Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CRIE NO AGORA

CRIE NO AGORA

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução: De Coração a Coração

a 25 de maio de 2020


 

.

 



Medo, dúvida, tentar microgerenciar o universo, resistência ao fluxo, questões de dignidade e não estar disposto a receber, são todos os aspectos que podem interferir na descoberta de seus maiores potenciais e combinações perfeitas que existem para você.

Se você se interessar por cada um desses aspectos e prestar atenção ao seu corpo, sentirá imediatamente como eles criam uma sensação de contração dentro do seu corpo.


Se você não tiver certeza se está bloqueando seu próprio movimento para a frente, pense no que gostaria de criar ou experimentar e veja se há expansão em seu corpo quando pensa sobre isso, ou se você sente algum dos aspectos mencionados acima sendo ativados.

A criação é uma expansão, Querido, e você deve estar disposto a avançar para a descoberta do que está disponível para você. Cada um dos elementos que mencionamos tem a ver com o medo do futuro. Mas aqui estão as boas notícias: você não cria no futuro, você cria a partir do momento do agora.

Portanto, se você estiver sentindo alguma das situações acima, esteja presente. Observe conscientemente a maravilha e a beleza que sempre existem, se optar por vê-las. Medite. Pratique a gratidão. Respire. Peça para ser guiado. Seja. Gaste tempo em atividades que o ajudem a abraçar a expansão e o amor. Todas essas práticas indicam sua disposição de evoluir, alinhar, fluir, receber e o desenrolar cuidará do resto.

Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 

Agradecimentos a:  




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.