Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

DA SEXUALIDADE ASCENDIDA

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

29 de agosto de 2019.


.



Amadas Almas, Saudações!


Hoje lhes falaremos um pouco sobre esse aspecto tão relevante e fascinante da condição do Homem diante da Nova Terra. Esperamos encontrar suas mentes abertas para a reflexão empática que oferecemos em mais esses apontamentos. [sorriso]

Como já devem ter notado, senão por si, pelos ciclos sociais ordinários, praticamente tudo o que envolve essa temática é tratado de modos diferentes e recebido de maneiras mais distintas ainda.


Por isso não se chega à “conclusões finais” e, francamente, nem sempre será mesmo preciso que se chegue! Obtendo ou não a última palavra, novas questões surgiriam e todo o processo se abriria para especulações, incessantemente. É natural, saibam.

Para Gaia, um planeta de alta densidade física estrutural, o sexo assume características similares – primitivas. Quanto mais elevados são os seres que buscam relacionar suas energias vitais mais íntimas com o outro, mais sutil será essa troca energética em todos os sentidos.

Entender isso é um importante ponto porque vocês além de se encontrarem com suas versões reais de si mesmos, ainda passarão à compreender com maior clareza a razão pela qual atraem e são atraídos para os relacionamentos que experienciam mais regularmente em suas rotas evolutivas, através da sexualidade existente.

Para as atmosferas mais elevadas de entendimento, o físico não determina ou limita à que se entregam suas essências, posto que magnetismo não possui gênero, por exemplo. Sempre foi, é e será uma questão daquilo que se reconhece e se busca em nome de uma completude vibracional psíquica/emocional.

Não que cada ser já não seja algo interiço em si, mas uma coisa é vibrar pelo singular, e outra distinta porém possível e permitida pelo Todo é o Caminho do plural; cada qual tem sua razão de ser e está em plena conformidade com o livre-arbítrio que os acometem. [sorriso]

Quando o Buscador terrano administra suas experiências sobre a face de Gaia com notas de expansão empática, fraternal, vive sua própria sexualidade livre daquilo que julgam saber os demais e, do mesmo modo, também consegue respeitar sem sofrimentos àquilo pelo qual atravessam os demais em suas intimidades.

Todo opositor destas bases não afronta apenas o próximo mas ao próprio bom senso diante do direito elementar de cada um administrar sua rota evolutiva como é necessário ser administrada.

Sugerimos para que cada membro mais hostil da Família se ocupe em cuidar melhor de seus assuntos, àqueles que fazem referência às próprias demandas antes de se aventurarem em tentar impôr suas leituras sociais frequentemente distorcidas pelo preconceito e senso de dominação sobre a existência dos outros, e deixe que cada qual siga seu Caminho.

Vocês sabem, ninguém muda absolutamente ninguém apenas pela força da própria vontade; isso sim deixaria de ser natural. [sorriso]

A sexualidade é algo que avança para muito além do modo comportamental padrão de “meninos” e “meninas”, mas é natural que o assunto ainda seja delicado para vocês, uma vez que aprenderam que o sexo em si foi criado apenas para fins de reprodução.

Bem, se assim o fosse, àqueles que não possuem qualidade funcional suficiente para ter relações sexuais ou que não podem gerar filhos estariam condenados por condição à solidão dos “incapazes”, conceito muito mais voltado à densidade que condena e oprime o outro apenas por ser ou se encontrar diferente de alguns, do que o real valor daquilo que cada centelha é capaz de sentir de elevado em companhia de alguém especial.

Família, importante é amar. Quem ama, quem vive em Amor, é mais feliz e, desse modo, pode servir melhor ao próprio meio em que vive. O planetinha azul precisa de mais Buscadores em Amor do que de sensores ácidos, egoicos e violentos.

Se vocês estão sendo chamados para viver em Amor, atendam a esse chamamento. Os chakras de Gaia se alimentam disso, saibam todos! Esse magnetismo os eleva, nos aproximam muito mais e o Universo replica essa carga energética mais elevada pelo Cosmos em sincronicidade absoluta, porque assim é!

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1