Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Setembro 15, 2023

chamavioleta

Desmascaramento "o processo de libertação tem de ser assim"

Hakann através de A. S.

Tradução a 14 de setembro de 2023

 

 

Meus queridos irmãos,
 
Fala o Hakann. Saúdo-vos com paz e amor.
 
Há uma narrativa na comunidade truther de que os chamados chapéus brancos (que são realmente chapéus cinzentos em nossas mentes) têm que mover isso lentamente. Alegadamente, este é o único caminho possível. Discordo e quero falar contra esta narrativa, porque é muito tempo para os chapéus cinzentos começarem a agir abertamente, na minha opinião. As pessoas sofreram e já foram mantidas no escuro durante demasiado tempo.
 
Um argumento principal para a visão" tem que ser assim " é que as pessoas afirmam que, se os chapéus cinzentos prenderem todos e revelarem tudo, a maioria das pessoas não acreditaria na verdade.
 
Bem, em primeiro lugar, os chapéus cinzentos pensam que estão a ser este movimento pela primeira vez na história, e de uma perspectiva são. Eles vão realmente contribuir para a vossa libertação duradoura. No entanto, de outra perspectiva, eles são mais um grupo que acumula informações e conhecimentos por si só, não confia na verdade aos humanos comuns e procura mover a humanidade em uma determinada direção das sombras. Esse padrão repetiu-se várias vezes ao longo da história. Muitas vezes, esses movimentos começaram principalmente com boas intenções, mas depois se tornaram corruptos.
 
Em segundo lugar, penso que, em termos gerais, há um grupo de seres humanos que pode raciocinar de forma independente e um grupo de seres humanos que apenas acredita no que quer que a televisão diga. Bem, o grupo de humanos que pode raciocinar independentemente já entende que a narrativa oficial não faz sentido e que algo está terrivelmente errado. A maior parte deste grupo abraçará a verdade assim que ela for apresentada a eles, porque a verdade ressoa e faz sentido. E depois há o grupo de pessoas que apenas acreditam no que a televisão diz. Bem, se os chapéus cinzentos tomarem conta da grande mídia e os usarem para transmitir a verdade — o que eu acho que eles deveriam fazer — então a maioria dessas pessoas ficará chocada, mas com o tempo elas simplesmente abraçarão a nova narrativa, porque é o que a televisão diz agora. É nisso que vão acreditar.
 
Terceiro, a posição" temos que ir tão devagar " argumenta que, se hoje fosse revelado que as pessoas que governavam o mundo, trabalhavam para demônios e extraterrestres hostis, então as pessoas não acreditariam nisso. No entanto, os chapéus cinzentos poderiam primeiro divulgar provas de que muitos políticos se envolveram em corrupção e traição "normais" e crimes contra crianças. Em seguida, aproveite isso para levar esses políticos à justiça. Liberar provas de crimes contra crianças (os chapéus cinzentos têm essa prova) finalmente unirá o povo. Se os tribunais não cumprirem a justiça, recorra aos tribunais militares.
 
Então, uma vez que os políticos corruptos sejam removidos, trabalhe para aliviar o fardo das pessoas comuns. E, simultaneamente, começar a lançar uma divulgação que é um pouco mais difícil de aceitar. A verdade deve vir à tona, mas se a preocupação é que as pessoas não possam lidar imediatamente com toda essa verdade, então comece com a divulgação sobre corrupção regular e crimes contra crianças hoje, e prenda os culpados. Uma vez que essas pessoas sejam responsabilizadas, alivie a carga das pessoas comuns e, simultaneamente, comece a lançar a divulgação das partes mais difíceis de acreditar mais tarde.
 
Claro, algumas pessoas ainda não acreditarão na verdade. Mas e daí? A maioria não pega em armas. E os poucos que se tornam violentos só podem ser tratados pela polícia.
 
É por isso que não concordo com o argumento de que o processo tem de ser tão lento, porque as pessoas não acreditariam se lhes dissesse a verdade.
 
