Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Divulgação: Trump e o Congresso sabem sobre OVNIs vistos por pilotos da Marinha dos EUA ~ Michael Salla.



Divulgação: 

Trump e o Congresso foram informados sobre avistamentos de UFOs por pilotos da Marinha dos EUA. 

 A conexão com a Força Espacial .

Por Michael E. Salla 

Fonte:  https://www.exopolitics.org/.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

 
 
.
 
 
 
O Presidente Trump e membros (senadores e deputados) do Congresso dos EUA receberam recentemente informações sobre os avistamentos de OVNIs pelos pilotos da Marinha dos EUA. Quando combinado com o  reconhecimento do Pentágono de que havia criado um programa secreto para estudar o fenômeno OVNIs de 2007 a 2012 com financiamento do Congresso, os briefings estão levando a especulações crescentes sobre se estamos à beira da revelação oficial sobre a existência dos OVNIs e sua verdadeira origem extraterrestre.
 
 
O Presidente Trump e membros (senadores e deputados) do Congresso dos EUA receberam recentemente informações sobre os avistamentos de OVNIs pelos pilotos da Marinha dos EUA. Quando combinado com o reconhecimento do Pentágono de que havia criado um programa secreto para estudar os OVNIs de 2007 a 2012 com financiamento do Congresso, os briefings estão levando a especulações crescentes sobre se estamos à beira da revelação oficial sobre a existência dos OVNIs e sua verdadeira origem extraterrestre.
Além disso, os briefings estão ocorrendo ao mesmo tempo em que a legislação para a criação de uma {“nova”} Força Espacial está progredindo regularmente no Congresso dos EUA. Isso levanta a questão intrigante de se Trump e os membros do Congresso disseram que a Força Espacial é necessária para lidar com OVNIs sendo avistados pelos pilotos da Marinha que estão sendo vistos pelo Pentágono como uma ameaça em potencial à segurança dos EUA e planetária.
Em uma entrevista ao apresentador da ABC, George Stephanopoulos, o presidente Donald Trump admitiu que recebeu uma informação sobre avistamentos de OVNIs por pilotos da Marinha dos EUA que ocorreram em 2004 e 2015. Em uma reportagem de 15 de junho intitulada “Trump informou sobre avistamentos de OVNIs da Marinha”.  Matthew Choi, do Politico, escreveu sobre o que Trump disse a Stephanopoulos :
“Eu quero que eles digam o que pensam”, disse Trump sobre os pilotos da Marinha. “Eu tive uma reunião muito breve sobre isso. Mas as pessoas estão dizendo que estão vendo OVNIs. Eu acredito nisso? Não particularmente.”
Trump estava aqui reconhecendo que ele não acredita em OVNIs, que tem a conotação de ser uma espaçonave  extraterrestre pilotada por aliens. Lendo nas entrelinhas aqui, Trump está insinuando que o que os pilotos da marinha viram não eram OVNIs, mas algo mais que isso e ele e o Pentágono sabiam qual {de QUEM era as espaçonaves} era a resposta.
Quando perguntado se ele sabia de uma conexão extraterrestre com os avistamentos, ele disse a Stephanopoulos :
“Eu acho que nossos grandes pilotos saberiam. E alguns deles vêem as coisas um pouco diferentes do passado. … Estamos observando {o fenômeno} e você será o primeiro a saber. ”
Trump parecia estar se desviando do que ele realmente sabe sobre a conexão alienígena, mas uma coisa que ele enfatizou foi que sua administração está prestando atenção ao que os pilotos da Marinha têm relatado. Mais uma vez, lendo nas entrelinhas, Trump está dizendo que sua administração está ativamente buscando respostas para o fenômeno UFO, e quando ele descobrir, ele irá retransmiti-lo para Stephanopoulos e o público em geral.
Poucos dias depois, em 19 de junho, o Politico publicou uma matéria na qual discutiu três senadores dos EUA que também haviam recebido informações confidenciais sobre os avistamentos de OVNIs por pilotos da Marinha.  Em “Senadores informados sobre avistamentos de OVNIs da Marinha”, Bryan Bender escreveu:
“Mais três senadores dos EUA receberam na quarta-feira um relatório secreto do Pentágono sobre uma série de encontros da Marinha com aeronaves não identificadas, segundo autoridades do Congresso e militares – parte de um número crescente de solicitações de membros de comitês de supervisão”.
Um deles foi o senador Mark Warner (D-Va.), Vice-presidente do Comitê de Inteligência do Senado, cujo escritório confirmou o briefing para o POLITICO.
 “Se os pilotos navais estão enfrentando uma interferência inexplicável no ar, essa é uma preocupação de segurança que a senador Warner acredita que precisamos chegar ao fundo”, disse sua porta-voz, Rachel Cohen, em um comunicado.
