Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Do Marco Zero ao infinito e além! - Por Wendy Sue Noah.

 

Do Marco Zero ao infinito e além!


Por Wendy Sue Noah.

(Contribuinte da Cultura de consciência)

31 de janeiro de 2016


 
 
 
Crédito: pinterest.com
 
 
 
 
Durante dez anos, eu pertencia a uma seita religiosa. O grupo em torno de um homem que eu primeiro tomou a ser um mestre espiritual, mas que acabou por ser extremamente abusivo, manipuladora e controladora. E com ele, eu tinha cinco filhos.
 
No momento em que eu conheci esse homem (quando eu tinha trinta anos), eu já estava bastante bem sucedido. Mas alguma coisa sempre parecia estar faltando. E esse homem, um homem de poderosa presença que sentia minha vulnerabilidade, veio apenas no lugar certo e no tempo, oferecendo-me o que eu queria: a chance de algo mais profundo. E eu pulei nele.
 
Dez anos e cinco bebês mais tarde, depois de uma lenta auto-despertar em que cheguei a questionar - e, em seguida, para não mais aceitar - seu tratamento abusivo de mim e os meus filhos, este chamado "mestre espiritual" me jogou para fora nas ruas . Ele não era bobo.
 
A fim de antecipar minha partida com as crianças, ele se aproveitou da minha longanimidade silêncio para garantir uma ordem de restrição temporária, alegando que eu era o único abusivo. Ele também levou nossos filhos para longe para a casa de sua irmã, onde fui recusada a entrada.
 
E, assim, em setembro de 2007, eu me vi sem-teto, sem dinheiro e sem filhos.
 
Como este é um conto de prosperar? Bem, é uma história sobre prosperando de dentro para fora, prosperando mesmo quando você bateu ground zero. E se eu conseguisse fazê-lo em tais circunstâncias terríveis, eu sei que você pode transformar suas circunstâncias também, para que você e aqueles ao seu redor pode realmente prosperar.
 
Deixe-me compartilhar com você como minha transformação teve lugar, eo que o caminho para a verdadeira transformação se parece.
 
Sim, eu estava no ponto zero, de repente, um ex-membro do culto, distante da família e dos amigos, mesmo o meu nome de nascimento mudou - e assim os meus filhos tirados de mim, seus nascimentos nem mesmo registrado em certidões de nascimento.
 
Despojado de comunidade humana, do fundo do meu coração e alma, tendo nada deste mundo, mas a minha conexão com a Fonte, oração surgiu de mim:
 
"Querido Deus, eu não tenho nada, mas você. Sem casa, sem filhos, sem dinheiro, sem família ... então me leve e fazer o que você vai - se você quer que eu tenha a custódia total dos filhos, que assim seja, eu vou fazer o que eu preciso fazer para dar-lhes o melhor vida que eu puder. "
 
Eu literalmente não tinha idéia do que iria acontecer, nem se eu nunca chegar a ver os meus filhos preciosos novamente. Mas naquela primeira noite, eu senti algo que é difícil de descrever, exceto para chamá-lo uma enorme sensação de paz e amor decorrentes bem no meio da escuridão total e tumulto.
 
Isto é, quando eu intuitivamente sabia que eu não estava realmente sozinho, que eu tinha um parceiro ao meu lado. Meu falsa crença em um "mestre espiritual" agora tinha dado lugar à fé real em uma conexão divina além dos desafios deste mundo. E esta fé, eu descobri, é a base da transformação.
 
Na verdade, sair deste estado fiel da mente e do coração, milagre após milagre aconteceu na minha vida - mas não porque eu simplesmente sentou lá e orou. De jeito nenhum! Como os Quakers dizer: "Quando orardes, mover seus pés." Minha oração se tornou uma maratona sem fim à vista, um esforço constante empreendido e realizado através da força da fé no Divino.
 