Há um segundo argumento por que esse processo tem que ser tão lento. Este argumento é o seguinte: este processo tem de ser tão lento para expor e apanhar todos os ratos. Se prendêssemos todos os bandidos hoje, não apanharíamos todos os ratos.
 
Bem, em primeiro lugar, os chapéus cinzentos mais altos não são sem-abrigo, não estão a morrer de fome ou a congelar até à morte. Seus amigos e familiares não pensam que são loucos. Eles não estão sofrendo de problemas de saúde, porque eles têm acesso a tecnologia de cura avançada que o público não tem. então, quem são os chapéus cinzentos para determinar que é bom que outras pessoas sofram pelo suposto bem maior? Aposto que, se os chapéus cinzentos mais altos tivessem de passar pelo que as pessoas comuns têm de passar, então as prisões em massa e uma tomada de posse dos meios de comunicação social teriam acontecido anos atrás.
 
Segundo: se os chamados ratos já cometeram crimes, então, na maioria dos casos, os chapéus cinzentos já têm essa prova, ou a prova já está armazenada em algum banco de dados em algum lugar que eles possam examinar mais tarde, ou os chapéus cinzentos receberão provas de outros chapéus pretos que estão denunciando seus co-conspiradores. Assim, a maioria dos ratos será apanhada mesmo que não se prolongue este período para apanhar mais ratos.
 
Considerando que, se os chamados ratos não cometeram crimes, então não há necessidade de prendê-los. Não fizeram nada de mal.
 
Uma grande parte dos chapéus cinzentos são americanos, e enquanto os americanos têm alguns atributos, qualidades e valores surpreendentes, eles pensam um pouco demais em termos de: essas pessoas são inerentemente más, e essas pessoas são inerentemente boas.
 
Se as pessoas são inerentemente más, faz sentido querer prendê-las, porque então você se livrou de uma pessoa inerentemente má que teria cometido crimes mais tarde de outra forma.
 
Mas, na realidade, a maioria das pessoas começará a fazer más ações quando forem tentadas, pressionadas, isoladas ou submetidas a uma lavagem cerebral suficiente. Isto também significa que, se este período se prolongar, onde o lucro corrupto e as pessoas bem intencionadas são pisoteadas e as pessoas são empurradas para situações financeiramente desesperadas... então, mais e mais pessoas normais se tornarão corruptas ao longo do tempo, porque é claramente isso que está sendo recompensado.
 
Então, os chapéus brancos podem pensar em termos de" precisamos pegar todos os ratos", mas o que eles estão fazendo está mais perto de tentar limpar até a última gota de água, enquanto a torneira ainda está funcionando (com a torneira sendo a situação atual em que os corruptos são recompensados e as pessoas são financeiramente espremidas, levando a mais e mais pessoas se tornando corruptas).
 
Na nossa sociedade, praticamente ninguém comete crimes ou prejudica outros. E, no entanto, temos um grupo substancial de pessoas que cometeriam crimes se nascessem e depois se colocassem em certas situações. Temos muitas almas entre nós que trabalhariam para os chapéus pretos se tivessem nascido na terra e depois tivessem um certo tipo de educação. Mas porque criamos uma boa sociedade, estes nossos irmãos e irmãs não se tornam maus e não prejudicam os outros.
 
Isto também se aplica à sua situação. Quanto mais tempo esta situação continuar, mais as pessoas começarão a tornar-se corruptas. Se procurarmos prender todas as pessoas dispostas a cometer crimes em determinadas circunstâncias, teremos de prender e prender mais de metade da população. Essa não é uma posição viável — você estaria prendendo as pessoas para sempre, enquanto as pessoas boas continuam sofrendo.
 
É muito mais sensato apenas divulgar provas de corrupção e traição e crimes contra crianças hoje, prender essas pessoas (usando tribunais militares, se necessário) e trabalhar para aliviar o fardo das pessoas comuns. Então, um monte de pessoas simplesmente não vai cometer crimes mais, e por isso não há necessidade de prendê-los.
 
