Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Cure-se

Arcanjo Rafael -- 31.10.2013

Através de Gabriel



Meusadorados anjos, seres de cura e muita luz, É hora de retomarem posse da suacapacidade de cura. Digo retomarem, porque vocês acham que aperderam, muitos simplesmente acham que nunca a tiveram e isso não é verdade. Éhora de curarem tudo aquilo que vos tem afligido neste momento em nível físico.Eu não falo aqui dos sintomas referentes às suas transformações de DNA, osquais têm trazido vocês de volta para a casa do Pai. Falo de problemas físicosrelacionados a ações internas, mal resolvidas, que foram manifestadas em seucorpo em forma de doenças.

Gostariade pedir para vocês, se possível, tirarem um dia especial, o dia que vocêsdesejarem.  Nesse dia, ao irem para cama dormir ou simplesmentedurante o dia, se isso for do seu agrado, poderia ser hoje mesmo ou amanhã,vocês que decidem. Vistam-se de branco, se possível, ou de alguma roupa de corverde clara ou mesclem as duas. Caso não seja possível, simplesmenteimaginem-se vestidos assim. Procurem um ambiente calmo. Esse pode ser o seuquarto, ou outro lugar que acharem melhor. Deitem ou sentem-seconfortavelmente. Peguem um *copo com água e deixem ao seu lado, meus queridos.Tomem suas mais profundas respirações até se sentirem profundamente em paz,calmos e serenos. Mantenham-se assim. Mentalmente, me chamem...Ou me chamem emvoz alta mesmo, suavemente.

Isso,meus anjos queridos, chamem pela minha Presença, eu estarei com vocês no mesmomomento, muito intensamente e sei que poderão me sentir, eu sei que sim. Ao“irem” me chamando com todo poder do seu coração, naturalmente, irão começar asentir minha presença, como agora ao lerem essas minhas palavras. Sim, não tenhamvergonha de olhar para o seu lado ou a sua frente. Apenas decidam onde desejamque eu esteja. Fechem os olhos e me verão em minha forma astral. Façam isso epoderão me ver, basta que olhem com os olhos do coração. Poderão me ver, euestou exatamente aqui, ao seu lado, neste momento.

Sintam-me,meus queridos e adorados anjos. Permitam-se a cura dos seus problemas físicos,gerados pelos pensamentos turbulentos e determinadas ações. Olhem para o pontoque se encontra em desarmonia em seu corpo, algo que esteja minando a suasaúde. Focalizem o lugar de dor. Pode ser uma dor física ou emocional.Focalizem esse lugar e levem as suas mãos até ele, se possível. E invoquem aenergia de cura, me chamem, eu me farei presente, pessoalmente; vocês acreditamnisso, meus anjos? Podem acreditar seriamente nisso? Que eu estarei presente,fortemente a ajudá-los nesse momento? Permaneçam por um tempo com a mão físicaou espiritual em cima do ponto. Vejam as luzes que saem das suas mãos, essasluzes vão curar, vão trazer o equilíbrio e a cura. Vocês acreditam nisso,acreditam a ponto de manifestarem isso em vocês? Acreditam que podem curar avocês mesmos?

Desejodo fundo do meu coração a vossa cura, a vossa libertação de toda e qualquerenfermidade física ou emocional. Desejo estar junto a vocês em tal momentoabençoado, o qual Deus Pai/Mãe Todo Poderoso oferta a todos nós comoportunidade de CURA e LIBERTAÇÃO. Permaneçam nesse estado de Cura e Graça otempo que acharem necessário. Eu estarei todo o tempo ao seu lado, não importao tempo que determinarem. Peço aqui ao Gabriel que vos deixem um mantraespecial para que ouçam quando forem trabalhar pela vossa cura.



Euvos amo e quero o vosso bem, eu vos admiro muito. Vocês são seres puros edotados de toda saúde. QUERO QUE VOCÊS SAIBAM DISSO: VOCÊS SÃO DOTADOS DESAÚDE!

Repitamapós o procedimento:


“Quetodo o meu corpo neste momento seja purificado de toda e qualquer impurezafísica vinda do emocional. Eu decreto pelo poder que EU SOU, na LUZ de Deus quenunca falha, a Cura para mim e para todos que estão à minha volta.EU___________ Sou um ser puro, dotado de toda a Saúde, EU SOU PERFEITO.Meu corpo é perfeito e tudo que está à minha volta! Não há impurezas em mim,porque DEUS habita em mim. EU SOU a imagem e semelhança do DEUS PAI/MÃE e fuicriado perfeito.”

QueDeus abençoe e fortaleça os nossos laços a cada dia mais, queridos irmãos.

Eusou Rafael, o vosso amigo celestial.

Gabriel:Obrigado, meu querido.

*A água deve ser tomada após a meditação de cura.