17.03.24
Desbloquear tudo o que não teve acesso
O Conselho Arcturiano da nona dimensão
Canal: Daniel Scranton
Tradução a 15 de março de 2024
Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com convosco.
Estamos sempre procurando a frequência certa para ter o efeito desejado na humanidade ou em seres de algum outro mundo em nossa galáxia. O tipo de precisão necessária para encontrar a frequência certa é uma habilidade que aperfeiçoamos o tempo todo aqui na nona dimensão. Como seres que sentem principalmente, ficamos bastante sintonizados com os diferentes níveis de vibração, aos quais nos referimos como frequências. E, encontrando a frequência certa, podemos causar o impacto que desejamos causar a todos vós e a todos os outros a quem servimos.
Você tem a mesma capacidade dentro de si, e sugerimos que a use. Use essa capacidade para ajudar os outros e manifestar o que precisam para viver a vida que querem viver na Terra. No passado, podem ter tomado uma abordagem muito mental para encontrar a frequência certa. Podem querer saber qual é o Herz dessa frequência, ou podem tentar a visualização, mantras, outras formas de pensar positivamente para colocá-los na frequência certa, e isso é tudo bom, e isso levar-vos-á a um certo ponto. Mas sabemos que vocês estão prontos para ir além das limitações da mente e entrar no Reino ilimitado do coração, que é o seu ponto principal através do qual todos os sentimentos são experimentados.
Portanto, à medida que se sintonizam mais com o seu coração e com o que estão a sentir, serão capazes de afinar a frequência que estão a oferecer. E, portanto, podem causar o impacto que desejam causar. Mais importante, podem ir para a realidade que desejam experimentar que corresponde a essa frequência. Isto é algo que todos os seres humanos têm a capacidade de fazer, mas desde muito jovem É-vos ensinado que as vossas acções são mais importantes e que o quanto aprendeis na escola é de suma importância. No entanto, muito poucos são ensinados sobre a importância de seus sentimentos e sua capacidade de evocar uma vibração com intenção e foco.
Mas agora, como adultos, têm essa informação. Sabe que pode mergulhar profundamente no seu espaço do coração e encontrar tudo e todos que está a procurar, mesmo aqueles que estão falecidos. Agora, o que será necessário para que realmente faça isso? Normalmente, você faz isso quando o pensamento, a palavra e a ação ficam aquém de atingir um objetivo que tem para si mesmo ou para a humanidade. Quando está a se esforçar tanto para ajudar outra pessoa, mas você simplesmente não consegue encontrar a combinação certa de palavras e ações para fazê-lo, você então se voltar para enviar amor do seu coração.
Encontre a frequência e encontre tudo o que deseja, que deseja sentir, que deseja experimentar. Você encontra o mundo que deseja criar e viver e as pessoas entre as quais deseja viver nesse mundo, mas deve estar disposto a sair da cabeça por tempo suficiente para sentir o centro do coração por tudo o que ele contém. E assim que o fizerem, sentir-se-ão mais aterrados e expansivos ao mesmo tempo; sentir-se-ão mais infinitos e eternos. E você saberá que desbloqueou tudo o que não teve acesso anteriormente. Agora é um momento maravilhoso para fazer isso, pois tudo está se movendo mais rápido do que nunca no planeta Terra.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar convosco.
Daniel Scranton
Nota: Fonte = Origem, Deus, Amor Incondicional...
Traduzido com agradecimentos a:
e com ajuda de: translate.yandex.com/
Eliquetas:
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
COM O CORAÇÃO E NÃO COM A MENTE
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)