Será que isso significa que algumas pessoas de coração sombrio escaparão à captura? Possivelmente. O que se passa? Se as pessoas já não estão desnecessariamente sobrecarregadas e são trazidas alívio e verdade, então algumas pessoas de coração sombrio não serão mais capazes de se firmar. Em uma sociedade que recompensa a virtude e onde as pessoas podem ter uma vida boa levando uma vida boa, a escuridão não é mais atraente.
 
Por último, gostaria de abordar os chapéus cinzentos mais elevados. Então, estas são as pessoas que poderiam dar a ordem para fazer as prisões em massa, ou poderiam dar a ordem para assumir a grande mídia.
 
Chapéus cinzentos superiores: fala o comandante Hakann, em nome da Confederação Galáctica.
 
Sabemos que trabalhou arduamente e que se sacrificou pessoalmente, e que há uma carga pesada sobre os seus ombros. Compreendo que já tenha evitado muitos sofrimentos e mortes e que não tenha recebido um amplo reconhecimento pelo seu trabalho.
 
Ao mesmo tempo, as pessoas estão a sofrer um nível inaceitável. E consideramos que é da sua responsabilidade acabar com isso-não daqui a um ano, mas muito em breve.
 
Chapéus cinzentos mais altos: também estamos a observar-vos. Se você se desviar muito para o território de tentar mover a humanidade das sombras, você pode um dia encontrar-se na frente de um tribunal galáctico.
 
Muitos de vós juraram proteger o povo ou defender a Constituição. Os tribunais galácticos têm o direito de o responsabilizar se não cumprir o seu juramento. Além disso, estamos cientes de que alguns de vocês se envolveram em corrupção ou em vários crimes, pelos quais também poderíamos responsabilizá-los num tribunal galáctico. Sim, temos autoridade para o fazer. Os tribunais galácticos não são obrigados a fazê-lo, mas podem optar por fazê-lo.
 
Não pensem que os guarda-costas ou a tecnologia o impedirão de ser preso por nós, se assim o desejarmos. Podemos prendê-lo de formas que nem sequer percebem que são possíveis neste momento. O que vocês consideram de alta tecnologia é uma tecnologia singular e adoravelmente antiga para nós.
 
Então: lembre-se do seu juramento.
 
E avancem, não só para as pessoas ou para a Constituição que juraram defender, mas também para o seu próprio bem. Neste momento, ainda não estamos no ponto em que os vemos como mais um grupo maligno, porque entendemos que estão a lutar contra os chapéus pretos e que impediram muita morte e destruição. No entanto, continuem a viver no luxo enquanto as pessoas sofrem, continuem a acumular toda a informação e tecnologia para si, mantendo o público no escuro, e um dia poderemos decidir responsabilizá-los, afinal.
 
O povo da terra merece mais do que isso. Então: avance.
 
A solução para a situação na terra não é assim tão complicada. É apenas: informar as pessoas, fazer cumprir as suas leis (o que significa ter prisões públicas em larga escala) e, em seguida, trabalhar para capacitar as pessoas. Neste momento, somos melhores em prever o futuro do que vocês, e prometemos-lhes que este é o melhor caminho a seguir.
 
Se virem obstáculos práticos a este plano, ou recearem potenciais problemas que possam surgir com isso, sintam-se à vontade para falar connosco, galácticos, e nós dar-vos-emos todo o apoio de que necessitam. Sabe como nos contactar.
 
As pessoas não precisam que você se torne mais um grupo sombrio que procura tirar a humanidade das sombras. As pessoas simplesmente precisam da verdade e precisam que aqueles que juraram protegê-las ou proteger a Constituição se lembrem do seu juramento. É isso. E está numa posição em que pode trazer alívio às pessoas.
 
Seu irmão estelar,
 
Hakann
 
A. S.
 
Fonte: Era da Luz
 
Estas canalizações são submetidas exclusivamente ao EraofLight.com pelo canalizador. Se desejar partilhá-las noutro local, por favor inclua um elo de retorno a este post original.
 

 
Traduzido por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a: 
 
blog:
 
Arquivos:
  • https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/

  • https://aluzroxa.blogspot.com/search/label/
  • https://raioroxo.blogspot.com/search/label/
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub