Agosto 09, 2023
chamavioleta
DESAPEGUE-SE DO TEMPO
Mensagem de Mãe Maria
Canal: Pamela Kribbe
Tradução: De Coração a Coração
a 9 de agosto de 2023
Queridos amigos,
Eu Sou Maria. Estou aqui para lhes trazer a energia da alegria e leveza que pertence ao coração de cada um de vocês. Lembre-se como era ser criança. Seu cérebro ainda não havia se desenvolvido tanto, de modo que, para você, era natural estar no centro dos seus próprios sentimentos e fluir com eles. Sua energia se concentrava muito menos na sua cabeça e muito mais no seu corpo e membros. Uma criança precisa literalmente mover-se e brincar, porque há muita energia em seu corpo.
Enquanto falo com você, permita que o foco da sua atenção e energia desça ao seu coração, braços e pernas, e conecte-se com a Terra. Sinta como as energias da natureza desejam apoiá-lo, porque você também faz parte da natureza. Por meio do seu corpo, você é parte dos reinos animal e vegetal. Lembre-se da sabedoria do seu corpo, que é simples e clara.
Bem no meio do seu corpo está a fonte da vida – a energia vital. Conecte-se com ela agora. Permita que sua respiração simplesmente toque-a cada vez que você inspirar. Quando criança, você estava naturalmente em contato com essa fonte.
Seu propósito essencial, seu propósito espiritual, é conectar-se novamente com essa criança que é parte de você. A vida na Terra é para ser alegre! E eu gostaria de lhe contar agora como é possível carregar fardos pesados e, ao mesmo tempo, ter alegria e leveza em sua vida.
A primeira chave é desapegar-se do tempo. Muitas vezes você se pressiona porque sente que precisa realizar algum objetivo espiritual ou de outra natureza em um determinado espaço de tempo. Mas este é um pensamento muito humano; à medida que você se aproxima mais da sua alma, o tempo vai se tornando menos importante; tende a evaporar-se.
Lembre-se de quando era criança e estava brincando ou se divertindo… você se perdia ali; não havia nenhum tempo na sua consciência. Então, quando você vive desse jeito, quando vive no momento, você se deixa levar muito mais pelo fluxo natural da vida.
Existem momentos na vida, em que você tem que enfrentar emoções internas intensas, como medo ou raiva, resistência ou tristeza. Se simplesmente permanecer presente com a emoção, sem pensar muito a respeito dela, perceberá que ela terá um início e um fim; e que após esse encontro profundo com essas camadas, haverá um momento de leveza e desejo de viver a vida divertidamente.
Atreva-se a ser como uma criança novamente, e sinta isso agora mesmo. Pergunte-se “O que preciso na minha vida para sentir mais alegria, de maneira muito simples?” E não tenha medo de oferecer isso para si mesmo, de se mimar um pouco. Sua criança interior muitas vezes deseja tomá-lo pelas mãos e levá-lo para o agora, para o presente. É tão frequente você ser pego em pensamentos sobre o passado, ou problemas que precisa resolver; mas a vida é aqui e agora.
Como almas, todos vocês estão no final de um ciclo de encarnações. E, como já mencionamos antes, este é um tempo de transição, bem como um tempo de conclusão – cada um de vocês está gerando um novo você. É verdade que as feridas e traumas de vidas passadas precisam revisitá-lo, de modo a serem curadas e liberadas, mas ao tentar alcançar o novo você que está nascendo, é possível que também alcance a alegria e a leveza do futuro. Gostaria de convidá-lo a fazer exatamente isto agora.
Imagine que a Nova Terra já se manifestou com mais clareza neste planeta. Há mais abertura de coração para coração; é mais fácil confiar em outras pessoas e mostrar-lhes abertamente a sua confiança e amor. Há mais alegria e cooperação entre as pessoas.
Ainda existem energias que precisam ser resolvidas e equilibradas, mas o peso e a dor do passado já foram transformados em sabedoria e compaixão. Sinta a energia desse futuro neste instante; sinta como esse futuro o convida a chegar mais perto; sinta a energia da Terra viva sob seus pés; e sinta a alegria dela e a paixão dela pelo futuro.
Veja-se de pé na Nova Terra. Seu coração está aberto e seus pés firmemente enraizados no solo. Agora siga seu primeiro impulso – o que você amaria fazer neste lugar? Existe algum tipo de trabalho ou arte que o atraia? Você ama trabalhar com crianças, com outras pessoas, ou talvez fazer algo sozinho? Tudo é possível neste lugar!
E, acima de tudo, sinta o amor da Terra acolhendo-o. Ela o reconhece como o professor e curador que você é e, ao mesmo tempo, deseja nutrir sua parte criança, a parte alegre e divertida em você.
Obrigada por estar aqui hoje.
E lembre-se sempre de que a alegria dos Reinos Celestiais está por perto.
Mãe Maria
Pamela Kribbe.
Arquivos:
Lembrete:
O discernimento é recomendado
Base: http://achama.biz.ly/
ex-twit é: https://gab.com/active_me
e-mail: site@achama.biz.ly