Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Depressão e Apoio Espiritual ~ Wes Annac

Depressãoe Apoio Espiritual 

Por WesAnnac,

A Culturade consciência

30 de junhode 2015 

Tradução de Maria Dantas 



Você talvezconheça alguém que sofra de depressão, caso positivo, você provavelmente sabeque a vida é uma luta para eles. Por muito mais que eles tentem, eles parecemnão conseguir superar os pensamentos e sentimentos severamente negativos querodopiam la no fundo, e eles basicamente têm um pouco de opressão em suamente que não vai embora. Você pode tentar ajudá-los quando a opressão vem àtona e causa danos, e você pode ter sucesso grande parte do tempo, mas comcerteza isso logo vai surgir novamente.

A melhorcoisa que podemos fazer por um ente querido deprimido é estar lá paraeles, e nós não vamos querer fazer ou dizer qualquer coisa que possa levá-los aespiral de volta para baixo (ou ter uma queda ainda mais abaixo, uma vezque eles já estão lá embaixo). Nós não temos necessariamente que pisar em ovos,mas nós queremos ser cautelosos sobre as coisas que provocam sua depressão.Temos que ter os sentimentos deles em mente antes de falar, e muitaspessoas dizem que ouvi-los é muito melhor do que falar com eles.

É difícil estar animado sobre a vida se uma pessoa está deprimida, e é difícil reunir qualquertipo de sentimento alegre de um modo geral. A vida fica com uma qualidade umtanto enfadonha, e a energia das pessoas é tão empobrecida quanto a sua vontade de estarem situações sociais. Considerando que uma vez eles tivessem um monte deenergia e vitalidade, eles agora se sentem drenados e incapazes de reunirqualquer tipo de dinâmica positiva. Eles podem se separar da sociedade ou daspessoas que uma vez estiveram associados, porque eles simplesmente não têm maisisso dentro deles, fazer as coisas que costumavam fazer.


Crédito: WebMD.com

Depressãopode vir com uma perda literal de energia, e é por isso que sair, passar otempo com os entes queridos, etc. é menos desejável para alguém que estádeprimido. Eles não conseguem encontrar o estimulo que costumava motivá-los, eeles se sentem excluídos de uma vida normal e feliz. Eles desejam que as outraspessoas pudessem entender as coisas pelas quais eles estão passando, e eles sesentem sozinhos uma grande parte do tempo.

A depressãotambém pode causar uma perda de auto-estima, por causa desses pensamentosnegativos enfadonhos. Eles podem aparecer a qualquer momento e fazer uma pessoadeprimida se sentir terrível sobre si mesma, e sempre ajuda a ter um entequerido para ouvir o que eles estão passando e tranquilizá-los de que aopressão mental é um erro.

É minha opiniãopessoal, que a espiritualidade pode desempenhar um papel crucial ajudando aaliviar a depressão. Eu não estou dizendo que a espiritualidade irá eliminarcompletamente toda a nossa negatividade, mas vai nos ensinar a sentar-se comela, examiná-la e, eventualmente, sair do outro lado livre de sua influênciaanteriormente implacável.

Semmencionar que ela pode nos dar algo para viver, mudando assim a nossa visão davida. Isso pode nos permitir a considerar que há mais na vida do que as lutasque experimentamos todos os dias, e dependendo do que tipo de espiritualidadeque praticamos, ela pode ensinar-nos a olhar profundamente dentro de nós buscando soluçõespara os nossos problemas.




Credit: Prayersandapples.com

Eu nãorecomendo religião moderna, se você está procurando por uma forma deespiritualidade que vai libertar sua alma, mas se o cristianismo, o catolicismoou qualquer outra religião o ajuda a sair do poço de depressão, então, portodos os meios, abrace isso. Temos de fazer tudo o que pudermos para superaressa negatividade, e uma vez que somos todos diferentes, nem todo caminhoespiritual irá funcionar para todos.

