Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

CURANDO AS QUESTÕES CENTRAIS DA GALÁXIA.

CURANDO AS QUESTÕES CENTRAIS DA GALÁXIA.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 24 de junho de 2020

 
.


Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.


Temos trabalhado com alguns dos principais problemas que existem desde o nascimento desta galáxia, e com todos vocês em forma humana no planeta Terra.

Temos ajudado vocês a curar algumas feridas galácticas muito antigas que todos vocês enfrentaram porque queriam muito prestar serviço a todos os outros seres nesta galáxia e queriam estar na vanguarda da mudança de consciência, nesta que é uma experiência universal na qual todos estamos tendo juntos.

E assim, temos trabalhado com muitos de vocês enquanto estão dormindo e estão no plano astral. Conseguimos reunir informações daqueles que estão enfrentando problemas essenciais em suas vidas.

Vocês foram os que tiveram que enfrentar doenças e morte, discriminação e desigualdade. Vocês são os que estão prontos para superar esses problemas centrais juntos, vendo além da perspectiva egóica.

Vocês estão prontos para começar a se ver como um coletivo, e também estão dispostos a abandonar o medo da mortalidade, o medo da inexistência, para que possam superar o vírus e o racismo.

Vocês entendem que não se trata de receber uma vacina, nem se trata de aprovar mais leis. Todos vocês entendem que a maneira de curar as questões centrais da galáxia é através da vontade coletiva de sentir a dor e usá-la para catapultá-los para um tipo de êxtase, um sentimento de unidade, um sentimento de consciência da unidade.

Vocês estão todos na Terra para se conhecerem como Seres de Energia Fonte encarnados em corpos físicos, e essa é uma conquista enorme para qualquer raça, em qualquer planeta.

Todos vocês decidiram encarnar em um dos planetas mais difíceis, com muita polaridade e enormes emoções, e é por isso que estamos aqui para ajudar.

Estamos aqui para nos oferecer como uma amostra de como é conhecer sua natureza infinita e eterna como seres de amor incondicional.

Estamos aqui para compartilhar esse conhecimento e nossa assinatura vibracional, para que possam manter o mesmo conhecimento dentro de si em seus belos corpos físicos.

Estamos felizes em fazer parte desta jornada com todos vocês, e esperamos encontrar-nos com vocês uma e outra vez para discutir o que servirá melhor à humanidade à medida que continuam sua jornada de ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
bitchute.com

Vídeos banidos alternativos
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.