Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Dispam-se do que nega o vosso Espírito

Pallas Athena -- 17.11.2013

Através de Vinícius Francis


Quea paz reine em seus corações, amigos da Terra! Eu sou Athena, vossa aliada evenho em nome do Amor divino ter convosco para dividir aquilo que sou, que seie que desejo que saibam. O Universo nos une numa só vibração, a vibração do Beme numa só certeza, a certeza do melhor.

Qualqueroutra certeza além dessa, não me cabe, e assim poderá ser todos vocês sedesejarem. Mas não digo isso no sentido de querer o melhor apenas, e sim de sedar. Vocês não revelam o que realmente querem ao proferirem palavras, mas aodemonstrar atitudes.

Eubem sei que todos os que desejam a ascensão em todos os níveis, afirmam como sefosse um mantra a frase: Eu mereço o melhor! E é válido afirmarassim? Isso depende, queridos. Depende da intenção interior que vos move a dizertais palavras. E mais, depende principalmente de vossas atitudes.

Umavida honrosa, um destino promissor e um futuro na excelência constroem-se naverdade interior e em atitudes equivalentes no exterior. Uma vida feliz nãopode ser edificada apenas com palavras. As palavras não bastam para alterar oquadro atual de vossas vidas. Porém, vossa força interior demonstrada eexternada nas atitudes confiantes, banhadas de amor e justiça sim, podem emudam qualquer situação.

Vimfalar-lhes sobre algo que disse Jesus: O que entra pela boca do homem nãoo torna impuro, mas devem tomar cuidado com o que sai dela, porque o que sairevela o que vive no coração. As vossas palavras revelam vossas intenções e oque sai de vosso interior e se projeta no mundo da realidade física é o que defato torna vocês puros ou não.

Noentanto, ele não disse isso se aplicando às palavras que saem de vossas bocassimplesmente. Ele estava dizendo que tudo o que purifica ou que suja, vem dedentro. Procede do vosso interior. E eu vos digo mais: Tudo o que podem tocarnos contextos físicos nos quais estão imersos são os frutos da árvore docoração.

Precisamprestar mais atenção nas coisas que emitem. Não adianta vestirem vestes puraspelas palavras, porque o vosso coração e intenções internas revelam quem são eno que realmente acreditam. Creiam amigos, Deus não vê a capa, ele observa oque está dentro, porque o que está no interior é o que constitui a vossaverdade vibracional.

Emesmo que tentem enganar a si mesmos ao vestirem essa “imagem” pura e honrosa,os frutos escandalosamente vos entregam diante de tudo e todos. 

Umaárvore revela a sua natureza ao produzir os frutos. A qualidade dos frutosclassifica a sua procedência. E se desejam ser produtores de bons frutos,precisam se tornar dignos de tal, e isso se faz pelo lado de dentro.

Queridos,a hipocrisia não pode vos levar muito longe na vida. A falsidade não tem opoder de construir um caminho de excelência e de flores. As belas palavraspodem emocionar os ouvintes, porém, não podem transformar a vida de ninguém,tampouco a daquele que as proferiu.

Asenergias de vosso centro criador vos emitem ondas positivas e poderosas e tudopelos frutos será revelado. A verdade tem a energia de Deus e por isso elasempre prevalece. Não é mais tempo de fingir, é tempo de serem quem são, poissó os que são verdadeiros na exata essência e natureza interior herdarão omelhor que está predestinado ao mundo neste tempo.

Vistam-seda pureza de vosso espírito. Quebrem as máscaras e as mentiras e projetem-se,para vocês mesmos, em sinceridade de coração. Sejam quem são, sem hipocrisias,sem simulações, apenas na inteireza de vossa natureza. Os verdadeiros e justosem seu comportamento e em suas atitudes serão os herdeiros da Nova Terra que seaproxima a cada dia mais e mais.

Vocêspedem tanto por ajuda, por força, por méritos e eu respondo vossas precesdizendo: Sejam justos! Sejam limpos! Sejam puros como os pequeninos, como ascrianças! Querem adentrar no reino da nova Terra e experimentarem do melhor queestá preparado? Comportem-se como as crianças, já disse vosso mestre, porqueelas são verdadeiras e seguem o próprio coração.

Afirmo-vosseguramente que todo aquele que forjado for em suas próprias mentiras efalsidades não prosseguirá num orbe que está evoluindo e ascendendo tãorapidamente! Porque os dignos do melhor são os que vivem no melhor da suaprópria verdade. O melhor começa aí, na atitude de ser honesto com seuespírito.

Vossoscomportamentos baseados em vaidades e hipocrisias podem enganar o mundo, masnão a Deus. E é Deus, em sua infinita sabedoria, poder e energia que vos moverápara o futuro que desejam. E onde Deus está? 
Justamenteem vossa verdade atualmente negada e negligenciada.

Sãomuito mais do que pensam que são, podem muito mais do que acreditam que podem,existe muito mais para vocês do que pensam existir, aqui e aí. São muito maisfelizes do que se permitem ser. Entretanto, como tudo segue e flui na exata medidade cada um, então, o vosso livre arbítrio opera sobre vossas vidas. Abram-se asi mesmos, fortaleçam-se e dispam-se das mentiras, das limitações, da pequenez,da vaidade, do orgulho, da soberba e da arrogância!

Dispam-sede tudo o que vos empurra contra a vossa felicidade e progresso! 

Quebremos muros da negatividade que abraçaram e concordaram que fossem feitos em voltade vocês. Seus inimigos são interiores, amigos da Terra! 

Seusdesafios são internos e não estão do lado de fora! Suas pedras de tropeços sãoas vossas atitudes corrompidas pela vaidade e ideias torpes.

Vocêssão sublimes e perfeitos! Sejam perfeitos assim como já são perfeitos em vossaessência. A perfeição absoluta reside em vosso interior, vistam-se dela paradesfazerem os laços da vida física que parece vos segurar e vos impedir de iralém. 

Esomente os que são vivos em sua própria verdade podem assumir o poder que lhespertence. O poder de executar o impossível reside na humildade da vivência doEu interior. A capacidade de realizar milagres e criar todas as soluçõesabriga-se na honestidade e pureza de serem íntegros com o espírito.

Abram-se!Rompam os vossos limites e saiam do condicionamento para finalmente viverem avida que merecem e que vos espera do lado de fora, o lado em que eu estou, olado da verdade, do amor e da luz. Eu sou Athena, vossa aliada e caminho demãos dadas com vocês na estrada da eterna justiça e verdade de Deus.


Canal: Vinícius Francis