Você podeachar que as práticas espirituais orientais que estão centradas na meditação eiluminação sejam mais úteis para você, enquanto outras podem recorrer a umsistema de crença completamente diferente. Você pode optar por não se associarcom nenhuma religião, ou você pode escolher somente as coisas que todas elaspossam te ajudar. Eu recomendo se afastar da religião enquanto ainda está sendoaberto para o que alguns sistemas de crença têm a oferecer, e um pouco de menteaberta pode percorrer um longo caminho.

Não temosque nos dedicar a algum padre ou professor espiritual apenas porque a suaorientação nos ajudou, mas nós podemos olhar sempre para eles e pedir por assistência,desde que nos lembremos que o maior mestre vive dentro de nós. Quando se tratade usar a espiritualidade para diminuir a depressão, nós podemos na verdade sebeneficiar de encontrar uma fonte confiável a fim de aprender um pouco antes departirmos em um caminho que está livre de qualquer tipo de professor externo.

Isso ajudaa estabelecer uma base de conhecimento espiritual sobre a qual podemosconstruir de forma única, e aprender conhecimentos básicos de um verdadeiroprofessor espiritual que nos poderia ajudar.


No geral, aespiritualidade abre a porta de entrada para estados superiores de consciência, oque a maioria das religiões chama de "céu" - e nos permite mantercontato com o nosso criador, mesmo que estejamos apenas ligados através denossas crenças. Qualquer conexão com Deus é uma verdadeira conexão a meu ver,mesmo se a pessoa “conectada” usa suas crenças como uma desculpa para odiar oumenosprezar os outros.

Espiritualidadepermite-nos compreender que as coisas dolorosas que experimentamos todos osdias são sem sentido no quadro maior, e à medida que desenvolvemos a nossaespiritualidade, nós podemos nos sentir menos esgotados, agitados ou deprimidos.A nossa autoconfiança irá finalmente retornar, porque nós vamos entender que somosinfinitamente amados aos olhos de nosso criador.
A Sociedadepode estar interessada em apontar tudo o que há de errado conosco ou nos castigarpelos erros menores e tolos, mas nosso Criador nos ama e nos aceita.

É justo salientar que enquanto a espiritualidade pode ajudar adepressão, isso não faz nenhum buscador espiritual invencível. Algumas pessoasabraçam a espiritualidade, em primeiro lugar, porque elas estavam procurandouma maneira de aliviar a dor, contudo, “iluminado” ou de coração centradocomo eles se sentem em alguns dias, inevitavelmente haverá dias de luta. Haverádias em que eles estarão mais deprimidos do que eles pensam que pode lidar coma situação, e o que todos eles podem fazer é tentar lutar contra a negatividadee voltar para o centro do coração.

A mensagem mais importante que posso compartilhar aqui é que o amor e acompaixão vão curar tudo. A parte a espiritualidade, se o mundo pudesse mostrarmais amor, compaixão e compreensão para as pessoas que sofrem com a depressão(e pessoas em geral), poderia mudar as coisas e, finalmente eliminá-las juntamente com vários outros problemas sociais que, em minha opinião, sãocausados por falta de amor. A sociedade está fazendo muito para combater adepressão nos dias de hoje, mas é tudo inútil se não tivermos amor.


Se pudermos aprender a nos preocupar com as pessoas com depressão em vezde tentar varrer sua negatividade para debaixo do tapete ou faze-las pensar queeles estão exagerando o tempo todo, conseguiremos encorajá-las a se abrir e falarmais sobre sua luta. Nós podemos ajudá-las a chegar a um acordo com suadepressão e se sentir mais confortáveis falando sobre isso, mas nada disso vaiacontecer até que o mundo possa retornar ao amor.

Isso pode parecer ingênuo, mas eu acho que é possível. Nós apenas temosque tentar ser uma força para o amor em um mundo de pessoas indiferentes edesconectadas, e estou confiante de que outros acabarão por fazer o mesmo. Issopode levar muito tempo e esforço, mas um mundo que está livre de depressão echeio de amor e compaixão vai valer a pena.

Compartilhe livremente.

Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.
A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.
Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.
Tradução voluntária de Maria Dantas para achama.biz.ly de: 

Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wes+Annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA