difícil, eu entendo ... no entanto, existem “curandeiros” por aí que podem ajudar com isso, e Losha está tentando fornecer a vocês “opções” em seu site sobre quem pode ajudar nessas situações.
Eu só queria trazer esses itens à baila hoje ... uma espécie de variedade estranha de tópicos, no entanto, sinto que são tópicos muito importantes ... e vou falar mais e mais sobre o "indivíduo" e como o indivíduo é tão importante para o “coletivo”.
O coletivo é aquele que permitirá que nosso futuro positivo apareça, então todos nós precisamos que cada um faça seu próprio trabalho individual em si mesmo, a fim de ajudar nosso futuro muito positivo a se concretizar.
Eu sei que é um desafio, mas você tem guias espirituais que estão sempre aqui para ajudá-lo em qualquer momento de sua vida. Eles lhe darão “sinais” e orientação em sua mente, e mesmo visualmente você verá sinais de que eles estão aqui para ajudar e guiar.
Você não está sozinho ... Espero que todos vocês saibam disso agora. Você nunca está sozinho ... há tantos seres e sua família espiritual que fizeram a transição ... eles estão sempre com você também.
Portanto, saiba que você é amado e é cuidado por mim e por muitos outros que o amam. Neste momento, vou assinar e dizer que espero que esta mensagem tenha sido útil para vocês e que amo cada um de vocês profundamente.
Seu sempre dedicado, Jack.
Etiquetas: 
 
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
 
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!