Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

De volta ao começo ~ Os Antarians, Suzanne Lie


De volta ao começo.

Mensagem dos Antarianos.

Através de Suzanne Lie.

31 de maio de 2019

Tradução

 

a 5 de junho de 2019.

 
(Caros leitores, recebi esta mensagem há muito tempo e não me lembro sobre o que é o círculo acima. Talvez um de vocês faça isso? Se sim, por favor, compartilhe isso através da seção de comentários.)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sentimento de conclusão e voltando ao início

Queridos leitores, Eu me conectei pela primeira vez com os Antarianos alguns anos antes de me conectar com os Arcturianos. Pelo menos, acho que é assim que foi. À medida que mais e mais vocês começarem a perceber, quando nos comunicamos cada vez mais com as dimensões superiores, nosso sentido de "tempo" torna-se cada vez mais difícil de acompanhar. Isso porque, à medida que nos movemos mais e mais em nossa consciência de quinta dimensão, começamos a viver dentro do AGORA do UNO. O AGORA é provavelmente uma experiência muito diferente para todos nós, e a única coisa que eu sei sobre esse processo é que não existe um caminho certo. Na verdade, existe apenas o seu caminho. Cada um de nós fez nossos próprios acordos internos sobre por que tomamos este vaso terrestre e como ajudaremos Gaia com Sua ascensão planetária. Há também aqueles que NÃO se concentram diretamente na Ascensão Planetária, mas à medida que cada ser humano se move cada vez mais em sua consciência superior de quarta e quinta dimensões, percebemos que NÓS SOMOS TODOS. Podemos não saber exatamente o que isso significa, pois o "significado" é específico para cada pessoa. Portanto, estamos diante do desafio - e do grande privilégio - de "lembrar nossos verdadeiros estados de consciência da quinta dimensão. Nós, os membros em evolução da humanidade, estamos chegando à conclusão de muitas outras áreas da nossa vida. Primeiramente, estamos começando a reconhecer como os comportamentos desatualizados de nosso eu tridimensional abaixam minha consciência. Comportamentos tridimensionais sempre limitaram nossa consciência, mas não conseguimos identificá-los com rapidez suficiente para ver a conexão. Então, depois de um "tempo" longo demais, perceberíamos que NÓS éramos a causa da situação que NÓS criamos. Agora estamos vendo como nossos pensamentos e emoções criam as bases daquilo que em breve será nossa criação. Estamos nos pegando no ato de reagir à vida de uma maneira tridimensional. Portanto, agora, podemos observar com frequência como nossos comportamentos reacionários criam o mesmo tipo de situação várias vezes. Felizmente, estamos começando a conectar conscientemente os pontos de nossos antigos padrões de criação "inconsciente". À medida que identificamos conscientemente nossas reações e interações, estamos percebendo que podemos escolher deixar de lado nossa reação e permitir que o desconhecido entre em nossa consciência.

Este deixar ir foi repetidamente exibido em nossa vida. Portanto, temos sido muito mais “conscientes” de nossas criações inconscientes. A maravilhosa lição que aprendemos é que, quando permitimos a nós mesmos Realizarmos reações 3D, interações, julgamentos e conflitos, algo se manifesta melhor. Em outras palavras, quando soltamos nossas reações 3D, um campo de energia de frequência mais criativa e mais alta substitui o que acabamos de lançar. Com essa percepção, podemos pensar que instantaneamente “deixaríamos” qualquer reação tridimensional a qualquer pessoa, lugar, situação ou coisa que esteja abaixando nossa consciência. No entanto, antes que possamos deixar de ir todas as reações em 3D, temos que identificar nossos comportamentos tridimensionais e / ou hábitos que estão tenazmente criando a reação que nunca funcionou. Por que nos apegamos a velhos comportamentos que abaixam nossa consciência e nos mantêm nas frequências mais baixas? A resposta é porque se tornou “normal” aceitar, comportar-se, desejar e / ou reagir à vida de uma maneira tridimensional. Enquanto esses comportamentos forem normais, não poderemos ver o portal de luz que brilha silenciosamente através das árvores. Essa luz está nos chamando para estarmos cientes de ambos, do nosso eu reativo em 3D, bem como do nosso EU Multidimensional, que constantemente nos lembra de deixar ir as reações e comportamentos tridimensionais. Em outras palavras, nossa voz interior está sussurrando, chorando, gritando para DEIXAR os antigos padrões de se envolver nos agora extintos dramas da terceira dimensão. Sim, esses dramas estão extintos, mas muitos de nossos canais perceptivos estão sintonizados com uma versão da realidade que só existe dentro do meu próprio eu inconsciente. Felizmente, e muitas vezes desconfortavelmente, estamos agora reconhecendo que essas fitas antigas não são mais de interesse. Nossos desejos tridimensionais estão diminuindo junto com nossos sonhos tridimensionais de fama e reconhecimento. Sim, ainda gostamos de sentir que alguém está observando a nossa vida, no entanto, à medida que paramos de julgar a nós mesmos, estamos cada vez menos preocupados em saber se os outros estão ou não julgando ou nos reconhecendo. Mais importante, estamos começando a SABER e confiar que estamos sempre protegidos. Sabemos que estamos protegidos porque somos capazes de “sentir” nossa orientação superior acima e dentro de nós. É claro que ainda existem "Iniciações" nas quais escolhemos confrontar qualquer escuridão interior que esteja pronta para cair de nossa aura e ser transmutada em luz. Através dessas Iniciações, somos capazes de entender que estamos realmente dando outra chance de viver o caminho mais elevado da Luz Multidimensional. Podemos escolher esse caminho mais alto, liberando nossas reações de medo e interações com as ilusões do mundo físico.

