Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Maio 20, 2023

chamavioleta

Dinâmica do Género Pleiadiano

Tunia através de A. S.

Tradução a 20 de maio de 2023

 

 

Meus queridos irmãos e irmãs,

Aqui é a Tunia que está a falar. Amo-vos muito.

Hoje eu gostaria de compartilhar como funciona a dinâmica dos sexos no grupo de Pleiadianos do qual faço parte. Existem algumas diferenças culturais entre os diferentes grupos de Pleiadianos, assim como existem diferentes culturas na Terra, e por isso estou apenas a descrever um conjunto de dinâmicas de género dos Pleiadianos.

Não estou a dizer que é assim que os humanos da Terra também se devem comportar. Estou apenas a partilhar a forma como as coisas funcionam na minha terra. Também só vou descrever a dinâmica de género mais comum que temos aqui. Ninguém é forçado a esta dinâmica específica, e algumas pessoas escolhem ter uma dinâmica diferente da que vou descrever e isso é perfeitamente normal.

Vou falar de pessoas masculinas, que são pessoas que têm mais energia masculina do que feminina. Na maioria das vezes são homens, mas nem sempre. Da mesma forma, vou falar de pessoas femininas, que são pessoas que têm mais energia feminina do que masculina. Na maioria das vezes, são mulheres, mas nem sempre.

As mulheres podem certamente passar algum tempo a fazer tarefas de energia maioritariamente masculina e a estar na energia masculina. No entanto, isso não faz com que a mulher média seja feliz.

Vou falar de pessoas femininas, que são pessoas que têm mais energia feminina do que masculina. Na maioria das vezes são mulheres, mas nem sempre. Da mesma forma, vou falar de pessoas masculinas, que são pessoas que têm mais energia masculina do que feminina. Na maioria das vezes são homens, mas nem sempre.

Em primeiro lugar, a maior prioridade na sociedade pleiadiana é que sejam removidas todas as barreiras que possam impedir as pessoas femininas de amar incondicionalmente e sem fim. Se não tivermos pessoas femininas a amar incondicionalmente, então não temos nada. Do nosso ponto de vista, a ciência, a tecnologia, a espiritualidade, o conforto material, etc., não têm qualquer importância se não tivermos amor. Para além disso, este amor incondicional é o que é necessário para criar uma nova geração de pessoas saudáveis.

As pessoas masculinas não são forçadas, mas geralmente assumem a responsabilidade de garantir que as pessoas femininas possam, de facto, amar livre e incondicionalmente. Assim, as pessoas masculinas estão a fazer muito do trabalho prático, bem como tudo o que é necessário para manter as pessoas femininas seguras. É claro que as pessoas femininas também podem fazer tarefas práticas, mas a maior parte delas é feita por pessoas masculinas. Por isso, pode pensar-se que os homens criam as condições para que o feminino possa florescer. E é claro que as pessoas masculinas também podem ser amorosas, mas ser incondicionalmente amoroso para com toda a gente não é normalmente o foco principal das pessoas masculinas, como acontece com as pessoas femininas.

Note-se que esta é uma divisão de responsabilidades muito útil. As pessoas femininas amam incondicionalmente, o que é óptimo, mas também significa que nós (eu também sou feminina) somos absolutamente terríveis a identificar quem pode ser perigoso e a lidar com eles de uma forma positiva. Porque, afinal, amamos toda a gente! Incluindo os seres destrutivos. Só queremos dar-lhes um abraço e somos demasiado rápidos a pensar que, se formos simpáticos para com eles, de certeza que se voltarão para a luz. Também estamos demasiado inclinados a acreditar neles quando nos mentem. Então, como é que nós, pessoas femininas, decidimos em quem devemos ou não confiar a nível social? Bem, optamos por não decidir isso. Optamos por deixar isso para as pessoas masculinas.

As pessoas masculinas não estão tão cegas pelo seu amor incondicional e, por isso, são as pessoas que protegem as pessoas femininas. As pessoas masculinas são os soldados, os comandantes, os polícias, na medida em que estes são necessários, os juízes que lidam com seres malévolos e as pessoas que tomam decisões sobre o que se poderia considerar como imigração. Não há leis que proíbam as pessoas do sexo feminino de serem soldados, etc., mas é assim que as pessoas geralmente se organizam.

A maioria das pessoas femininas compreende que as pessoas masculinas são muito melhores do que elas a manter toda a gente em segurança. Por isso, a maioria das pessoas femininas permite simplesmente que as pessoas masculinas tomem todas as decisões militares, policiais e relacionadas com a segurança, sem tentar mudar ou dar o seu contributo para as decisões militares, policiais e relacionadas com a segurança.

Penso que esta é uma óptima divisão de responsabilidades. Desta forma, posso ser apenas um grande e fofo pacote de amor e estou a ser mantido em segurança. E pessoas como o Hakann podem conduzir operações militares como acharem necessário, e eu não o estou a chatear com sugestões inúteis como: "mas já pensaste em dar um abraço a esses seres destrutivos?"

Estou a fazer uma espécie de piada. Sim, o amor é importante, mas bem, o Hakann e as outras pessoas masculinas também compreendem isso. Não é que eles sejam insensíveis. Nós, Pleiadianos, estamos absolutamente a fazer muitas propostas a seres potencialmente destrutivos para uma coexistência pacífica.

Esta configuração permite que as pessoas femininas sejam totalmente amorosas, e isso permite que as pessoas masculinas sejam totalmente eficazes em manter-nos seguros.

Alguns de vós podem estar a perguntar-se: "mas se as pessoas femininas não controlarem as decisões militares das pessoas masculinas, então as pessoas masculinas não se tornarão corruptas e, sei lá, não começarão guerras de agressão desnecessárias?" E a resposta é que os homens não começam guerras de agressão desde que cresçam numa sociedade em que as mulheres amam toda a gente incondicionalmente. Daí a minha afirmação anterior de que a coisa mais importante na sociedade é o facto de as pessoas femininas amarem incondicionalmente. É isso que impede que tudo se torne corrupto.

Ou dito de outra forma: porque é que os nossos homens iriam querer ir para a guerra, se vivem numa sociedade pós-escassez com pessoas femininas que já os amam incondicionalmente?

Da mesma forma, se tivéssemos polícia e se houvesse uma discussão sobre uma potencial corrupção policial ou violência policial ou preconceito policial, a maioria das pessoas femininas deixaria isso para as pessoas masculinas resolverem. Para ser claro, as pessoas do sexo feminino poderiam dar o seu contributo e seriam ouvidas, só que a maioria das pessoas do sexo feminino escolheria não dar o seu contributo.
 
Além disso, se surgisse a questão: "devemos permitir que estas pessoas potencialmente perigosas entrem e circulem livremente na nossa sociedade", então eu também não daria o meu contributo, porque não acho que seria um bom juiz sobre esse assunto. O equivalente terrestre disto é que eu deixaria as pessoas masculinas determinarem a política de imigração. (O nosso povo masculino não se importa de deixar entrar seres de todas as raças, desde que não sejam destrutivos ou perigosos) Deixo essa decisão para o povo masculino, porque acho que eles podem fazer uma escolha melhor do que eu, e também porque assim posso concentrar-me em amar toda a gente, passar tempo com a minha família e divertir-me. Não quero endurecer-me e pesar um dilema doloroso sobre deixar entrar pessoas potencialmente perigosas, porque elas beneficiariam de estar aqui, versus não as deixar entrar para garantir a nossa segurança. Fico feliz que as pessoas masculinas lidem com isso, para que eu possa permanecer no meu modo fofo de amar toda a gente.
 
Basicamente, é essa a minha vida: amar toda a gente, amar as minhas amigas no outro sentido da palavra, divertir-me da forma que me apetecer, passar tempo de qualidade com a minha família, amigos e companheiros animais, ir de férias com a minha família para mundos lindos, fazer massagens regularmente, mexer o meu corpo, ser artística, manter a minha prática espiritual e fazer algum trabalho voluntário sempre que me apetecer. Ok, e também faço estas canalizações, mas adoro fazer isso. Isto não é trabalho para mim.
 