Essa fé, essa resolução, já foi a promulgação da transformação: foram-se dez anos de subserviência cega; encontrada foi a minha auto Deus, uma mulher confiante, inteligente e tenaz fundamentada na graça.
 
Se eu tivesse cometido erros? Tinha eu trouxe meus filhos em um mundo desequilibrado? Sim e sim novamente - mas eu tinha certeza na minha fé de que havia um caminho a seguir.
 
Tudo em mim - a fonte em si - disse-me que eu devia isso a meus filhos para dar-lhes uma chance para uma vida feliz e saudável. E isso já era uma resposta à minha oração.
 
Portanto, não ser paralisada pela culpa e remorso! Na fé, basta realizar a tarefa necessária em mãos. E o meu foi para salvar meus filhos de qualquer outro abuso e dar-lhes a vida assim o merecia. Pura e desinteressadamente, em parceria divina, visualizei meus filhos desfrutando esta nova vida. Sim, visualizando seu objetivo com um coração puro ajudará a dar-lhe a força para realizá-lo, e que também irá chamar o universo para o que precisa ser feito.
 
E assim nós estávamos no nosso caminho! O primeiro grande milagre foi encontrar ajuda jurídica gratuita em um sem fins lucrativos centro direito da família Los Angeles.
 
O tipo e capazes pessoas lá passou semanas comigo para se preparar para o julgamento que determinaria quem iria ficar com a custódia das crianças. Mas eles também deixe-me saber que havia uma boa chance de que eu não iria ganhar, uma vez que seria muito incomum para um juiz para a custódia adjudicação de cinco para uma mãe sem-teto, sem emprego.
 
Depois de muitas noites sem dormir e orações apaixonadas, o nosso dia no tribunal chegou. Eu não tinha visto os meus filhos por mais de seis semanas e meu coração doeu para segurar e confortá-los. Este foi o dia em que a verdade seria ou nos libertar, ou eles iriam continuar a sua prisão em um mundo abusivo desequilibrado. Foi um dos dias mais longos da minha vida.
 
Mas, contra todas as probabilidades, eu estava atribuído a custódia cheia! Eu acredito que isso aconteceu porque a minha fé pura na justeza da minha causa era evidente para o juiz, assim como a falsidade e cumplicidade de pai das crianças e seus seguidores claramente se tornou aparente.
 
Juntamente com todos os meus esforços concertados e a ajuda de muitos outros - e até mesmo nas ações dos próprios autores - o universo tinha se reúnem para revelar a verdade. A fé neste fato pode produzir maravilhas.
 
Este foi o primeiro de muitos desafios a superar: a falta de moradia; educação; um emprego; e re-integração em círculos sociais. Em cada situação, na determinação e consciência, eu abri meu coração e intuição para os sinais de que estava ao lado para nós, através do seguinte com ação hábil.
 
Você sabe, uma das minhas descobertas favoritas sobre como prosperar é esta: quanto mais você compartilha, mais bênçãos virão sua maneira. Por exemplo, a única coisa que eu tive com cinco crianças foi uma abundância de cupons de alimentos, então eu ajudar a alimentar as muitas pessoas ao meu redor que não têm tanto. E a luz nos rostos dessas pessoas já estava abençoando o suficiente.
 
E assim, com muita fé, determinação visualizado, a intuição aberta e compaixão, meus filhos e eu continuar a satisfazer as voltas e reviravoltas da vida. Compreender o grande valor desta abordagem, eu usei a internet para chegar a muitos, para espalhar a mensagem de, determinação amorosa aterrado-fé.
 
E adivinhe o nome da rua é onde eu e meus filhos vivem agora ?! Freeman Ave! Onde estamos, literalmente, livre, de coração e alma, a crescer em fé e amor, como todos nós podemos, mesmo em meio a de altos e baixos-se da vida. Espero que se juntem a mim neste esforço maravilhoso!


 




Agradecimentos a 





Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos deste escritor em português:




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



Atualização diária