Há também comportamentos de adaptação que não experimentamos enquanto em nossa consciência tridimensional. Por exemplo, estou flutuando dentro e fora do tempo de uma maneira embaraçosa, com muitas desculpas a respeito de porque eu pareço tão desorientada. Mas a principal mudança tem sido no meu relacionamento com os elementais. Meu quintal está entrando na quinta dimensão com as árvores em crescimento, flores abundantes, inumeráveis ​​insetos e beija-flores.

Muitos de nós decidiram desistir de nossos cargos corporativos ou da vida agitada da cidade grande. Mais e mais de nós queremos andar na natureza e desfrutar de nossos amigos, familiares e da nova vida que estamos criando. Estamos descobrindo nossas habilidades internas de manifestar a vida que escolhemos. Portanto, o dinheiro e a falta dele há tanto tempo perdem o seu valor.

Enquanto isso, estamos nos recusando a participar de uma realidade baseada em medo e mentiras. Podemos fazer essa recusa AGORA, porque estamos nos lembrando de que NÓS somos o nosso "Eu Superior". Essa percepção nos permite lembrar que só podemos criar uma vida amorosa quando nos amamos.

Amar a nossa personalidade não é fácil porque fomos treinados para uma miríade de encarnações de que algo está errado conosco. Ou talvez não estivéssemos "suficientemente bons". Por que nunca paramos para considerar apenas "quem" estava nos julgando e por quê?

A resposta é que estávamos muito ocupados "tentando" ser bons o suficiente para "eles". Essa é uma das principais coisas que estão mudando. Porque não estamos julgando a nós mesmos. Quando não nos julgamos, não somos afetados pelo julgamento dos outros.

À medida que nos movemos para a próxima fase, nos veremos voltando às nossas primeiras comunicações inter-dimensionais e inter-galácticas. Como essas comunicações pareciam tão estranhas, tão diferentes e tão inaceitáveis ​​para quase todos, sabíamos que precisávamos esconder essas informações dos outros, e escondi minhas informações nas entranhas do meu computador.

Computador após computador mantinha esses primeiros segredos que eu mantinha dos outros e até tentava evitar de mim mesmo. No entanto, tanto quanto uma parte de mim tinha certeza de que eu era louco, outra parte de mim sabia que o que eu estava experimentando era real. Esse processo começou quando conheci os Arcturianos e eles me encorajaram a passar por seu “vórtice”. Em maio ou junho de 1995, comecei a receber minhas primeiras transmissões de Antares.


Eu, Sue Lie, tenho focado nos Arcturianos e Pleiadianos há alguns anos. No entanto, quando meu arquivo para os Antarianos pulou de alguma forma em minha consciência, eu sabia que precisava ler essa informação novamente. Então, claro, eu sabia que precisava compartilhá-lo. Não sei se compartilhei antes, mas sei que os Antarianos se unirão aos Arcturianos e Pleiadianos quando os Navios começarem a pousar.

Eu não sou mais jovem, mas eu sei que vou me juntar a essa festa de pouso, seja de Gaia ou de uma nave espacial. Tenho certeza de que, se você leu todo este longo artigo, provavelmente também desejará experimentar o AGORA de Gaia.

Obrigado por ler o acima. Eu agora apresento nossos queridos amigos e família galácticos - os Antarianos. Eu não me comunico muito com eles há muitos anos, mas eles voltaram à minha consciência AGORA. Talvez, juntos, todos possamos entender por que eles estão aqui dentro do AGORA!


SAUDAÇÕES

Nós somos os Antarianos de Antares

Nós viemos nos comunicar com você porque você se lembrou de uma antiga aliança que você fez conosco em outros fusos horários e encarnações. Você, significando aqueles que são chamados para ler esta mensagem, pode não se lembrar desta aliança como ela começou há muitos eons atrás e / ou até mesmo antes de você escolher tomar um vaso terrestre tridimensional para melhor ajudar a querida Gaia durante seus tempos de grande necessidade e possível ascensão planetária.

Percebemos que a Ascensão Planetária parece totalmente impossível durante o seu AGORA, mas lembramos que "a noite mais escura é pouco antes do amanhecer!"
Você (significando aqueles de vocês que são chamados para ler esta mensagem) serviram em nossas legiões durante muitas encarnações. Você não foi capaz de reconhecer essa parte de si mesmo como você colocou inconsciente auto como um meio de proteção para o seu eu físico. No entanto, percebemos que muitos de vocês estão agora despertando.

Perguntamos a Suzille se ela estaria disposta a canalizar informações para nós. Nós estendemos essa questão para todos vocês que sentem nossa consciência ao seu redor. Nós, os Antarians, temos mensagens que gostaríamos de transmitir às pessoas da Terra que estão dispostas a ouvir. Sentimos a dúvida e o medo de muitos que se fundam para colocar a si mesmos em uma posição vulnerável. Este medo é infundado. Vocês são todos grandes guerreiros.

A palavra guerreiro em sua língua significa aquele que está disposto a lutar por aquilo que eles acreditam ser importante para eles e para suas versões atuais da realidade. Também traduzimos a palavra “guerreiro” como “sendo alguém que é corajoso e sem medo de lutar por aquilo em que acredita”. Batalha não é a primeira escolha, mas será tomada se necessário.

Nós, em Antares, mudamos o termo "batalha" para o termo evolucionário de "transmutação". De nossa consciência da quinta dimensão, somos capazes de transmutar uma situação difícil em uma frequência dimensional mais alta, na qual o Amor Incondicional pode encontrar e nos guiar em soluções para situações difíceis.
É o AGORA para a humanidade na Terra transmutar suas "batalhas" da mesma maneira que fizemos em nosso planeta de Antares. Chegamos ao seu planeta no final dos anos 1980 para ajudar Gaia à medida que ela expandia sua expressão de formas de maior frequência.

Desde então, nós Antarianos, assim como muitos outros Galácticos, Angélicos e Mestres Ascensos têm trabalhado com o sistema imunológico de Gaia e da humanidade, que tem sido muito taxado pelos poluentes dentro de sua biosfera.

Alguns dos poluentes foram liberados da Terra, mas outros foram parte de uma guerra química que estava ocorrendo no céu acima do seu planeta. O ápice dessa batalha estava, na época, acima de sua cidade de Los Angeles, assim como outras grandes cidades ao redor da Terra de Gaia.

Chegamos a Gaia para nos comunicar com a humanidade porque era o AGORA para todos os humanos abrirem sua memória para a Galática, para que possamos ajudar melhor a humanidade com o processo de curar e proteger Gaia.

Vamos contar o “sonho” que colocamos na mente daqueles que estão prontos para lembrar sua razão para a encarnação:
Você estava em seu Corpo de Luz voando acima de sua cidade. A vibração de sua cidade, assim como outras grandes cidades, era muito parecida com a vibração da Atlântida durante sua queda. Nosso Comandante Antariano, Radulan, um nome que pode ou não ser familiar para você, veio para você grande. Havia um fac-símile de uma Nave Espacial criada para você para que você pudesse se sentir mais confortável.

Quando você entrou na nave espacial, encontrou muitos amigos antigos de realidades passadas, futuras e paralelas. Nós Antarianos somos pessoas muito dinâmicas. Nossas energias são bem diferentes das Arcturianas com as quais muitos de vocês já se comunicaram.

Nós, os Antarianos, somos muito altos para os padrões da Terra, com cerca de 10 a 12 pés de altura. Nossa pele parece de cor cobre, e nós gostamos de cabelos compridos, muito parecidos com as fotos celtas que muitos de vocês coletaram. De fato, muitos de vocês assumiram um corpo nesta vida que carrega grande parte dos genes genéticos de nosso povo.

Você tem se preparado para muitas vidas para essa tarefa. Sim, muitos de vocês sentem que seus corações puxam para Arcturus, como é de fato importante para a sua ascensão planetária. No entanto, dentro deste AGORA, neste momento de nosso primeiro encontro, pedimos que você também alinhe suas energias com nossa corrida para a tarefa que você deve realizar.


