Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Descubra como vibrar na Paz!

Descubra como vibrar na Paz!

Úrsula Petrilli Dutra Christini.

27 de outubro de 2020.

 

 

Muito mais do que pensamentos positivos, precisamos de vibração elevada para conseguirmos cocriar a nossa vida na direção em que queremos. Sim, não basta apenas pensar que algo vai dar certo e não acreditar que realmente dará. Não basta praticar a gratidão por um lado e passar o dia reclamando do outro. Não basta meditar por 15 minutos e o resto do tempo ficar tremendamente irritado pelos pequenos e grandes desafios do dia.
 
 
Jonathan Sebastiao | Unsplash
 


Vibrar em frequências elevadas significa estar com nossos pensamentos e nossas crenças alinhados com nossas emoções e nossas atitudes na polaridade positiva. Não basta uma pequena boa ação isolada, rodeada de aspectos negativos. Vincular-se às notícias polêmicas ou às discussões desgastantes, por exemplo, também desestabilizam nosso nível vibracional e prejudicam a criação da melhor realidade.

Vibrar em emoções elevadas é o que lhe possibilitará materializar as suas metas, seus objetivos, seus sonhos. E uma das frequências mais elevadas para vibrarmos é a Paz. Mas como posso fazer para vibrar na Paz? Conforme dito acima, será todo um conjunto de pensamentos, crenças, emoções, atitudes e por aí vai. Alinhe seu estado de ser a essa frequência. Observe quando você estiver reclamando, por exemplo, e pare imediatamente. Cancele o que foi reclamado e diga para si mesmo que irá construir uma realidade melhor do que essa. Pratique a gratidão em vez da reclamação.

Quando estiver preocupado com alguma questão, pare, também. Respire fundo e interrompa esse ciclo de pensamentos repetitivos e de baixa frequência. Mude a direção de sua linha de raciocínio e se conecte a pensamentos de fé e esperança de que tudo irá se resolver da melhor forma possível. Aliás, esse pode ser um dos pontos mais fortes para se conectar à Paz: a Fé.

A crença de que dará certo, de que tudo irá se resolver no momento certo, pode nos elevar para estados de entrega e de paz. Sim, você se eleva e você confia. Você sabe que está fazendo o melhor, e então se conecta àquela fé inabalável, por mais difícil ou desafiador que seja o problema. Assim, você começa a caminhar em direção à solução, se elevando para a paz e, então, começa a criar as melhores soluções, consciente e inconscientemente. É o que de melhor você pode fazer em sua vida: vibrar na paz e criar a sua melhor realidade.

Experimente, comece aos poucos, não se exija demais. Dê um passo de cada vez, mas comece hoje mesmo a se direcionar para essa vibração. Solte as preocupações, as reclamações, os medos, o cansaço e entregue. Confie e acredite. Fique em Paz e vibre na Paz.
 

Úrsula Petrilli Dutra Christini
 
 
 



Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.