Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Crianças Índigo e Cristal

Arcanjo Miguel

Através de Célia Fenn



OContrato entre Pais e Filhos

Antesde uma alma encarnar na Terra ela seleciona um local e a família que preencheráas suas necessidades espirituais de crescimento e evolução.

Vocêspodem estar certos que as vossas crianças os selecionaram por uma razão que asconduzirá ao crescimento delas assim como também ao vosso, pois estes contratosde alma são sempre de natureza mútua.

Ospais se responsabilizam por criar a alma que chega a seu corpo jovem assim comoprotegê-la e dar-lhe tudo o que necessita para sobreviver no plano material.

Ospais também se responsabilizam por ajudar no desenvolvimento de quaisquerhabilidades e talentos que possam fazer parte da missão espiritual da criançaneste planeta.

Acriança, por sua vez, responsabiliza-se em ajudar os pais a elevarem a suaconsciência através da convivência com uma alma de vibração superior e de maisprofunda sabedoria.

Esteé o caminho natural da evolução, onde a alma da criança está sempre numaespiral superior de evolução e podendo, portanto, auxiliar os pais a tambémevoluírem. Mas os pais necessitam estar conscientes desta dádiva.

Tantospais adormecidos vêem suas crianças como seres vulneráveis, que necessitam sercontroladas e moldadas, que são incapazes de ver a sabedoria e a dádiva que vemcom cada criança.

Nafutura Nova Terra, cada criança que nascer será reconhecida por sua sabedoriacomo alma. E os pais estarão conscientes de seu contrato com a criança, ebuscarão cumpri-lo juntamente com suas obrigações materiais para o bem estarfísico da criança.

CriançaÍndigo

Ospais que aceitam apoiar e criar uma criança da vibração Índigo concordaram emser os zeladores de uma alma que traz uma nova forma de energia para o Planeta.

CriançasÍndigo são almas pioneiras e seus pais acordaram em juntarem-se a eles paraserem os pioneiros de novas formas de vida familiar e comunitária.

Amissão da alma da criança é questionar e desafiar velhas formas e criar ocaminho para a manifestação de novas formas.

Umacriança Índigo é também sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Os paisresponsabilizam-se em encontrar formas de estimular esta sensível e belaenergia e ajudar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança até ao pontoque puderem.

Acriança, por sua vez, se compromete a ser a instrutora de novos caminhos.
Maspara fazer isto precisa desafiar e questionar os velhos caminhos.

Acriança Índigo faz isto de duas maneiras.

Primeiramente,ele ou ela questiona ou desafia todos os sistemas de crenças e “regras” quevocês ou qualquer outra pessoa tente impor a elas. Desta forma elas lhesmostrarão o que funciona para elas e o que não, e dependerá de vocês, comopais, ouvirem e aprenderem, e não tentarem impor a vossa vontade a elas.

Osegundo método de ensinamento é a criança prover um “espelho” para os pais. Acriança aceita os padrões disfuncionais que os pais estão a fazer prevalecernas suas vidas. Estes padrões têm geralmente a ver com a baixa auto-estima e anão aceitação do eu.

Épor isto que tantos Índigos entram em padrões auto-destrutivos de abuso dedrogas e promiscuidade sexual. Eles estão refletindo de volta à suas famílias ecomunidades os padrões auto-destrutivos que eles aprenderam.

Étambém por isto que muitos pais de Indigos lutam com os padrões decomportamento aparentemente destrutivos dos adolescentes Índigos. Os paisprecisam compreender que necessitam examinar os seus próprios padrõesdestrutivos e começar a vivenciar padrões mais amorosos e revigorantes queauxiliem a si e à suas crianças.

Quantospais preenchem suas mentes e corpos com pensamentos e substâncias tóxicas egastam seu tempo com trabalhos que não gostam, anulando os seus verdadeirossentimentos?

Avossa criança Índigo o alertará disto e será o vosso guia para libertá-losdestas formas de ser aprendidas e herdadas. Elas vos ajudarão a despertarempara quem e o que vocês são e para o que vocês são capazes quando sãoverdadeiros consigo mesmos.

CriançasCristal

Acriança da vibração Cristal traz um tipo diferente de contrato com os pais.
Pode-sedizer que onde as Índigo são a equipe de demolição, as Cristal são osconstrutores. Épor isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Istopermite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas.

Masuma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua almainclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar amudança global.

Assimsendo, o contrato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os paisque precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia epoderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família.

Épor isto que as crianças Cristal estão frequentemente estressadas esuperenergizadas. Elas estão trabalhando com as energias daqueles à sua volta,não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário.

Odesafio é dos pais em compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma dacriança Cristal e tentarem apoiá-los de acordo.

Emretorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. Acriança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventosque os pais necessitam para seu desenvolvimento.

Istoé porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de formamuito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser maisbenéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de crianças Cristalfrequentemente se encontram numa trilha de acelerado crescimento edesenvolvimento que é a dádiva de sua criança.

Ocrescimento espiritual irá auxiliar mais frequentemente a criar um nívelsuperior de consciência dentro da família e também a criar novas formas deinteração familiar e respeito.

Oensinamento mais poderoso aqui é o da “Igualdade do ser”. A criança Cristalpresenteia a família com energias poderosas, amorosas e criativas. É o“equivalente” dos pais e precisa ser tratada com exatamente o mesmo amor,respeito e honra.

Nofuturo, as crianças serão consideradas como iguais e com “direitos” iguais nafamília e não apenas como dependentes. As crianças serão consultadas nosassuntos familiares que as afete e lhes serão dadas opções e escolhas.

Esteé o ensinamento delas e seu contrato com vocês, como pais – honra, respeito,apoio e amor, que é mutuo e mutuamente benéfico.


Fonte primária: http://starchildglobal.com/
Fonte secundária: De Coração a Coração 


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.