Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Divulgado Manual para Criar um Gerador de Energia Livre

Gerador Quântico de Energia Elétrica




Ogrupo chamado Fix the World ("Conserte o Mundo") divulgou em março de2014 o primeiro guia completo para construção de um Motor Magnético Perpétuo(over-unity) baseado em uma patente de Nikola Tesla, o QEG, sigla em inglêspara Gerador Quântico de Energia Elétrica, que está sendo replicado pordiferentes grupos no mundo inteiro. Basicamente é um motor que poderá trazerenergia livre para todos!

Em um mundo de problemas e soluções, poucas ideias estimulam de imediato maisesperança e ceticismo do que a noção de energia livre, e à beira de um desastreecológico, nada poderia ser de maior importância para a raça humana.

Ahistória de Nikola Tesla é um lembrete notável de como os nossos sistemaseconômicos, políticos e meios de comunicação criam a nossa realidade, porquemostra como o engenho humano pode ser cooptado, desligado, tomado e abafado porpessoas poderosas com interesses financeiros em jogo. Felizmente, o legado deTesla vive e as pessoas estão agora mais interessadas ??do que nunca em suasteorias acerca da energia cósmica e suas patentes para sistemas de energia quepoderiam oferecer a promessa de nos libertar da dependência dos combustíveisfósseis terrestres.

Poderiaser que a sua visão finalmente veio a ser concretizada e disponibilizada aopúblico, cerca de 100 anos depois de sua patente para umgerador de eletricidade sem combustível?

"Estanova energia para a condução de máquinas do mundo será derivada a partir daenergia que opera o universo, a energia cósmica, cuja principal fonte para aterra é o sol e que está presente em toda parte, em quantidadesilimitadas." - Nikola Tesla


Ilustração na patente original de Tesla

Emmarço de 2014, um pequeno grupo de engenheiros e desenvolvedores independentesdivulgaram manuais de construção públicos para um gerador de eletricidade semcombustível perpétuo com base em uma patente deNikola Tesla, e re-projetado pelo inventor James Robitaille. Chamando-o degerador quântico ou QEG (sigla em inglês), o dispositivo portátil ésupostamente capaz de produzir energia suficiente para abastecer uma casamoderna, e é do tamanho e peso de um gerador a gás para casa.

Osistema Gerador Quântico de Energia Elétrica (QEG) é uma adaptação de um dosmuitos projetos patenteados de gerador/dínamo/alternador elétrico de NikolaTesla. A patente em particular é de número 511.916, intitulada simplesmente de"gerador elétrico", e é datada de 02 de janeiro de 1894. A adaptaçãoé uma conversão de um sistema linear, para um sistema rotativo.

Oprotótipo QEG é escalado para produzir energia elétrica na faixa de 10 à 15 kW( quilowatts ) de forma contínua, e pode ser configurado para apresentar quer120 volts ou 230-240 Volts de saída monofásica. Também estamos planejandofuturos projetos para fornecer energia de 3 fases . [ Consertar o mundo]

Desenvolvidopor uma organização conhecida como o Conselho "Consertar o Mundo", epromovido pela animada Hopegirl, o protótipo para o QEG foi recentementefinanciado (crowdfunded) por mais de 600 colaboradores independentes, e osplanos para o QEG foram disponibilizados ao público (em inglês) para download neste link e neste.

Issosignifica que o público agora tem acesso aos projetos técnicos para estedispositivo de energia livre, e se ele funcionar, e se ele se revelar uma opçãoviável para a criação de energia elétrica, então nós finalmente poderemos ter aoportunidade de contornar o monopólio de energia e difundir a tecnologia deenergia livre para o mundo.

Alémde baixar os planos de código aberto disponíveis publicamente, as pessoastambém poderão ser capazes de comprar uma unidade pré-fabricada de uma empresaafiliada, por isso a corrida agora é para engenheiros e cidadãos independentesverificarem a eficácia desta declarada revolução na energia.

Umaforma eficaz de entender a principal operação do QEG é pensar nele como umoscilador de alta potência auto-ressonante (o que costumavam chamar de'multivibrator'), adaptado para transformar pulsos de alta tensão (15 a 25 kV)em saída de tensão da linha de corrente alternada, nos níveis atuais até 120A.

Ocircuito que desenvolve alta potência neste dispositivo é realmente baseado emuma configuração de energia do oscilador existente mas subutilizada, noentanto, a parte 'quantum' do projeto tem a ver com a forma como o gerador éiniciado. Alternadores convencionais (geradores de corrente alternada),geralmente tem um dispositivo chamado de "bobina de excitação". Estabobina é geralmente um rotor menor, separado que fornece uma tensão AC que éretificada e utilizada para alimentar as bobinas de campo do gerador.

