Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

De-sincronização com as Pessoas

Cabos etéreos do Naga Sábio


No meu último blogue:
Eu mencionei que o meu processo de evolução pessoal / espiritual que me causa a desincronização de pessoas que operam em padrões mais lentos.
Aqui vou expandir sobre o assunto e fornecer alguns dos meus insights sobre o que está ocorrendo.
Aqueles que estão passando por desenvolvimento pessoal / espiritual vai notar spikes / picos na intensidade e velocidade de seu crescimento. Agora, dependendo do seu nível de cultivo , pode ocorrer vários efeitos.
Uma delas é a sua conexão energética e emocional para as pessoas ao seu redor , sobretudo aqueles que estão em relações estreitas com .
A primeira coisa a considerar é que existe algo que se chama um cordão etérico. Estes são , basicamente, as linhas de energia, que emanam do corpo e da aura entre duas pessoas.
Cabos irá variar entre os indivíduos , dependendo de sua personalidade e de relacionamento com a outra pessoa . Por exemplo, os amantes terão um forte cordão de espessura entre eles que brilha brilhante.
As pessoas que defendem um lote terá um cordão de cor escura difusa , e os cabos entre as pessoas com desgosto para o outro também costumam ligar para os órgãos do corpo , especialmente em torno do estômago.
A segunda coisa a considerar é que esses cabos são um fenômeno natural , assim como a forma como o cheiro de alguém vai ficar na pele / roupa em contato próximo.
Há vantagens e desvantagens para os cabos , todavia, e vou listar alguns deles.
Como mencionado anteriormente , as pessoas com desgosto para o outro irá desenvolver difusos cordões coloridos escuros.
Este cabo tem o potencial de influenciar os estado emocional , o estado mental eo estado energético. Ele pode fazer com que os pensamentos negativos subconscientes uma pessoa habours viajar para a outra pessoa e , assim, alterar o seu estado .
Nesse caso , pode resultar em ambas as pessoas subconscientemente enviar "negativos sutis ' uns aos outros , sem qualquer consciência de que nada aconteça .
Você poderia simplesmente acordar de mau humor sem motivo , mas realmente poderia ser um cordão umbilical.
Esse é um dos aspectos negativos de uma corda. Um aspecto benéfico dos cabos é que é literalmente mantém as pessoas ligadas.
Onde a separação física tem suas desvantagens , uma corda forte pode compensar isso ajudar tanto as pessoas se sentir seguros em um nível subconsciente , e outra pessoa pode enviar boas vibrações para alguém que está se sentindo para baixo.
Um problema geral de cordas é que a maioria das pessoas não está ciente deles , por isso não há manutenção em cabos .
No pior dos casos , muitas vezes a ação física / verbal tem que acontecer para que alguém se desconectar um cabo de outro uma vez que eles não têm a capacidade de simplesmente cortar o cordão -se e parar de determinadas situações de desenvolvimento.
Um exemplo de uma situação em que alguém tem um ex-parceiro a quem tive situações negativas desenvolver a partir . Mesmo através de eles se separaram , o cabo permanece.
Isto significa que as cordas novas parceiros podem tornar-se entrelaçada com o cabo do ex e, assim, prejudicar o novo relacionamento e as coisas podem dar errado com nenhuma causa apparant .
Pessoalmente eu conseguir minhas cordas muitas vezes .
Agora sou capaz de identificar quando um cabo tem " ido mal " ou quando alguém que eu estou conectado é realmente tentando diminuir minha frequência de modo que sua medula permanece ligado a mim .
Este é outro aspecto de cordas que devem ser compreendidos quando se trata de relações entre as pessoas seja amigável , sexual ou emocional.
Quando o seu nível de freqüência vai além de um outro que pode ser dependente de você , de alguma forma , ele irá causar estresse subconsciente para essa pessoa.
Em seguida, sem consciência , essa pessoa vai fazer coisas para trazer a sua frequência de volta para um nível em que pode ressoar com você.
Para eles, a sua grande porque o seu cachecol que pode ser o seu self, permanece em sua atmosfera. No entanto, para você que pertence a outro lugar, em uma atmosfera diferente que vai causar o rompimento e diminuir nossos processos de desenvolvimento.
Já reparou que quando o seu feliz, há sempre alguém ou algo que tenta trazê-lo de volta ? Parte disso é devido aos cabos .
Também estar ciente de que, de repente cortar um cabo entre você e alguém pode causar perturbações no seu relacionamento e como você percebe o outro. Aqui está um cenário :
Digamos que um cabo entre você e um amigo próximo fica enroscado .
Isto significa que a transferência de energia entre vocês dois vão formar uma nuvem estática perturbador em torno deste nó, e ele fará com que todos os tipos de problemas menores.
Você pode parar de ser capaz de entender um ao outro , você pode sentir desprezo ou ficar chateado muito facilmente uns com os outros e se você refletir sobre ela , não haverá nenhuma razão real e , em seguida, seu cérebro vai tentar definir uma causa lógica, e assim você vai criar um problema a partir do nada .
Assim, o passo óbvio seria cortar o cabo . Após cortar o cordão umbilical , você vai se sentir revigorado e aliviado. Mas a outra pessoa que não tem conhecimento de cabos pode sentir-se perdido e confuso , eles podem se sentir como se tivesse feito algo ruim, mesmo que você não fez nada .
É por isso que , muitas vezes, dizer às pessoas que estão perto de mim que eu vou cortar uma corda.
E sempre que eu cortar uma corda, eles realmente perceber as coisas que eu listei acima.
É especialmente importante para aqueles com empatia muito sensível para manter as suas cordas , porque você pode facilmente tornar-se sobrecarregado com as emoções e energias de outros e, assim, tornar-se destabalised .
Agora vou listar algumas maneiras simples de interagir e organizar os cabos :
corte Cords
Para cortar um cabo você deve primeiro acalmar sua mente e feche os olhos . Digite seu domínio interior e sentir a sua aura. Você vai começar a ver / sentir linhas brancas brilhantes que parecem se estender para fora de seu corpo.
Dependendo do seu ESP ( percepção extra-sensorial ), você pode até mesmo ser capaz de rastrear visualmente o cabo e ver a pessoa do outro lado dela.
Como um novato a este aspecto no entanto, você provavelmente vai apenas ver / sentir as cordas como se estender e desaparecer na escuridão do olho da mente em várias direções.
Neste ponto, você pode perguntar a si próprio o que é um cabo especial representa, ou simplesmente afirmar que você deseja cortar um cabo específico entre você e uma pessoa certa.
Um visual que eu gosto de usar é a do meu corpo astral que está sendo projetada para fora do meu campo áurico segurando uma espada samurai. Com essa espada eu vou cortar os cabos específicos.
A visualização que você pode usar é a da luz celestial radiante para baixo que dissolve os fios , e lembre-se sentir este processo também. Não é um exercício mental, a parte sentimento é mais importante , se você quiser que o processo seja eficiente.
Você pode expandir essas técnicas para todo o seu corpo e cortar todos os fios , fazendo o que eu chamo de uma atualização total.
Eu vou sentir tanto a espada cortando ao redor da minha aura, ou fazer a minha aura é auto rotação e cortar os cabos. Finalmente, afirmando que os cabos não vai reformar até que eu estou pronto .
suavização Cords
Se um cabo entre você e um amigo / parceiro parece ser amarrado , você pode simplesmente sentir o fio até encontrar o nó.
Ou sentir ou visualizar suas mãos delicadamente espirituais que atravessa o nó, sabendo que a sua intenção de reparar / alisá-lo para fora é poderoso o suficiente para fazer isso acontecer.
Você não tem que ficar muito técnico, geralmente a sua intenção é o suficiente.
Mensagem de Operação ( lol )
Depois de cortar os cabos que você pode sentir a sua auto solitário ou estranho.
Durante este tempo, ele é ótimo para meditar e entrar seu eu interior . Faça perguntas, jogar fora os cenários, reafirmar suas crenças e afirmar as suas ambições e metas.
Dessa forma, quando os fios começam a reformar , não haverá mais a soberania na conexão e haverá menos interrupções , porque você já deixou claro de antemão o que vai existir em seu campo / realidade.
Este é apenas um breve resumo sobre cordas etéreas . Sinta-se livre para fazer qualquer pergunta , por favor .
Obrigado pela leitura.

Source:http://lightworkers.org/blog/190117/de-syncing-people-etheric-cords

Tradução google de: De-syncing With People
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.