Justificar seu interesse pelos avistamentos da Marinha como uma “preocupação de segurança” é uma forma {sempre} conveniente para os membros do Congresso se interessarem ativamente pelos relatos de OVNIs, que sempre foram “oficialmente” rejeitados e ridicularizados por décadas. Esta política oficial remonta a 1953, quando um painel de cientistas patrocinados pela CIA fez um relatório sobre avistamentos de OVNIs que recomendavam um programa de educação pública para demitir e ridicularizar os avistamentos de OVNIs (por causa dos discos voadores) por motivos de segurança nacional.
Espaçonave {semelhante ao projeto nazista Haunebu III} dos EUA flagrada aterrissando em base no N. México. Símbolo da USAF esta presente no casco. Parece que estão criando a Força Espacial para justificar “algo” que já existe:
Desde então, os avistamentos de OVNIs foram relatados pela “grande mídia mainstream” de uma forma que muitas vezes zomba e ridiculariza o assunto {de acordo com a agenda do acobertamento}. O que é muito incomum hoje é que os pilotos da Marinha na ativa recebem permissão para falar sobre seus avistamentos, e a mesma “grande mídia mainstream”  agora está prestando atenção e publicando artigos sem nenhum fator de ridicularização., parece que algo mudou NA NOVA ABORDAGEM DOS VEÍCULOS DE (DES)INFORMAÇÃO.
Isso é amplamente demonstrado nas muitas notícias que apareceram depois que o ícone da mídia mainstream controlada, o New York Times e o Politico publicaram artigos simultâneos sobre os avistamentos de OVNIs dos pilotos da Marinha em 16 de dezembro de 2017. Ambos os jornais discutiram os avistamentos dos OVNIs dos pilotos, vídeos vazados dos OVNIs registrados pelos seus instrumentos de voo, e a conexão dos avistamentos ao estabelecimento do Programa de Identificação de Ameaças Avançadas de Aeronaves (AATIP) em 2007, com um financiamento do Congresso de US$ 22 milhões.
Tudo isso coincide com a recente criação e formação de uma Força Espacial como um sexto ramo das forças armadas dos EUA, que está sendo debatida atualmente por ambas as casas do Congresso. Nas últimas semanas, dois comitês de defesa do Congresso aprovaram a aprovação de leis que autorizam a criação da Força Espacial. Levará mais um mês ou dois para que a Câmara dos Representantes e o Senado passem seus respectivos projetos de lei e, então, resolvam as “diferenças de idioma” e prioridades entre as duas versões para sua inclusão na Lei de Autorização de Defesa Nacional já para 2020.
Uma coisa está se tornando muito clara, a nova Força Espacial desfruta de apoio bipartidário genuíno em ambas as casas do Congresso, e isso parece ser um resultado da mídia atual e do interesse do Congresso em OVNIs gerados por relatórios de avistamentos por pilotos da Marinha e a divulgações do Pentágono sobre seu programa AATIP. O senador Warner, um democrata, foi informado por seus assessores do Pentágono que os OVNIs avistados pelos pilotos eram uma ameaça desconhecida, e é por isso que a Força Espacial é AGORA necessária?
Algumas semanas antes, o senador Ted Cruz falou sobre a Força Espacial ser necessária para lidar com “piratas espaciais”, sem especificar QUEM seriam os piratas. Ele não estava falando de visitantes extraterrestres, mas de elementos desonestos de diferentes países ou corporações que poderiam desafiar a supremacia americana no espaço.
Não é coincidência que os membros do Congresso estejam sendo informados sobre os relatórios de avistamentos de OVNIs pelos pilotos da Marinha que levaram o Pentágono a estabelecer seu programa AATIP em 2007. Eles estão sendo informados de que os UFOs são uma ameaça desconhecida, ao mesmo tempo que a administração Trump e o o Pentágono está pressionando pelo estabelecimento da Força Espacial.
É amplamente esperado que a Força Espacial seja oficialmente criada sob o controle do Departamento da Força Aérea (USAF) em 2020, espelhando a relação entre o Departamento da Marinha e o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Após seu lançamento oficial, o “palco do circo” será montado para a Força Aérea (finalmente) revelar as tecnologias espaciais secretas que ele tem secretamente desenvolvido há décadas em um programa espacial secreto, que é descrito em detalhes em meu livro recém-lançado, US Air Force Secret Space Program: Extraterrestrial Alliances and Space Force  (Programa Espacial Secreto da Força Aérea dos EUA. : Alianças Extraterrestres e Força Espacial ).

A Divulgação oficial é susceptível de se desdobrar em diferentes fases. A primeira será que os muitos avistamentos de OVNIs envolvem tecnologias classificadas desenvolvidas pela USAF, juntamente com tecnologias aeroespaciais similares desenvolvidas pela Rússia e pela China e outros países. A divulgação da existência de um programa espacial secreto da Força Aérea será uma ótima maneira de surpreender o público americano com notícias sobre os veículos antigravitacionais de diferentes tamanhos e formas que foram percebidos sobrevoando os céus do planeta durante as últimas décadas.
A segunda etapa da divulgação provavelmente envolve anúncios futuros envolvendo a captura de espaçonaves alienígenas e a engenharia reversa de tecnologias não-terrestres que datam da década de 1940 (data válida para os EUA, pois os nazistas já estavam recebendo ajuda extraterrestre antes desta data), como também descrito no livro  US Air Force Secret Space Program: Extraterrestrial Alliances and Space Force .
Um sinal claro do que está por vir é um documento vazado sobre o vice-almirante Thomas Wilson, ex-diretor da Agência de Inteligência de Defesa-DIA, a quem foi negado em 1997 o acesso a um programa executado por um dos grandes conglomerados do Complexo Militar Industrial envolvendo engenharia reversa de espaçonaves e tecnologias avançadas não humanas, isto desde a década de 1940.
O documento vazado identifica vários cientistas e ex-oficiais militares que poderiam ser convocados perante o Congresso para testemunhar sobre seu conhecimento de tal programa de engenharia reversa. De fato, o oficial do Pentágono encarregado do programa AATIP de 2007 a 2017, Luis Elizondo, deu uma entrevista em Tucker Carlson em 31 de maio, admitindo que algumas tecnologias extraterrestres haviam sido recuperadas e estavam sendo estudadas pelo governo dos EUA.
Carlson: Você acredita, com base em seu tempo de serviço de uma década no governo dos EUA nesta questão, que o governo dos EUA tem em seu poder algum material de uma dessas aeronaves?
Elizondo: eu digo que Sim.
Carlson: Você acha que o governo dos EUA tem fragmentos de um OVNI em sua posse agora?
Elizondo: Infelizmente Tucker, eu realmente tenho que tomar cuidado com o meu Acordo de Não-Divulgação da NDA, eu realmente não posso entrar em muito mais detalhes do que isso…
Carlson: Tudo bem.
Elizondo: Mas, ah, simplesmente, SIM.
Isso estabeleceria um meio pelo qual o Pentágono e a Administração Trump poderiam revelar como as tecnologias não-terrestres recuperadas foram usadas para a pesquisa e desenvolvimento de tecnologias aeroespaciais avançadas usando antigravidade, campo de torção e outros sistemas de propulsão exóticos desenvolvidos pela USAF {que com base nesses processos, já desenvolveu secretamente e possui uma frota de espaçonaves com propulsão antigravidade operando em todo o sistema solar e além, de acordo com o insider informante deste programa secreto, Corey Goode}.
Finalmente, depois que a Força Espacial foi criada e seu arsenal de espaçonaves antigravitacionais herdadas da USAF for revelado publicamente, a verdade sobre alguns dos extraterrestres que atualmente visitam nosso mundo poderá final e oficialmente ser anunciada. A divulgação OFICIAL da existência de extraterrestres pode ser feita de uma forma que não prejudique a “confiança pública” sobre o governo dos EUA e de outros governos nacionais, sendo capazes de defender suas populações contra quaisquer possíveis ações extraterrestres hostis.
A AGORA ampla atenção da mídia (controlada) mainstream dada aos relatórios de avistamentos de UFOs pelos pilotos da Marinha dos EUA, a associação dos OVNIs com o programa AATIP e a aprovação pelos congressistas da legislação que estabelece a Força Espacial são sinais seguros de que as grandes DIVULGAÇÕES estão por vir à tona em breve.
 
© Michael E. Salla, Ph.D.


 
 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

Free counters!

 


 
 
 
 
geoglobe1