Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CRIANDO SEU CAMINHO PARA A QUINTA DIMENSÃO.

 

CRIANDO SEU CAMINHO PARA A QUINTA DIMENSÃO.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 22 de fevereiro de 2020



 
 
.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Neste momento, estamos colocando muita ênfase no seu livre arbítrio para escolher o que deseja criar para si mesmo, e queremos ser muito claro sobre o fato de que você escolhe qual realidade ou linha do tempo se encontra.

Você tem mais liberdade para escolher agora do que nunca, porque já mudou para a quarta dimensão e porque, se optar por participar da mudança para a quinta dimensão, o fará.

E assim, agora, é a hora de flexionar seus músculos criativos e demonstrar que você dominou o uso do seu livre-arbítrio, criando o restante dessa jornada em que você está na 5D exatamente como deseja.

Às vezes, apontaremos uma possibilidade, ou uma direção em que o vemos entrar, e depois perceberemos como o que dissemos a você provocou muita dessa energia criativa dentro de você.

Em outras palavras, não importa o que dizemos como seres da nona dimensão, você sempre será aquele que cria sua própria realidade.

Você sempre será quem escolherá as linhas do tempo à sua frente. Esta é a sua experiência, e esta vida é para viver.

Portanto, não tome nada do que estamos dizendo, ou o que alguém mais esteja dizendo, sobre possíveis futuros como algo que está gravado em pedra.

Você está aí na Terra para criar e experimentar, e tudo o que você experimenta serve para inspirá-lo a criar, e isso inclui nossas mensagens para você.

Preferimos vê-lo criar o que deseja experimentar e sair e vibrar em harmonia com isso do que apenas aceitar um destino que você não deseja viver, e sabemos que nossos parceiros aqui nos planos dimensionais superiores também sentem da mesma maneira.

Falaremos com você sobre possibilidades e probabilidades, para que você amplie seu escopo em termos do que acredita ser possível, mas no final do dia, queremos devolver todo o poder a você.

E é isso que estamos fazendo agora. Convidamos você a olhar em volta para o seu mundo e sua vida pessoal e se perguntar: o que você deseja experimentar? O que você deseja criar? E queremos garantir que, neste momento da história da humanidade, o céu é realmente o limite.

Não pense pequeno e nem sonhe pequeno, porque não há necessidade de fazê-lo, principalmente agora.

Agora é a hora de abrir suas asas e voar para a realidade que você criou, a realidade que você determinou ser a melhor para se viver.

E aqueles de vocês que estão levando os outros em consideração ao criar essa experiência futura estão nesses momentos co-criando com seus companheiros humanos, usando da mesma energia que eles.

Portanto, agora é a hora da colaboração e da co-criação, e tudo fica mais divertido quando você faz isso junto com outras pessoas.

Por isso, convidamos você a se reunir com seus amigos vibracionalmente elevados e discutir com eles para onde vocês desejam ir ao continuarem nesta jornada para a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1