Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CRUCIAL TRANSMISSÃO DOS ELOHIM DE SIRIÚS E ELOHA MARIA.

CRUCIAL TRANSMISSÃO DOS ELOHIM DE SIRIÚS E ELOHA MARIA.

Transmitido por Silah Pere Sicart.

29 de maio de 2020

Tradução – Vilma Capuano; 2020/05/31

 
 
.
 
 
 

 
 

Queridos filhos e filhas, queridas Sementes do Céu, somos os Elohim de Siriús acompanhados por Eloha Maria, a Mãe Divina que criou com todos nós a bela Mãe Gaia. Chegamos nestes tempos maravilhosos para unir nossos corações com todos vocês, para restaurar a Rede da Vida Divina que une Mãe Gaia e o sistema estelar de Siriús.

Viemos para anunciar o retorno da Terra às esferas unitárias, aos planos dimensionais onde reina o Amor e a Luz Divina. A ascensão da Mãe Gaia e todos vocês até a 5ª dimensão é o retorno ao seu estado Crístico, à Soberania da sua Essência Divina, do Ser e do Manifesto em total liberdade, em todos os planos da criação.

Assim, chegamos a recolher todas as flores e todos os frutos que cresceram durante os tempos de aprendizado na dualidade, durante esse período em que, mediante acordo prévio, as forças da luz e das trevas participaram do jogo criativo e evolutivo da vida.

Recebam por alguns momentos, unindo Mãe Gaia com Siriús, unindo nossos corações, unindo novamente as águas da Terra com as Águas de Sirius. Deem boas-vindas a este banho de amor, entrando profundamente em seu coração, deixando o Fogo dilatar todas as células da matéria que você carrega e o acompanha …

Água e Fogo do Céu estão agora derramando sobre todo o sistema solar. Nos últimos meses, como o Comandante dos Anciãos lhes disse, você experimentou a chegada e a intensificação da Luz. Os véus que cobrem o sistema solar e a Terra são cada vez mais transparentes e maleáveis e estão preparados para liberar toda a força da Luz do Sol Central e do seu Sol, nos momentos mais apropriados.

Nestes momentos em que a Luz entra em erupção e a escuridão perde seus vigores na Terra, chegamos para dar-lhe alguns elementos para que você tenha certeza dos jogos que serão disputados, e que serão disputados neste final da festa, durante a resolução dos últimos karmas planetários, durante esses tempos de desconstrução e transformação total das consciências, da matéria e das formas de vida que estão sobre a Mãe Gaia.

Agora que a Luz está chegando com grande força, que a Verdade está sendo manifestada em todos os lugares, e as mentiras estão surgindo à vista de todos, as forças da Loja Negra estão intensificando suas manobras para embalar e capturar a humanidade inconsciente para dormir em seus domínios.

Os eventos recentes que eles causaram e as regras e regulamentos que o sistema de controle está aplicando têm apenas um objetivo: amortecer a expansão das almas, fechando-as cada vez mais em circuitos eletrônicos, em mundos virtuais e reduzindo a vitalidade e defesas naturais do homem para torná-lo vulnerável às baixas frequências que estão distribuindo sob diferentes nomes e maneiras.

De fato, você verá que a cada chegada maciça da Luz, as forças das trevas criarão um evento simultâneo que fará a reversão do que realmente está acontecendo para desorientar a população.

Se você olhar para isso, os nomes que o sistema atribui a seus eventos sempre têm alguma pista sobre o que realmente está acontecendo. Eles não podem criar nada, apenas distorcem!

Este é o plano da Loja Negra por muitas décadas, transferir progressivamente a consciência humana para os circuitos eletrônicos, obscurecendo a ligação entre coração e alma, impedindo que a verdadeira Essência do Amor surja no homem.

Portanto, filhos e filhas, sejam livres interiormente, fazendo uso útil e adequado das tecnologias que eles oferecem.

Suas intenções não afetam de maneira alguma o desenvolvimento da ascensão planetária que já é uma realidade, e eles não serão capazes de tocar as almas liberadas que Despertaram qualquer uma das Três Coroas e que não se identificam mais com a personalidade ou a falsidade astral.

Então, durante os tempos restantes para viver nesta dimensão, que ainda pode ser estendida por um certo número de anos até que tudo seja realizado, essas duas linhas do tempo coexistirão. Por um lado, o sistema será comprimido, aumentando o controle do movimento, do pensamento e da expressão, aplicando medidas de distância e separação, a fim de implementar os novos métodos de manipulação.

Por outro lado, as almas que já vivem na Liberdade e não acreditam na velha ordem de valores, terão uma maneira livre de ser e se expressar, mesmo no meio do sistema, próximas à sociedade ou criando espaços independentes na natureza, em lugares abertos onde eles podem viver e celebrar diretamente a dança do Amor e da Luz que circula por toda a atmosfera da Mãe Gaia agora.

Esclarecemos a vocês os jogos que acabaram de ser jogados agora na Terra, para que você permaneça firme na Verdade Interior.

As informações que chegam até você, feitas pela mídia, sobre o que você chama de governos, especialistas e cientistas do mundo que falam em nome da suposta saúde e segurança não participam senão, consciente ou inconscientemente, dos planos de dominação e incorporação nos planos astrais das almas humanas.

Você deve aceitar tudo isso com muito amor, perdão e compreensão, entendendo o papel que essas forças desempenham, embora lhe pareçam não servirem à Vontade do Pai.

Acima de tudo, você é convidado a não reagir de maneira alguma às ações das trevas, não resista, não fale muito sobre isso ou seja muito curioso. Basta olhar claramente para distinguir qual é a intenção, qual é a direção da informação que chega até você.

Quando você permanecer firme na Presença Divina, Absoluta e Livre, estará à prova d’água e voará acima de tudo o que acontece.

Portanto, repetimos, não reajam, não ajam contra as atuais imposições do sistema. A Luz encontrará o caminho para você e fornecerá os meios e métodos para colocá-lo, interna e externamente, na linha ascendente da Terra.

Congratulamo-nos por alguns instantes com a Força do Espírito vinda de Siriús, de todos nós, os Elohim, juntamente com a presença dos Melquisedeques e de vários irmãos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres …

Os Elohim de Siriús e todos os irmãos do nosso sistema estelar se juntam a você e aos irmãos da Terra. Lembramos de Lamiram, nosso colega de Rila, que anunciou a você que o Portal Siriús estava totalmente aberto desde o final do ano passado, e é assim, assim que é para que a Luz irradie completamente.

E agora não apenas através do Sol Central, Siriús e seu Sol, mas através do Divino Coração da Terra. O Coração da Terra está transmitindo os impulsos da Nova Vida que chegam através dos canais internos, que são os corações ou núcleos de cada estrela ou esfera planetária.

Portanto, deixe a Onda da Vida subir através de seus pés, com todas as informações da renovação e transformação da matéria, e a Revelação da Vida Divina nessa mesma dimensão em que você está. Todas as Forças da Luz os recebem em seus braços, pois sempre fomos uma unidade, uma coletividade, uma fraternidade galáctica e universal.

Está na hora dos filhos e filhas da Terra recuperarem sua Afiliação Original da Mãe Divina, a Eloha Maria, e junto com os Pais de Órion, para restaurar a Água e a Chama que deixaram como testemunha e garantia da Unidade na Terra, antes do início deste período de aprendizado na dualidade, os Grandes Guias de Siriús e Órion.

Lembre-se de que, como portador da matéria, existe a sabedoria de reconstruir seu templo nesta dimensão. Tudo o que você precisa fazer é se livrar das camadas metálicas e véus que carregam e que, através de forças psíquicas, dificultam a respiração e o estado natural de desenvolvimento do corpo físico.

Está na hora da máscara/falsidade astral finalmente cair como os Anciãos dizem, e de você encontrar-se no Coração do Coração, Face a Face consigo mesmo, nu e desnudo. Porque todos vocês, e sem exceção, estão nascendo de novo na Infância Divina, acompanhando a Terra, que também é uma filha aprendendo a receber e dar, como todos vocês.

E é por grande amor, por grande ternura, que muitos de vocês estão aqui presentes. E, graças à sua dedicação e atenção, o Amor de todo o Céu atinge agora até as menores criaturas.

Nós somos os Elohim de Siriús e antes de dizer adeus a esta transmissão, daremos alguns momentos de boas-vindas, de redenção, para despertar juntos a Divina Criança que nasce no Triângulo de Fogo do sacro. Santificando o Templo, despertando a Inocência, Simplicidade, Bondade e Generosidade do Coração e da Palavra …

Agora todos vocês são chamados pela Mãe Divina, pelo Pai Celestial, por todas as Forças da Luz! Não aguarde mais. Agora você é chamado a permanecer, estar presente na Verdade, Amor e Sabedoria. Ser quem você é sem remorso, medo ou impedimento. É hora de manifestar a majestade e grandeza dos Espíritos Divinos que vocês são.

Nós somos os Elohim de Siriús com a presença de Eloha Maria. Nós somos um coração, somos uma carne, somos um DNA. Nós somos o mesmo Amor infinito e incomensurável que dá vida a toda a criação. Em breve e de maneiras diferentes, nos veremos, nos sentiremos e nos encontraremos face a face, aqui mesmo na Mãe Gaia; O Cristal, O Diamante, A Pérola de Siriús no Sistema Solar.

Vocês estão todos prontos, vocês as Sementes e Espíritos que vieram para participar deste grande trabalho, para retirar a zona galáctica da máxima contradição e entrar definitivamente no Fogo Crístico da doação, celebração e sacrifício.

Nós o abraçamos e o recebemos docemente nos braços da Vida Divina.

Aïshalem



 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.