Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

DNA E HERANÇA GENÉTICA

DNA E HERANÇA GENÉTICA

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 13 de agosto de 2020.


 
 
.
 
 

Nenhuma pessoa, nesse momento, sente com clareza a transmutação nas energias do planeta. A densidade energética criada pela baixa vibração de consciência permitiu que paradigmas como separação, vitimação e vulnerabilidade fossem perpetuados, geração após geração. 

Fótons de luz intensos estão derrubando paradigmas e isso foi possível pela intermitente e agora crescente conscientização humana sobre a realidade espiritual. A essência encarnava sempre na mesma densidade energética e a memória celular a imobilizava, praticamente, induzindo experiências quase idênticas e contínuas, vida após vida.

A essência sabia que o corpo humano mergulharia na quase impossibilidade de manifestação do potencial criativo e da unidade no amor incondicional. Mesmo pessoas sensíveis à intuição, encontraram resistência mental para integrar a essência nos processos da vida, como se a experiência na Terra causasse interrupção do continuum. 

Como se perceber ser a Vida e não estar vivendo uma vida? 

Como manifestar unidade se a coletividade vibrava dualidade? 

A crescente ampliação da consciência não trará mudança automática, não caia na armadilha que te mantém espectador e não agente da mudança. A evolução é pessoal e se manifestará quando essa realidade for comum a todos. Assim é e sempre será em qualquer canto desse universo. 

Não ocorrerão desencarnes em massa, separações entre pessoas conscientes e inconscientes. Estamos todos nós, no mesmo processo e a Fonte Criativa é AMOR, não juiz, mas seguimos acreditando que é preciso conflito, confronto e sacrifício para obter paz. 

O planeta fez a sua transição, mas esses padrões estão gravados na memória celular e transmitidos há milênios. Agora, identificados e trazidos à luz, não transmutarão sozinhos, há de ser transmutado dentro do DNA de cada célula, de cada corpo. Esse trabalho é individual e intransferível.

Imagine você transmutando memória celular e quebrando o sequenciamento de crenças estabelecidas há séculos? 

O serviço, de cada um de nós, é romper laços com a ilusão e a ignorância, apropriar-se do comando do funcionamento do seu corpo físico e permitir que a sua energia produza luz que transmute densidades hereditárias, produzindo uma realidade equânime e abundante para sua vida agora e para as próximas gerações. 

Não estamos aqui por acaso, acredite, somos velhas almas e aceitamos estar nesse momento cósmico e sabíamos, de antemão, os processos energéticos que estamos vivenciando e que favorecem a expansão massiva da consciência humana. Para que isso ocorra, é preciso apropriar-se da potencialidade disponível dentro do nosso próprio corpo e integrar, definitivamente, nossos corpos físico, energético, mental e emocional.

A ciência teve como certo, até pouco tempo, que o nosso DNA codificava informações em 14% de sua estrutura. Nosso corpo é formado por 30 bilhões de células, aproximadamente, e o DNA está contido no núcleo de cada uma das 30 bilhões de células. Toda a sua informação genética está armazenada no DNA e estas informações são transmitidas aos seus descendentes, assim como você as recebeu dos seus ancestrais. 

Cada DNA tem dois filamentos e estes tem dois metros de extensão, retorcidos no núcleo celular. Imagine dois metros entrelaçados em uma célula que mede de 10 a 50 µm (de 0.01 mm a 0,05 mm). Você consegue imaginar o potencial desse corpo? Você acredita que essa química sagrada trabalha para você? 

Iludidos, aceitamos que o corpo trabalhava por nós, automaticamente. Até hoje, sintomas de qualquer anomalia nos assustam e revelam que não temos intimidade e nem conhecimento do funcionamento do nosso próprio corpo. Fato é que até câncer dizem ser causado por resquícios de mágoa. É incrível, nos conforta acreditar nessa explicação porque a culpa é da emoção negativa reprimida, que alivio. 

Quantas pessoas com câncer, ou qualquer outra doença em que se corre risco de morte, não são condenadas, mentalmente, por seus amigos e familiares, como causadoras da anomalia? É quase uma catarse classificar o outro porque nós não somos como aquela pessoa que estamos julgando, então não teremos a doença. Além de cruéis, essas associações bloqueiam a ação compassiva. 

Somos vulneráveis e sentimos medo de tudo, porque não temos o comando do nosso próprio corpo. Praticar pensamentos positivos, perdão e gratidão, equilibra os campos mental e emocional. Entretanto, somos mais, são muitos campos para além do físico e dos sentidos, são muitos campos sutis e energéticos. Expandir a consciência é abrir mão de proteger o campo mental, apenas, e integrar a totalidade do Ser.

Recentemente, cientistas descobriram que parte dos 86% restantes, até então considerado lixo, tem o papel fundamental de gerenciar a interação entre os genes. A ciência pesquisa, testa, comprova, mas a mente humana segue limitada pelos sentidos, apenas. Tudo é energia e essa energia, que é o nosso corpo e que abriga a nossa essência, está em transformação, aceleradamente. 

Continuaremos com essa reflexão.



Fatima D’Agostino



Agradecimentos a:  
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.