Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

DAS VERDADES QUE EMERGEM

 

DAS VERDADES QUE EMERGEM

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 19 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!

 
 
Como dito algumas vezes – e confirmado por inúmeros canais sérios -, a Alta Espiritualidade trabalha com afinco em favor da legitimidade de todas as coisas, com método e disciplina. Ou seja, seu suporte espiritual/magnético permanece firme e ao seu lado, terrano querido, no sentido de lhes mostrar cada vez mais aos engajados e entusiastas da Boa Nova.
 
 
 
Afirmamos que o melhor de todas as coisas estão em pleno andamento, fazendo emergir de cada nova situação mais daquilo com o qual se comprometeram um dia, ainda no astral. Nesse sentido, fica o alerta amoroso aos demais Servidores da Luz:
 
Mantenham o foco naquilo que soma o positivo. Afastem-se daquilo que lhes sequestram de seu bom ancoramento. A Densidade possui ferramentas diversas à serviço de sua estagnação energética, portanto atenção às distrações venosas disfarçadas de informação*. Por mais atenciosos que sejam seus protetores espirituais/magnéticos, sem seu empenho pela adequada manutenção de seu ancoramento, a sincronicidade não se estabelece e a intenção sede lugar à ilusão.
 
Acabamos de sair nós, os sirianos, em conjunto com linhagens-irmãs em Luz, de pesado e desgastante trabalho sobre as mentes de alguns de seus líderes políticos e apoiadores, devido ao assédio energético que sofrem por Trabalhadores das Sombras. Os infiltrados nessa causa estão alvoroçados, tentando prejudicar quantos mais lhes for possível através dessas invigilâncias que sempre terminam por facilitar os trabalhos dos asseclas trevosos da baixa vibração.
 
Apesar dos melhores resultados atingidos, teremos que retornar aos mesmos pontos logo mais, para desatar determinados nós que ainda mantêm àquelas consciências assistidas pelas sombras por efeito de contratos astrais, na intenção de preparar a área para o Novo que começarão à acessar ainda neste decorrente mês de seu tempo linear. Estamos felizes com as novas possibilidades, pois tudo corre em direção à resultados positivos para a saúde de todos vocês.
 
As atividades pelo Campo Astral estão aceleradas, pois muitas benfeitorias ainda lhes serão entregues brevemente, saibam. E grande parte disso é devido ao bom ancoramento de quem se entregou positivamente à fase de distanciamento social para o auto-aprimoramento espiritual, elevando assim pontos relevantes do planeta, reequilibrando os chackras de Gaia.
 
Não poderíamos encerrar mais esta sessão sem deixar registrado aqui nossa gratidão por cada um de vocês que ousaram seguir suas missões e iluminaram a fase delicada pela qual atravessa a humanidade com suas preces, seus ancoramentos, suas meditações, suas elevações magnéticas como um todo. Vocês fizeram e fazem a diferença positiva que se espera de um verdadeiro Servidor da Luz! [sorriso]
 
Heia Sun! (Haja Luz!) 
 
 
 
 
Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Admito que ver essa exposição registrada aí nesse texto foi estranho pra mim, num primeiro momento, mas compreendo agora a importância desses exemplos. Os sirianos são muito intuitivos então conseguem criar metáforas em forma de imagens bem diversificadas, e até divertidas. O fato é que somos muito amparados por nossa “cavalaria espiritual”, e nem sempre nos damos conta do quanto. Não importa. O que conta é o sentimento de gratidão que deve estar sempre na linha de frente de todas as ocorrências. E assim é!


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1