Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

DO AMOR PARA O AMOR

 

Por AarayA

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 10 de janeiro de 2020


.
 

Amadas Almas, Saudações!

Com o avanço dos sistemas tecnológicos, e como em muitos casos retratados tanto na Terra como em outros pontos longínquos do espaço, determinou-se de maneira incisiva o jeito com que os seres se relacionavam entre si e, em consequência, com o meio. Civilizações inteiras quase se perderam por completo nesses processos, porque o saber foi tornando-se mais relevante àquelas culturas do que o sentir, o intuir, e isso fez falta.


Amar é um exercício constante de atenção para consigo e para com o outro; uma coisa está intimamente ligada à outra. Inexiste a possibilidade de alguém ferir terceiros, por exemplo, sem que abra-se chaga similar sobre a própria história do ser agressor. O que é feito com o outro ou para o outro, é um cheque em branco que vocês assinam para débito em suas próprias contas com suas consciências mais expandidas – e a taxa de juros é consideravelmente alta, saibam todos! [sorriso]

Através do entendimento quântico de que todos só podemos progredir efetivamente através da Fraternidade, vivenciamos o Amor liberto de apegos castrantes e egos sabotadores ou qualquer forma mais densa conhecida pelo Homem. Então tudo torna-se mais simples sob todos os aspectos, porque amamos à nós mesmos e o coletivo de uma mesma maneira só, homogenia.

Inexiste a necessidade de tentar impingir à qualquer outra criatura desta ou de dimensões paralelas àquilo que inicialmente parte de nossas essências. Vocês buscadores, conhecem isso como Amor Incondicional – ou seja, amamos antes e acima de nossos próprios interesses pessoais, egoicos.

Porque compreendemos e nos permitimos ser células unificadas pelo Bem Maior que Sananda, sob suas variadas formas interdimensionais, um dia ensinou pelo Universo. Nós apenas somos seus replicadores engajados, missionários em serviço, porém, com imensa satisfação, algo de difícil tradução para seus entendimentos ainda germinando nesse Agora.

Bem no início da formação da Frota Prateada, quando ainda estávamos discutindo e reafirmando as melhores diretrizes para nossa conduta no trato de todas as culturas com que teríamos contato, Ashtar Sheran disse-nos muito claramente:

“Ingressamos em serviço de singular importância e iniciamos nesse momentum a representação de irmãos diversos semeados pelo Cosmos que nos anseiam e nos buscam. Muitos não ‘sabem’ de nós, mas nos sentem, nos intuem, e será assim até que se recordem de quem são e abracem suas origens com uma qualidade de Amor que por enquanto encontra-se velado para muitos, porém explicitamente revelado à alguns outros. Somos seus agentes provocadores do retorno de suas essências ao seio expandido de Jata (o Criador, a alegria do Céu). E tudo o que nos deve guiar e interessar repousa sobre a sublime diretriz-tríade: ‘Amar, Amar, Amar’. Selah! (Seja!).”

Queridos pozinhos de estrelas, vocês mesmos dizem: “Só o Amor constrói!”. E é verdade. [sorriso] Àquele que pode amar de maneira quântica, sem limitações, sem barreiras, sem “mas”, em sua cultura ou em outras paralelas, reconecta-se definitivamente conosco, seus irmãos galácticos, consigo e com o Todo. E daí por diante tudo é manutenção, tudo é auto-entrega, tudo é serviço e transcendência.

Querem conhecer esse Amor descrito por nós? O ponto de partida sempre foi o Desapego. Observem o quanto de si doaram-se ao outro sem medidas seus avatares da Boa Nova, e façam ajustes. Não é preciso que façam igual à eles, mas o direcionamento sempre repousou naquela direção – seguir ou não é questão sua, compromisso pessoal seu consigo mesmos, e tudo sempre fica como deve ser.

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)


Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1