Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

DISTANCIAMENTO SOCIAL QUÂNTICO

DISTANCIAMENTO SOCIAL QUÂNTICO

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 2 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



Sim, é plenamente possível ser quântico em qualquer circunstância. Como dito em artigo anterior (“O QUÂNTICO E O SIMPLES“), colocar-se em estado de maior equilíbrio, de leveza, proporciona à cada centelha a qualidade quântica de que precisa para acessar e viver sua melhor versão. E isso independe de lugares físicos, e sim de estados emocionais.
Apesar da moda em se autodeclarar surtados com essa restrição social e disputas ideológicas mundanas sobre quem criou a pandemia e com quais objetivos, ou ainda da “dificuldade” em se colocar afastados fisicamente dos demais, existem outros valores dos quais tantos de vocês ignoram, enquanto ocupam-se com suas queixas!
 
Mas quanto mais densos estiverem, ou seja, quanto mais estiverem focados naquilo que lhes falta, mais e mais dessa mesma energia pesada se abaterá sobre vocês, porque é isso o que alimentam através de seus focos – naquilo que pensam e sentem não ter.
O distanciamento social quântico é o oposto de tudo isso. É a capacidade do ser em se elevar ao ponto de conseguir vislumbrar as melhores possibilidades para esta nova realidade – e que, aliás, ressignificará o conceito de normalidade entre vocês. [sorriso]
Vale lembrar que não é de hoje que lhes cantamos essa pedra. Desde o princípio de nossos apontamentos amorosamente compartilhados pelo canal que nos assiste, que somos incisivos sobre a necessidade do Homem se interiorizar, de ser leve no trato de seus assuntos. Quem nos acompanha sabe muito bem de tudo isso, e para quem não sabe, basta acessar nossos arquivos por aí, pois o que não faltam é replicações de nossos apontamentos e em culturas diversas.
Quem hoje psicológica ou emocionalmente sofre mais por se encontrar em meio à esse período plenamente sincrônico com a Transição Planetária, são os desconexos de seu Eu Sou, sua manifestação sagrada nesse Agora sobre Gaia. Oscilar é o mínimo que poderia lhes ocorrer dentro desse quadro, belíssimos, porque estruturas estão sendo movimentadas e algumas delas, sendo completamente removidas. Ou seja, ancorar-se à partir desse ponto de sua história é mais do que uma possibilidade, é uma necessidade.
Quem conhece As Boas Práticas, sabe o que deve ser feito e não se moverá para nos perguntar: “Mas, mentor, como?”. Está tudo muito resumido e simplificado para qualquer entendimento, então é estudar e se colocar naquela direção efetiva. Façam os devidos ajustes para a atual realidade de cada um e vão ser felizes! [sorriso]
O que não cabe mais é alguém ter acesso às coordenadas do próprio Sananda naquelas palavras, e o terrano negligente optar por ignorá-las para depois queixar-se por não entender porque sofre ou o que é necessário para superar fases especialmente mais delicadas. E tantos ainda chafurdam nessa samsara!
A FRATERNIDADE SÍRIUS é conhecida, entre outras coisas, por dizer as coisas que precisam ser ditas, sem rodeios. É a energia de suas crianças terranas que trafegam pelas vias de um grau de sinceridade desconcertante para os padrões humanos, às vezes, mas que colocam seus interlocutores de frente com o que deve ser encarado frontalmente.
É uma característica nossa e de muitos de nossos descendentes hoje em missão pelo planetinha azul. Então considerem substituir pontuais pensamentos ou sentimentos de desconforto por ações práticas pelo resgate de sua elevação consciencial em seu benefício e do coletivo, porque missão deve ser administrada dessa forma, com engajamento e disciplina.
Seus acessos ao campo criativo coletivo encontram-se plenamente abertos, saibam! Daí esses desejos em se envolverem com o auto-desenvolvimento através de artes, marcenaria, costura, jardinagem e muitas outras possibilidades.
Muitos estão retornando aos estudos mais específicos de algo que lhes interessa desde muito de seu tempo linear (e em alguns casos, acima dele), e aprimoram-se nos mais diversificados temas. Isso é uma postura fluídica positiva – investir em seus dons e interesses -, isso é viver o quântico de maneira prática.
Não usem de suas “preocupações” como justificativa para que deixem de cumprir suas tarefas pessoais de elevação e despertar consciencial. A Densidade com a qual se envolvem nesse posicionamento nada de bom soma em favor daqueles que nessa altura de todas as coisas atravessam experiências mais amargas que vocês.
Eles precisam passar por isso. Se desejam e podem fazer algo efetivo para ajudar, nada os impede porque para quem realmente quer fazer uma diferença na vida do próximo, será naturalmente intuído sobre o que fazer e de qual maneira, tornando desnecessárias as reclamações e baixas de seus padrões vibracionais.
Vemos Buscadores invigilantes caindo essencialmente porque não aplicaram as orientações mais elevadas em defesa de si mesmos, e terminaram sem prosseguir no auxílio em favor do próximo por negligenciar a própria auto-preservação. Livre-arbítrio. Responderão por isso também, em momento oportuno.
A verdade é que, quando o ser está ancorado em sua melhor versão, ele é plenamente capaz de coordenar-se entre seus desejos de contribuir com o social, sem desamparar-se a si mesmo. Ponto pacífico! Qualquer coisa além disso tende à resvalar pelas vias do ego e da falta de empatia para consigo. Ainda há muito o que os terranos precisam amadurecer quanto à tudo isso!
Querida Família, salvem-se de si mesmos primeiro, antes de pretenderem se envolver com a rota evolutiva do outro. Parem de usar dos elementos que o próximo necessita para amadurecer para tentar justificar o seu descontrole psico-emocional – nada disso é pertinente nesse Agora. Cuidem-se melhor e com legitimidade, porque os mentores de todos os demais também estão trabalhando muito por eles, dentro das especifidades de cada um. E ninguém transcende ninguém, lembrem-se sempre disso!
Fazer de uma condição positiva ou nebulosa vai daquilo para o qual cada um de vocês se voltam para focar. Pois que então haja o foco na Força, na Luz, na Resiliência e no Amor. [sorriso]
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Tenho visto muito foco na “falta”, seja em comentários de redes sociais, seja na atmosfera jornalística dos meios de comunicação oficiais e artigos de internet, além de algumas mensagens ditas “canalizadas”, porém sem qualquer viés elevado, disciplinador. Essa mensagem chegou num momento onde tantos de nós têm acesso à muitas informações e nem todas elas apresentadas como realmente merecemos, mas que também nos revelam para qual qualidade vibracional andamos nós mesmos nos permitindo guiar, mecanicamente. 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.