Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Dia 03 de janeiro

Dia 03 de janeiro

Posted by Thoth3126 on 03/01/2015

coração-em-chamas

“Se queres alguém por sua beleza, não é amor, é desejo e luxúria. Se queres alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se queres alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se queres alguém e não sabe porque, isso é amor”.



Thoth3126@gmail.com

A necessidade de segurança nas relações gera inevitavelmente o sofrimento e o medo. Essa busca de segurança atrai a insegurança. Já encontrastes alguma vez segurança em alguma de vossas relações? Já? A maioria de nós quer a segurança no amar e no ser amado, mas existirá amor quando cada um está a buscar a própria segurança, seu caminho próprio? Nós não somos amados porque não sabemos amar. Afinal o que é o amor?


“Sempre que voce amar, ame de todo o seu coração, e nunca tenha medo de demonstrar o seu AMOR.

Deixe que o seu AMOR seja um livro aberto que possa ser lido por todas as ALMAS.




É a coisa mais maravilhosa do mundo, por isso deixe esse AMOR Divino interior fluir alegre e livremente.

O AMOR não é cego: ele sempre vê o que existe de melhor na pessoa amada e desse modo faz emergir o que há de melhor nela.

NÃO fique escolhendo à dedo aqueles a quem voce vai amar. Apenas deixe o seu coração aberto e o seu AMOR fluindo igualmente para todas as almas, para todos os seres e para toda a natureza.

Deste modo voce estará amando com o Meu AMOR Divino. Ele é como o SOL e brilha igualmente para todos e tudo.

O fluxo da energia do AMOR nunca deve ser aberto e fechado como uma torneira. O AMOR não deve ser exclusivo ou possessivo.


O amor possessivo e egoísta é o NEGRO CARVÃO, que retem e absorve a luz circundante, o AMOR incondicional é um puro diamante, o mesmo carvão transmutado em altruísmo e que reflete a LUZ …


Quanto mais voce estiver desejoso de compartilhá-lo maior e mais abrangente ele se tornará. Apegue-se a ele e o AMOR se perderá.

Deixe-o livre e ele retornará à voce multiplicado e se tornará uma alegria e uma BENÇÃO para todos que dele compartilharem”.
Extraído do livro “Opening Doors Within (Abrindo Portas Interiores)“, de Eileenn Caddy-1986

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.