Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CRIANDO UMA NOVA TERRA

Mensagem de Julie Redstone

29 de Maio de 2014

Amado, um novo caminho está se abrindo diante de você. Não é o caminho do passado, mas o caminho do futuro, para você e para toda a Humanidade. Este caminho se baseia na incorporação mais completa das energias da luz espiritual que não estavam presentes na Terra, na plenitude com que estão agora chegando. O momento é agora, e todas as possibilidades se abrem diante de você, para escolher a vida que você possa ter previsto ou esperado, como resultado de experiências passadas e da história.
A nova realidade Divina que está chegando se baseia na maior proximidade de cada ser humano com a verdade de sua própria alma e com os valores que a sua alma contém. Esta maior união tornará a vida na Terra, uma nova vida e de cada coração individual, um novo coração. Pois, o que a alma ensina é o que ela inatamente conhece, ou seja, a unidade de tudo o que existe e o amor que vive na base de toda a vida.
Muitos já embarcaram nesta transição. Muitos já estão experienciando as mudanças que a luz maior pode trazer, tanto em termos de expansão da consciência, como em termos da liberação na consciência de tudo o que permanece para ser curado. Estes são dois aspectos do mesmo processo: o processo de purificação que é o caminho de transformação para a luz da alma. Se vocês experienciam mais um aspecto ou outro, depende de suas próprias necessidades e de sua própria jornada de vida.
Alguns podem passar por este processo  graciosamente, sem qualquer conhecimento adicional, mas muitos irão se beneficiar da compreensão do processo da mudança que a luz traz e do conhecimento de como se alinhar com a essência Divina do seu próprio ser.
Amado, este é o momento que a Terra tem esperado e você está aqui para participar disto, com plena consciência, na medida em que desejar isto. Todos irão participar disto, em qualquer caso, desde que todos os que estão encarnados, estão aqui para experienciar a expansão que a luz traz.
Todas as bênçãos, amado, pois a jornada que você escolheu participar é a maior aventura que os seres conscientes podem realizar – a aventura de experienciar a realidade mais profunda de quem você é, e a alegria de experienciar a Unidade Divina que está presente em toda a vida.
Com amor e bênçãos
Julie Redstone
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.