Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Fevereiro 04, 2014

chamavioleta

Por Eliza Ayres 

02/02/2014



Deixando o Guerreiro Atrás

Ontem eutive uma desobstrução de linha temporal com o Mestre Thoth. Eu adoro isso, quandoeu posso expressar tais coisas com uma espécie de assunto real no ar. O MestreThoth foi canalizado por Christine Meleriessee ou Mel como ela é chamada, autorado site Caminhando pela Mãe Terra, uma professora espiritual que vive aos pésdo Monte Shasta, CA. (www.walkingterrachrista.com). Uma desobstrução de linhatemporal passa por todos os 144 níveis de sua multidimensionalidade. É umprocesso poderoso que leva além de uma meia hora ou mais para se realizar,consideravelmente menor do que eu levei para chegar ao lugar onde eu pudesseenfrentar as revelações.

Com o queeu aprendi ou já tinha verificado, confirmei muito daquilo com que tive me conectadoatravés últimos anos de trabalho de limpeza interior. Eu tenho sido umaguerreira, tanto feminina e masculina, em muitas vidas neste planeta. E desdeuma vida difícil e curta que vivi na Lemúria, eu tenho carregado um escudoenergético de proteção, que, na verdade, tornou-se difícil para o meu eusuperior me contatar. Eu contava mais com minha energia masculina do que a feminina, principalmente como um meio de sobrevivência. E eu tenho andado por caminhosescuros, bem como os iluminados. Agora, eu posso deixar ir a terceira  dimensão da dualidade e integrar aescuridão dentro da luz, tornando-me INTEIRA novamente, reunindo-me com o minha Alma e EuSuperior.

Uma vez queas linhas temporais ascensionam, você chega a conhecer um pouco de suas origensde vários níveis. Disseram-me que eu sou extremamente poderosa, o poder queemana de minha conexão com o Arcanjo Miguel, como um de seus guerreiros. Ele éuma parte da minha Presença EU SOU ou Eu sou uma parte, uma parte muito humildeDele. Eu senti essa conexão por um tempo muito longo e me alegro em saber dissoconscientemente.

Em minhalinhas temporais Galácticas, tenho conexões com os Arcturianos, Sirianos ePleiadianos, novamente, não há surpresas. Quase todas as noites, eu apelo aosGuias de Cura Arcturianos para trabalharem com o meu campo áurico e meus corpos.E eu tenho me conectado muito conscientemente com meus primos os Sirianos epleiadianos através do meu trabalho de canalização e bate-papos noturnos.

Em outralinha temporal, eu descobri a minha participação como membro da Ordem deMelquisedeque, novamente, não é surpreendente, embora eu não tivesse muitaconfirmação disso antes deste tempo. E eu estava encarnada durante os anos emque o nosso Senhor caminhou sobre a terra, embora eu ainda não conheça a conexão especial que há. Há muito tempo considerei Yeshua como Irmão e até mesmo há 27 anos "conversava" com Ele em momentos de desesperoespiritual e contenção. Eu não conseguia entender por que as pessoas O chamam oúnico Filho de Deus. Eu provavelmente O conhecia como um homem como qualqueroutro, um professor e alguém que se esforçou para trazer o amor de Deus para aconsciência daqueles que compartilharam Seu mundo. Hmmm... Eu estou"compreendendo" que eu era um sacerdote egípcio e ensinava o jovemJesus alguns dos mistérios esotéricos que Ele mais tarde viria a traduzirnovamente em termos mais simples para o povo da Judeia.

Aparentemente,em um nível galáctico eu sou muito talentosa com o conhecimento de "altatecnologia". Eu não tenho ideia agora que isso possa consistir em como euesteja perplexa pelos IPhones e não usar muito na forma de "altatecnologia" os apetrechos na minha vida atual. Ainda assim, isso pareceque será revelado em tempo útil, uma vez que eu continue a permitir que o meu EuSuperior ascenda em meu corpo físico. Há alguns dons naturais que eu utilizo,assim como eu posso compreender o uso de software com bastante facilidade comosempre faço, porém eu realmente não perco tempo com jogos tecnológicos além domeu laptop e uma câmera digital.

No nível 46do meu ser multidimensional, há uma conexão com o Divino Pai/Mãe, quetodos nós compartilhamos que é uma parte da nossa Unidade.

No nível 50,vem a conexão com o Arcanjo Miguel, como um dos seus guerreiros... Eu me conecteia Ele há muito tempo e falo com Ele quase todos os dias, embora eu nunca tenhaainda canalizado uma mensagem Dele. Ele é apenas uma parte de mim como eu souuma parte Dele.

No nível100, eu sou uma emanação do espírito de Ra e tenho trazido muito do seu fogonessa encarnação. Eu posso sorrir para o disfarce inteligente de uma mulher tranquilaaposentada. Nós somos muito mais do que aparentamos.