É claro que outras pessoas femininas escolhem passar muito tempo a trabalhar, a investigar, a estudar, a desenvolver-se ou a fazer o que quiserem, e isso é óptimo. Estes campos estão completamente abertos a toda a gente.
 
Admito que se alguma vez me cruzasse com uma pessoa masculina que estivesse infeliz ou que estivesse a passar por um momento difícil, e se reparasse que podia ajudá-la de alguma forma ou mesmo apenas ouvi-la, largaria tudo o que estivesse a fazer e iria ajudar essa pessoa masculina. Mesmo que não o conhecesse. Isso também faz parte do facto de amarmos toda a gente incondicionalmente - sentando-nos e lutando com as pessoas e vendo se podemos ajudar, mesmo que seja um homem desconhecido que esteja a lutar. As nossas pessoas femininas não estão a tratar as nossas pessoas masculinas como descartáveis, ou como inúteis até provarem que são úteis. Temos uma "rede de segurança emocional" para toda a gente, incluindo os homens em dificuldades
 
Pode parecer que as pessoas masculinas estão a ser prejudicadas porque estão a fazer a maior parte do trabalho convencional. No entanto, a maior parte das pessoas do género masculino está, de facto, muito satisfeita com esta situação. Normalmente, são homens que estão numa relação de compromisso com uma mulher que os ama a eles e aos seus filhos incondicionalmente. Essas mulheres admiram verdadeiramente o marido, porque é ele que proporciona todas as condições práticas e de segurança que permitem a ela e à sua família prosperar. Normalmente, é ele que tem, por exemplo, os conhecimentos de engenharia ou militares, que ela não tem. Por isso, ela admira-o e está-lhe grata por facilitar a sua vida feliz e por facilitar o sucesso da sua sociedade a um nível mais alargado. E porque ela admira este homem, provavelmente sente-se atraída por ele e quer ter muito sexo com ele. Além disso, se ele tiver alguma dificuldade, ela larga tudo o que está a fazer e vai apoiá-lo.
 
Sei perfeitamente que se todas as pessoas masculinas entrassem em greve, a nossa sociedade pararia imediatamente. Não faço ideia de como manter uma nave espacial a funcionar, e a maioria das pessoas femininas também não. Por isso, sim. Obrigado, pessoas masculinas. Obrigado, homens.
 
Nós, pessoas femininas, aceitamos a autoridade das pessoas masculinas em certos domínios. Se tivéssemos filhos pequenos e o meu marido dissesse "para a segurança da nossa família, devíamos mudar-nos para este outro lugar" ou "de alguma forma, a nossa sociedade já não é pós-escassez, temos de fazer isto e aquilo para garantir que a nossa família tem os objectos físicos e a comida de que precisa", eu faria algumas perguntas. Mas, em última análise, confiaria no seu julgamento e seguiria o seu plano, mesmo que, pessoalmente, fizesse outra coisa, porque sei que casei com um bom homem. E confio nele. E sei que ele é melhor do que eu a tomar decisões sobre assuntos práticos e relacionados com a segurança.
 
Portanto: Posso dar-me ao luxo de ter basicamente tudo tratado e quase só preciso de amar, divertir-me e criar os meus filhos. Entretanto, o meu marido tem uma mulher que o ama e apoia, que cria os seus filhos bem e com amor, que se sente atraída por ele, que quer ter muito sexo com ele e que lhe dá a autoridade de que necessita para garantir que a sua família prospera. E assim, o homem está provavelmente feliz por trabalhar para a sua família, porque também está a conseguir um bom negócio. Toda a gente fica feliz. As pessoas masculinas e femininas apoiam-se mutuamente e, assim, a nossa sociedade prospera.
 
É claro que o meu marido não tem autoridade em todos os domínios - apenas nos domínios práticos e de manutenção da segurança de todos. Por exemplo, decidimos em conjunto como decorar a nossa sala de estar, tendo ambos uma palavra a dizer. Embora eu tenha mais gosto. É óbvio.
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub