Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Das Trevas Virá Luz Brilhante e a Humanidade Irá pra Nova Era.

Das Trevas Virá Luz Brilhante e a Humanidade Irá pra Nova Era.

Os (Seres) Raios Azuis.

Através de Erena Velazquez.

28 de março de 2020. 

Traduzido a 29 de março de 2020

 
 
.
 
 
 



 
Saudações Humanidade,

Nós somos os Raios Azuis,


Viemos aqui em paz. Estamos observando a humanidade há muito tempo e decidimos que é hora de nos apresentarmos à humanidade. Vivemos numa galáxia distante. Somos humanoides e temos a pele azul, por isso nos chamamos Raios Azuis. 


Andamos com dois pés e temos o corpo semelhante ao dos humanos, a única diferença é que nossa pele é diferente e nossas características são mais profundas do que as dos humanos. Nossa altura começa em 8 pés (2,40 metros) e acima e temos uma estatura esbelta. Vivemos no interior do planeta e não na superfície do planeta, como aqui na Terra. Nossa dieta é baseada em vegetais, não comemos carne, como vocês chamam aqui, somos vegetarianos ou veganos.

Temos muito prazer em estar aqui. Esperamos muito tempo para nos conectar com a raça humana e sentimos que é o momento perfeito para nos apresentarmos. Muitas mudanças estão acontecendo na Terra neste momento. Estamos observando agora e nos sentimos felizes pela humanidade, porque sabemos que depois de tudo que a escuridão faz virá uma luz brilhante e a humanidade irá para uma Nova Era, que vocês chamam aqui de A Era Dourada. Nossa tecnologia é bastante mais avançada do que a da Terra. Temos mais de 150.000 anos de avançado em tecnologia. Construímos e usamos apenas tecnologia amigável, não escravizamos ou matamos ninguém, estamos numa corrida pacífica.


Nosso objetivo aqui é interagir com a humanidade, quando chegar a hora certa. Quando vocês passar por todas as suas mudanças e se tornar uma nação pacífica e feliz, pularemos em nossos naves velozes, que são uma construção esbelta durante o voo, mas depois se expandem para um tamanho enorme quando os naves pousam, podemos estar aqui em segundos. 


A partir de agora, gostaríamos de dizer que somos uma civilização avançada, que se concentra apenas no avanço que traz apenas o bem. Não construímos nenhuma tecnologia hostil ou destrutiva. Temos a tecnologia que nos protege de civilizações hostis, mas a usamos somente quando necessário. Vivemos tão longe e estamos escondidos de muitas nações, não precisamos usar esse tipo de tecnologia para matar. Valorizamos muito a vida, assim como muitas outras civilizações galácticas, que são amigáveis ​​e seguem o protocolo em viver em paz.

Nós somos da 8ª dimensão e acima e alguns de nós alcançaram a 12ª dimensão ou mais. Temos uma estrutura que não se baseia na riqueza. Não usamos dinheiro, trabalhamos e criamos apenas o que queremos criar, o que significa que todos têm uma tarefa e eles escolhem o que querem fazer. Vivemos vidas muito longas e não morremos como seres humanos por doenças. Não temos nenhuma doença, porque temos uma tecnologia que elimina qualquer vírus ou obstáculo que encontramos. Adoramos criar e não gostamos de destruir. 


Temos plantas incríveis em nosso planeta, são muito incomuns e nunca foram vistas pelo olho humano. Como mencionamos anteriormente, nossas naves são muito rápidas e podemos voar em apenas alguns segundos para qualquer lugar. Também somos seres espirituais, praticamos e trabalhamos em nossa iluminação e desenvolvimento. Nós nunca paramos de aprender e ajudar uns aos outros. Gostaríamos de compartilhar nosso conhecimento e nosso desenvolvimento em futuro próximo com a humanidade.

Nosso objetivo é estabelecer uma comunicação amigável e interação com a raça humana. A partir deste momento, sabemos que vocês estão passando por muita turbulência e parece que tudo está desmoronando, mas lembrem-se de uma coisa: tudo acontece por uma razão. Nada no universo foi criado ou desmontado sem motivo. Seu sistema antigo está desmoronando e é assustador, porque vocês não sabem o que o futuro trará. Lembrem-se, vocês têm muitas outras civilizações ao seu lado e sabemos que a Federação Galáctica está ajudando vocês.


Gostaríamos de dizer mais uma coisa: nos comunicamos telepaticamente, mas também podemos falar. Podemos falar qualquer idioma que quisermos, porque temos a tecnologia que pode nos traduzir a qualquer idioma que usamos. Nossa linguagem não é conhecida pela humanidade e não faria diferença agora, se tentássemos contar ao canal, porque os sons seriam muito estranhos.


Ficamos felizes por estar aqui e poder dar essa breve comunicação e nos apresentar. Ansiamos fazer mais comunicações, porque encontramos o canal, que está disposto a nos canalizar, e estamos satisfeitos e felizes em enviar todo o nosso amor e luz para a Terra, e esperamos que em breve vocês sejam felizes, felizes numa civilização galáctica próspera.



Somos os Raios Azuis e estamos ansiosos para fazer mais transmissões.



Obrigado pela transmissão.



Erena Velazquez




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1