Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Deus vá a todos!

Deus vá a todos!

John F. Kennedy.

Canalizado por Losha.

18 de Junho de 2020

Tradução a 19 de junho de 2020
 
 
.
 
 
 

 
 

Para todas as pessoas boas que optaram por estar aqui em Gaia neste momento ... Deus vá a todos!

Meu título de "assunto" acima pode ser surpreendente para alguns - até também para quem recebe as mensagens. Eu continuarei falando e ficará mais evidente o motivo pelo qual eu o uso.

Meu pai era um grande homem em muitos aspectos ... ele me proporcionou acesso incomparável a políticos de alto nível, celebridades e vários outros clientes dele.

No entanto, ele também foi muito duro em suas relações com os outros, especialmente quando ele queria muito algo ... dos quais havia muitos, muitos desses relacionamentos.

Agora, para conseguir o que queria, usaria invariavelmente uma “vara” nos outros ... não de maneira física, mas de maneira psicológica. Essa vara tomou formas diferentes ... seja por chantagem, suborno ou assédio.

Deixarei minhas lembranças sobre esse assunto serem interpretadas da melhor maneira para cada leitor ... mas dou esses "exemplos", por uma boa razão.

Quando me tornei presidente, prometi a mim mesmo que nunca usaria a vara em ninguém ... incluindo meus próprios filhos.

Portanto, enquanto cumpria meus deveres na Casa Branca, sempre me esforçava para reconhecer o melhor dos outros e encontrar maneiras de usar o "melhor" em suas capacidades como colegas e funcionários. Ao fazer isso, eu estava ajudando a iluminar os outros, permitindo que eles se vissem sob uma luz mais gentil e acreditassem mais em si mesmos.

Assim, pode-se ver que existem métodos diferentes para tratar os outros ... existem maneiras que meu pai usou, que funcionaram até certo ponto, mas deixaram os outros com quem ele lidou, sentindo-se muito abatidos, porque eram não tratados com o respeito que eles certamente mereciam.

Então, há a maneira pela qual eu me esforcei para tratar os outros ... tentar encontrar o bem em cada pessoa, o que lhes permitiu encontrar respeito por si mesmos, o que eu aprendi, é fundamental para cada comunidade, cada estado, cada país, e este mundo, também para descobrir ... para que possamos aprender a tratar todos os outros com o respeito e dignidade que eles merecem.

Eu acho que você também verá que essa "fórmula" em si é aplicável mesmo na situação atual do seu mundo ... onde o nível de respeito pelos outros parece estar em um nível mais baixo de todos os tempos, agora.

No entanto, nunca é tarde para aprender as lições de nossos líderes, colegas e familiares anteriores, pois nossa história faz parte de nós. Isso não quer dizer, no entanto, que nossa história não precise ser revisada de tempos em tempos ... e agora, é esse tempo.

Minha musa, quando recebeu o título incomum desta mensagem, imediatamente pesquisou o significado de “Poupe a vara, estrague a criança”. Em sua pesquisa, ela encontrou esta definição, que diz em parte, que "... a correção nos mostra que não estamos acima da censura e que somos responsáveis ​​por nossas ações".

Esta definição extraída aborda outro aspecto do porquê eu usei esse título específico acima. Como presidente, ainda me sinto totalmente "responsável" por minhas ações durante meu mandato ... e essas mensagens que estou fornecendo atualmente são uma das maneiras pelas quais sinto que estou me mantendo, ainda responsável ... o que é de vital importância para mim.

Ser responsável por nossas ações também inclui a questão da "escolha" ... como a forma como "escolhemos" reagir, ou como "escolhemos" tratar os outros, ou mesmo como "escolhemos" tratar a nós mesmos ... de fato, nossa o tratamento dos outros quase sempre se resume a como nos tratamos primeiro, e depois aos outros, segundo.

Portanto, tudo o que está acontecendo em nosso mundo sitiado no momento se resume principalmente a como nos tratamos primeiro, e como tratamos os outros, depois. Sim, eu me repeti agora, porque sinto que é um tópico importante sobre o qual refletir. Vou deixar por enquanto.

Então, meus muito, muito queridos filhos de Gaia ... quero que vocês saibam que estou convosco agora, e sempre estive ... e estarei fornecendo mensagens adicionais de lições aprendidas, falhas reconhecidas e de esperança benevolente para os nossos  muito próximos, nos próximos tempos.

Seu sempre dedicado, Jack.


Losha


 

Sítio Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1