Primeiro, você precisará entrar em paz com o Guerreiro dentro de você. Foi o último passo necessário para a abertura do seu coração. Nós

Uma das técnicas que permitirá expandir sua consciência é se comunicar conosco usando uma linguagem livre de referências a tempo ou espaço. No AGORA, a linguagem NÃO é apresentada em seqüências de letras ou sons, como devemos fazer agora para nos comunicar com você.

Imagine agora que estamos com você. Veja nosso formulário. Sim, somos muito altos pelos seus padrões. Nós assumimos uma forma mais densa do que normalmente usamos para facilitar sua visão de nós. Você vê agora dois seres atrás de mim à minha direita e à minha esquerda? Eles são emanações de mim mesmo.
Tudo é um espectro. Eu sou uma banda de energia. Para se comunicar com você, coloco minha consciência em uma vibração particular sobre esse espectro. Minhas "asas", que parecem ser duas outras pessoas paradas atrás de mim à minha direita e esquerda, são as bandas do meu espectro.
Imagine uma longa fita elástica. Está ancorado em dois pontos distintos. Os pontos de ancoragem são as arestas do espectro. Essas “arestas” são na verdade uma ilusão. No entanto, escolhemos envelopes de operação, como envelopes de luz e som.
O ponto dentro desta faixa ou envelope que colocamos em nossa consciência é o pico de atividade que se espalha para fora e atrás de nós em ambas as direções a partir daquele ponto de nossa consciência.
Experimente-se agora como um ponto no seu espectro.

Coloque o passado de um lado e o futuro do outro lado.

Agora mova sua consciência para a parte “passada” do espectro e experimente a Atlântida.
  
Sinta sua consciência se movendo ao longo da faixa do espectro.

 Ao fazer isso, veja algumas das outras vidas que você lembrou.

Sua vida na Atlântida tem um “nicho” no espectro, pois era o ponto de sua entrada na dualidade.
Agora perceba que este espectro é na verdade um círculo, como é toda a vida.

Ao ver a banda como este círculo, você pode combinar o ponto de ressonância de sua entrada na dualidade com o ponto de sua saída da dualidade.

À medida que você vê esse espectro como um círculo, percebe que não há começo nem fim, não agora e não mais tarde, porque você pode percorrer o círculo muitas vezes.
Além disso, você pode ir em qualquer direção no círculo. Portanto, você pode começar de novo e de novo ou terminar - de novo e de novo. Você, no entanto, não é o ponto. VOCÊ é o espectro!

O ponto de sua consciência é apenas uma ferramenta que você pode usar neste ponto de sua lembrança até que você possa abraçar mais de suas emanações.
Na realidade, você é o círculo inteiro e pode existir em todos os “espaços” do espectro ao mesmo “tempo”. Você não precisa aprender esse processo. Você só precisa se lembrar disso.
Vemos em sua mente o gráfico do espectro de luz e os pontos dele que são visuais para um ser humano tridimensional. Esse é um bom exemplo do que estamos dizendo. Agora coloque esse espectro em um círculo conectando as “extremidades” do espectro. Pedimos que você pratique a expansão desse espectro de visibilidade até que possa ver tudo isso de uma só vez.
Como você faz isso?
Você se move para um ponto de percepção acima do círculo da Luz. Depois de ter conseguido a capacidade de ver todo o círculo, pratique-se tornando-se o círculo e movendo o seu ponto de consciência em torno dele.
LIBERTANDO A LUTA
Nós vemos que você luta com as feridas de sua longa batalha na Terra. Liberte essa luta agora e permita que essas feridas se curem. Sua vida deve ser calma e simples por uma porção do seu tempo para que você possa entrar em uma cura completa.

Seu corpo está passando por uma grande transformação, suas emoções estão sendo curadas em um nível mais profundo do que você jamais imaginou ser possível, e sua mente está sendo expandida além de todas as suas vidas na Terra.
Permita-se agora desfrutar deste processo. A Luz cuidará de suas necessidades. Liberte essa antiga crença de que você tem que lutar para sobreviver. Você sempre sobreviverá porque você é Espírito. Espírito é infinito.

Você é muito abençoado por poder ter essa experiência de transformação / transmutação. Por muitas vidas, você se preparou para essa experiência. A integração do seu Eu Superior à sua realidade atual o ajudará muito.
Termine tudo o que você começou e seja paciente. Tudo está acontecendo exatamente como deveria. Lembre-se, realmente não há tempo, como você sabe disso. Portanto, não há impaciência.

Comandante Malteese.

Suzanne Lie.



 




 




Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.