"NoQEG não existe bobina de excitação interna comum, e não há enrolamentos dorotor. Além disso, a olhar para o diagrama do circuito, não é evidente de ondevem que a potência de entrada para começar a ressonância, e esta é a chave; abobina de excitação do QEG é externa ao gerador, e o sinal de excitação é conduzidoatravés do campo quântico (ponto zero) ao núcleo do gerador, para iniciar aoscilação. Uma vez que a máquina chega a freqüência de ressonância, ela se autoalimenta." - James M. Robitaille

Conclusão

Dada a propaganda de décadas contra a energia-livre, irá ser necessário algumconvencimento para provar primeiro para o público que o aproveitamento daenergia cósmica ou ponto zero é possível, e em seguida, ele certamente iráenfrentar um apagão da grande mídia, bem como a perseguição do governo e da indústria.

No entanto, este é um anúncio emocionante e desafiamos nossos leitores adivulgarem o anúncio para ajudar a provar se este projeto é na verdade o queele diz ser.

Por favor, dê uma olhada nos planos para o QEG, e passe-os para qualquer pessoaque pode ser capaz de ajudar no esforço de verificar e proliferar estatecnologia.

Aqui está um vídeo de demonstração e explicação do gerador quântico de energiaelétrica:




Issoé algo que muitos vem trabalhando há décadas. Alguns anos atrás divulgamos umprotótipo criado por um inventor argentino, "Argentino Inventa Motor Magnético Perpétuo (over-unity)".Naima Feagin diz no vídeo acima que, apesar de muitos dos dispositivosgeradores de energia perpétuo feitos anteriormente funcionarem, eles nãofizeram diferença para a humanidade e acabaram tendo seus inventos perseguidos,e que o que o QEG tem de diferente em relação aos projetos anteriores é que elefoi feito com a intenção de compartilhar o conhecimento desde o início,afastando os sentimentos de ganância, egoismo e o medo.

Abaixoestá o anúncio feito pela Hopegirl (Naima Feagin), que foi quem iniciou otrabalho do grupo Fix the World:

QEGcom código aberto

Comoprometido, aqui estão os documentos de código aberto para um gerador de energiaquântica. isto se tornou possível pelo povo e para o povo. Ele é dadolivremente para o mundo.

Umacasa moderna média requer entre 5 e 10KW de energia para funcionar.

Umgerador convencional precisa de 15KW para produzir 10KW de energia.

Paraproduzir estes 15KW de energia nós dependemos de gás, diesel, propano, carvãoou outros produtos que podem ser medidos criando lucros para a indústria dopetróleo.

Há130 anos atrás, Nikola Tesla inventou e patenteou um gerador de energia. Esta éuma máquina de ressonância que precisa de apenas 1KW de potência de entradapara produzir 10KW de potência de saída. Suas patentes estão agora no domíniopúblico.

AOrganização "Fix the World" ("Conserte o Mundo") reproduziuo projeto de Tesla com alguns toques modernos para gerar os mesmos resultados.Nosso Gerador Quântico de Energia (QEG) fornece 10kW de potência de saída paramenos 1KW de entrada, os quais ele fornece a si mesmo.

Damoslivremente essa tecnologia para as pessoas do mundo. Nós divulgamos um conjuntocompleto de instruções, manual do usuário, esquemas e lista de peças paraqualquer engenheiro seguir e reproduzir os mesmos resultados.

Comoo QEG funciona:

Primeirousamos uma fonte de energia de partida, como uma tomada ou uma manivela paraalimentar o motor de 1 cavalo de potência. Este motor gira o rotor do geradorde núcleo. A configuração única do circuito oscilador no núcleo do geradorcausa a ocorrência de ressonância. Uma vez que o núcleo alcança estaressonância ele pode produzir até 10KW de energia, que pode ser direcionadaatravés de um inversor para alimentar o motor que gira o rotor. Você pode, emseguida, desligar a energia do motor original da fonte e o gerador irá seauto-alimentar.

Unidadesde Comunidades de Industrias Caseiras (CICU em inglês) criadas especificamentepara a produção de QEG estão sendo AGORA desenvolvidas em comunidades de maisde 30 países. As pessoas estão fazendo seus próprios dispositivos de energialivre.

NosEUA duas empresas já estão aceitando pedidos para produção dos núcleos dosmotores prontos. A opção mais em conta é da Torelco,que está anunciando o núcleo do gerador finalizado por 2995 dólares.

OQEG pertence à humanidade agora. Muitos vão fazer ainda mais melhorias e vamosco-desenvolver esta ponte prática da tecnologia juntos.

Segueabaixo a tradução inicial das primeiras páginas do documento. Este post serádinâmico e vou incluir aqui o material a medida que traduzo. Todos estão livrespara copiar o material do post e o documento traduzido, peço apenas que deixemum link de volta para este post.

Localizeiuma tradução inicial do material neste site,apesar de merecer uma boa revisão e correções é um ótimo ponto de saída. Parasua conveniência disponibilizei o PDF, baixado do scribd neste link.


Fonte: Filosofia Imortal


Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6