Compartilhoessas coisas com vocês, e não por um senso de ego e vaidade, mas para quevocês saibam que cada um de nós contém diferentes níveis de Ser, que está agoraem vias de serem integrados em nossa consciência diária. Nós realmente somos Deusesem potencial e trazemos isso dentro de nós ou carregamos um grande poder. Noentanto, esse mesmo poder deve ser equilibrado em pleno grau de compaixão eamor, assim como a sabedoria. E a natureza feminina será unida com o masculino nocasamento sagrado uma vez que os corpos emocionais e mentais se tornarem umcorpo unificado de luz.

Os mestresnos ensinam que somos parte de uma família de alma ou mônada, que consiste de144 almas. Através desta mônada está nossa Alma ou Presença EU SOU e assim pordiante, até que se fique diante do trono da Presença. Nós falamos em metáforasuma vez que Deus não tem forma, mas é o pensamento puro. Durante o processo dedescensão, nós estamos nos reunindo com todos as outras 143  "partes"de nós mesmos. Isso não quer dizer que de repente você vai encontrar-sepilotando uma nave brilhante Pleiadiana, apesar de que você possa experimentarisso durante os sonhos lúcidos, mas que você terá acesso a toda a sabedoria eexperiência acumulada por suas partes individuais ao longo da sua existência simultânea.Naturalmente, há muito mais para esse processo do que possa ser expressoaqui, mas isso é para cada um de vocês descubra por si mesmos.

Confiem emsua sabedoria interior, queridos, e saibam que vocês são maiores do que vocês aparentam. Apesarde vocês andarem hoje pelo vale da sombra da morte, vocês devem emergir para a Luzdo Novo Mundo, que ainda hoje existe ao nosso redor. É um processo que vai demorarum pouco enquanto estamos trabalhando com vasos de barro que podem quebrar oufalhar se as energias se tornam muito intensas. No entanto, aqueles de nós quesaírem adiante como sinalizadores do caminho, cada um de nós com a nossa própriamaneira, irá demonstrar o caminho a seguir para aqueles que seguem os nossospassos.

É um tempopara se render ao Eu Superior e  permitir que Deus Pai/Mãe dirija nosso caminho. Cada um de nós tem um trabalho a fazer. Saibam que este trabalhocomeça primeiro com uma base de aprender a amar a si mesmo e, em seguida,integrar o Eu Superior para o corpo. Rendição, aceitação, tolerância ecompaixão vão liderar o caminho que vocês se abrem para as energias mais elevadase se reunirem com todas as partes anteriores "perdidas" do eu deixadopara trás em lugares inesperados.
Há algunsmeses, em um sonho a Mãe Divina me entregou uma tigela de sementes, um símboloda nutrição. E assim eu carinhosamente entrego a energia do guerreiro que meprotegeu durante longos séculos e abraço o Feminino Divino que deseja se reunirinternamente.

Todosaqueles que leem estas palavras, quer sejahoje ou daqui a alguns anos, são os pioneiros de uma nova humanidade. Muitoprecisa ser feito para recuperar o nosso mundo para as pessoas e as criaturasque andam em cima de sua superfície. Muita cura precisa ser feita para a Terra,que sofreu tanto nas mãos dos ignorantes e arrogantes. Vamos voltar para o caminhode nossos antepassados ??sábios que sabiam como andar suavemente sobre a terrae deixar apenas pegadas suaves no solo ou caules dobrados na grama. Nós somosnossos antepassados ??e podemos alcança-los dentro de nós mesmos e arrancarmos o conhecimentoque foi armazenado por muito tempo dentro de nossos próprios corpos etéreos. Noentanto, para fazer isso, nós primeiro precisamos reconhecer a necessidade deintegrar e nos aceitar como somos agora, e, em seguida, seguir adiante, passo apasso. Vamos aceitar a necessidade de reconhecermos e amarmos plenamente todas asnossas partes, e, em seguida, aterrar a maior essência de nosso Ser tão plenamenteem nossos corpos físicos tanto quanto pudermos.

Estes sãotempos difíceis, mas eles também são tempos de grande potencial e expansão. Étudo uma questão de perspectiva. Qual a direção que vocês escolhem para si mesmos,meus queridos? Vocês vão adiante para a Luz, em pleno reconhecimento de tudo oque vocês têm sido, tudo o que vocês são, e tudo o que vocês vão ser? Ou vocês vão resolver voltar para as sombras e mau humor por mais mil anos? A escolha é suae somente sua.

Quanto amim, vou caminhar adiante para a Luz de RA, no Caminho de Retorno.

Bênçãos paratodos os meus irmãos e irmãs. Namastê.

EU SOUEliza

Diário de Entrada 02/02/2014
Elizabeth Escher


Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achaba.biz.ly 
 
Por favor respeite todos os créditos.
 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub