Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

DA INFORMAÇÃO MATRIXIANA

 

DA INFORMAÇÃO MATRIXIANA

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 13 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!
 
Para este Agora retornamos à sua apreciação benevolente, com imensa alegria e amor. Trazemos uma mensagem de boa esperança e fé na humanidade que segue despertando de um longo período de letargia consciencial, e tudo isso é mágico sempre que atinge a massa que os irmãos da Terra alcançaram. [sorriso]
 
A linhagem do Homem gaiano é relativamente nova para os parâmetros de entendimento do planetinha azul. Mas existem linhagens mais antigas realmente engajadas em contribuir para que tudo o que a Transição Planetária lhes oferece, seja realmente entregue à quem é de direito, não cabendo mais que ideias e teorias separatistas e segregadoras sejam alimentadas em nome de quem for.
 
Verificamos ainda hoje os “Trabalhadores da Densidade” motivados agora em lhes transmitir orientações muito específicas sobre regras de conduta dos terranos que tentam acompanhar o passo-a-passo dessa fase de (re)descobertas existenciais.
 
Assinam em nome de grandes avatares, fazem-se passar por seres de ilibada moral e capacidade em bem-servir ao próximo, e tudo isso era previsto pelos mais atentos entre vocês, pois se configura como uma prática antiga, porém, sendo sempre ressuscitada pelos asseclas sombrios.
 
Esquecem-se, no entanto, daquilo que faz com que o próprio planeta se configure como um singular berçário de centelhas, de almas estelares, assistida de perto pelo próprio JATA (A Fonte Criadora, O Sorriso do Céu, Deus): O Amor.
 
Toda forma de consciência existente, dentro desse quadrante planetário assim como além dele, parte desse mesmo princípio para que possa se manter e efetivamente progredir em sua espécie – porque só o Amor é a direção para o seio do Pai de Todos. Mas eles, os “esquecidos de quem são”, permanecem lhes oferecendo mais daquilo que cada um de vocês estão predispostos à acessar, dentro dos interesses e vícios que assumiram como partes de si mesmos, um dia, cega e mecanicamente.
 
O resultado disso é o que se vê entre vocês: ideias e sentimentos duais e, mais frequentemente ainda, agressivas, hostis no trato de como o outro se porta e lê o universo à sua volta. E absolutamente nada disso poderia vir de nós, nada!
 
Nossas diretrizes são fundamentadas em bases de Amor Incondicional e Justiça – justiça essa que o entendimento do Homem ordinário não se encontra em quadro evolutivo para compreender, muito menos aceitar. E por esta mesma causa, parece-lhes especialmente mais funcional acatar o que alguém lhes transmite lhes dizendo coisas que qualquer mente sem qualquer comprometimento com a moral elevada ou o mínimo bom senso prático de coexistência harmônica, ofereceria.
 
Através dessas práticas de pouca ou nenhuma luz, seguem os invigilantes viciados, embriagados pela energia venosa de palavras e intenções revanchistas, incentivadoras de agressões inclusive, e tudo isso se passando por muito natural, sem jamais o ser. Tudo isso ocorre porque o tempo da sua chamada “separação do joio do trigo” segue à largos passos evolutivamente falando, e os similares se agruparão em favor de suas conquistas e interesses mundanos, ou de algo mais elevado ainda de sutil percepção para a humanidade.
 
É o momento para que aqueles que se esmeram em tentar se fazer passar pela Luz, reavaliem suas ações enquanto ainda lhes restam alguns fragmento de seu tempo linear. Porque a dita separação na verdade só está à uma qualidade magnética de distância, ou seja, só é preciso que surja uma mínima fagulha de Amor e (auto) compromisso consigo mesmos para que todo o coletivo enfim vislumbre um pouco do que pode vir a ser em suas vidas tempos de legítima Paz e Prosperidade.
 
Não é preciso nada disso, desses artifícios todos, de tanto esforço em tentar resistir à Boa Nova para ingressar no real sentido de suas existências, quando um Servidor da Luz ativa-se em Amor e serviço pelo próximo. E o que se faz em sentido contrário à essa renovada condição só serve para que ainda mais de seu conceito de tempo os frequencie* para uma altura de todas as coisas com bem poucas possibilidades. E acreditem, vocês realmente não quererão nada disso! [sorriso]
 
Tanto a Frota Prateada quanto a Frota Diamante, entre inúmeras outras, estão ocupando os pontos-chave de Gaia e algumas outras civilizações pelo Universo tentando lhes proteger de si mesmos, de seus excessos, de suas paixões fascinadoras e irrefletidas, que só lhes densificam mais e mais, cada vez que se afastam de seu sentido original em progredir e servir.
 
Sem a condução benevolente de nossos trabalhos amorosamente realizada por Sananda, talvez lhes custassem um pouco mais a própria consciência da qual se orgulham para abraçar o novo que agora desponta para os Pozinhos de Estrelas.
 
Por tanto é desejável que revejam muito bem o que acolhem como legítimo e o que propagam como as “nossas” verdades. Porque se por um lado essa pandemia atual lhes coordena para que usem máscaras, saibam todos que até elas têm sua fase de duração, e similar àquelas usadas pelos adeptos dos engôdos opositores da Boa Nova, também cairão contínua e progressivamente. Que ninguém se iluda quanto à isso, porque assim será, porque assim é!
 
Família mais amada, se eventualmente lhes parece coisa pouca que defendam-se da densidade dessas pseudo-orientações canalizadas repletas de “verdades absolutas” e constatações superficiais, é preciso que se diga que à partir daí nada mais poderemos fazer por vocês. Trata-se essencialmente de escolhas, e seu livre-arbítrio permanece intocável aos olhos do Criador e assim, por consequência direta, de seus anjos, arcanjos, mentores, elementais, coletivos diversos e, claro de sua família galáctica.
 
Em sua defesa excepcional, ainda estamos buscando acessá-los através de seus sonhos, mas os orientamos para que se resguardem em expô-los à terceiros. Assim sendo, se se recordam de algo nesse sentido ou não salvam nada para sua mente consciente*, não se abalem tanto; apenas observem quais qualidades de sentimento lhes provocam, porque esta é a chave para as respostas que busca, e isso é individual.
 
Encerramos essa mensagem, sua FRATERNIDADE SÍRIUS representada aqui por AarayA, com a colaboração sempre bem-vinda de nosso comandante Ashtar Sheran, que se disponibilizou a vir pontuar sobre as informações matrixianas – essas mentirinhas da velha “nova era” -, em nome da restauração do ancoramento em seu Sagrado Superior Eu Sou. Muita gratidão pelo carinho de sua atenção! [sorrisos]
 
Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Admito que deixei de seguir algumas fontes onde era gritante o envolvimento com o dinheiro. Se fosse uma coisa discreta, preferencialmente à parte dos trabalhos de divulgação, ok. Mas, não. Alega-se de um tudo na hora de “cobrar” para ajudar o outro, e apesar de compreender as necessidades próprias de uma atmosfera essencialmente material, penso que sempre existe outra maneira para se “sustentar”… Por tudo isso invoco à lembrança do mestre Francisco Cândido Xavier, que sempre trabalhou com humildade em ocupações modestas e que mesmo psicografando livros que se tornariam referência mundial, jamais se beneficiou financeiramente disso, doando tudo aos mais necessitados. Deus sabe das provações que atravesso, e do quanto sou grato por tudo. O nome disso é direcionamento; o que é meu* não está na Terra. . 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1