Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Dois Futuros Possíveis

O Paradigma de Aquário

Escrito por Wes Annac


Este artigo é menos sobre a elevar os leitores e mais sobre a galvanização de nos abordar e consertar os nossos problemas na superficie do planeta. Escrevo isto mantendo a presença de nossa família Universal em mente, assim como a idéia de que disse que a presença não deve produzir complacência ou a inacção em nós.

Meu objetivo não é a descer "negatividade", mas para trazer a consciência para as coisas discutidas aqui com a crença de que abordar o que há de errado com o nosso planeta não tem que equivaler a ser negativo.

Neste momento crucial para o nosso crescimento e evolução como espécie, estamos diante de dois futuros possíveis: um utópico e outro destrutivo.

A maioria das pessoas nas comunidades de sites espirituais e fóruns acreditam que estamos caminhando para uma realidade celestial de harmonia e felicidade, e eu não pretendo colocar essa idéia, mas compreender a bagunça que nos temos metido e deixar claro que a ação está na necessidade a ser tomada antes que possamos chegar a esse ponto.

Vou dar um exemplo. Se o seu carro está sujo e você quer ele limpo, você pode falar e sonhar com ele a ser todo limpo como você quer. Se quiser começar um blog sobre isso! Mas o problema em si não irá embora até que sejam tomadas medidas para resolvê-lo.

Cada dia mais pessoas estão se consciencializando do fato de que a condição do nosso planeta e da civilização simplesmente não está sustentável se queremos que os filhos de nossos filhos herdam qualquer tipo de futuro positivo, e o crescente nível de consciência é certamente uma coisa boa.

Agora que muitos de nós têm e continuam a despertar e buscar a construção de um novo paradigma planetário para nós e nossas futuras gerações, eu acho que chegou a hora de ação social ainda que assertiva e pacífica, aumentar.

Idéias revolucionárias têm sido criticadas, recentemente, por causa da natureza sangrenta da maioria das revoluções, e na mesma forma, acredita-se que a ação social pacífica como protesto não alcançar muito. Eu acho que toda a nossa população, em vez de apenas algumas pessoas conscientes, poderia tranquilamente e facilmente orientar a nossa sociedade em direção à prosperidade e sustentabilidade.

Um pequeno grupo de manifestantes anti-OGM marchando em frente de um edifício Monsanto pode não conseguir muito, a longo prazo, mas todo o público pacificamente exigindo OGM ser expurgados do nosso abastecimento de alimentos e recusando-se a comprar produtos que os contêm podem conseguir muito.

Se aqueles de nós que entendem os efeitos perigosos à saúde dos OGM pararem de comprar produtos que as contenham no esforço para travar a grande biotecnologia, acho que podemos fazer uma diferença significativa em suas vendas.

O ponto que eu quero chegar é que podemos tomar ação social eficaz e pacífica. É realmente muito importante para nós, na minha opinião, porque com tudo poluindo a nossa saúde e do nosso planeta, com o consentimento complacente do público, que poderia muito facilmente de cabeça para baixo uma rota muito pior do que a maioria das pessoas estão confortavelmente pensando.

Enquanto você lê isso, os recursos da Terra estão sendo devastados para que os seres humanos possam continuar a fazer dinheiro. Produtos químicos cancerígenos estão sendo à pressão explodidos às toneladas de água em reservas de petróleo para quebrar a rocha ao seu redor, e estão vindo de volta para o meio ambiente e nosso abastecimento de água, fazendo com que a água da torneira inflamável e uma série de possíveis efeitos ambientais não estudadas e desconhecidos.

Micróbios estranhos e bactérias que nunca estiveram em nossa alimentação estão sendo grosseiramente inseridos no DNA de um percentual infeliz de culturas americanas, e que pequenos testes dos produtos resultantes foram feitos em animais produziram tumores maiores do que bolas de golfe em ratos. Este material não deve estar na nossa alimentação .

Uma porcentagem grande e crescente da população é abandonada e deixada ao esquecimento econômico, enquanto 1% ganhar mais dinheiro do que nunca e tem muito mais do que eles precisam. Algumas pessoas no 1% até mesmo empurram os alimentos geneticamente modificados sobre as nações do terceiro mundo sob o pretexto de "alimentá-los".

Bill Gates e companhia foram especialmente ativos aqui.

Aviões não marcados pulverizam grossas trilhas em nosso céus dia e noite, e doenças estranhas são relatadas quase imediatamente depois. E, no entanto, as pessoas que falam sobre estas coisas são rotuladas de malucas e teóricos da conspiração, e os problemas continuam a ser ignorados.

Nós podemos mudar isso, e eu acho que nós precisamos, antes de aprender da maneira mais difícil que pode acontecer se permanecermos complacentes.

Eu acho que todos nós vamos precisar para suavizar a nossa tendência para nos fecharmos a partir de conceitos e idéias que estão fora do nosso paradigma atual, confortável, se queremos resolver os maiores problemas que enfrentamos. É importante para nós reconhecer que, em alguns sentidos, o nosso planeta e da civilização está numa espiral descendente, mas também é importante reconhecer que a nossa situação não é infixável.

Apesar da condição do nosso planeta, estamos, na verdade, mais do que capazes de entrar num futuro utópico. Leva a nossa mobilização e abordar os problemas da perfuração de recursos naturais e fracking; OGM e a grande dominação corporativa de biotecnologia, a crescente desigualdade entre as classes baixas e altass; chemtrails, e várias outras coisas, para que possamos fazê-lo.

Eu acho que é importante para nós, visualizar um futuro positivo, mas é igualmente importante tomar medidas sólidas para construir o nosso futuro. Uma compreensão de nossa conexão espiritual inerente e infalível com o outro pode nos ajudar a se unir e começar a vários projetos importantes e campanhas que podem florescer em soluções reais para os problemas reais que enfrentamos .

Eu não acho que as soluções para esses problemas vão se apresentar para uma humanidade sem vontade e dividida, mas elas podem ser encontradas com relativa facilidade se começarmos a fazer agora o esforço.

Acreditando que a humanidade está entrando no futuro positivo tão discutido nos círculos espirituais, não quero entrar em um futuro onde o nosso meio ambiente e os recursos naturais etajam devastados até o ponto de não retorno, ou quando a nossa saúde é igualmente sombria por causa de OGM e alimentos artificiais em geral .

Quero ver os países do terceiro mundo prosperar com o crescimento e prosperidade, e que seria ótimo ver a consciência colectiva facilitar a construção de um novo paradigma, que opere no melhor interesse de cada cidadão soberano e próspero. Em maneiras pacíficas, baseada em cortar os fundos, quero ver as pessoas trazer as corporações que assolam o nosso planeta, nossa saúde e nossas carteiras, de joelhos.

Mesmo que a unidade da humanidade e a quebra de nossa dependência de corporações pareça inatingível, com grandes números nada é impossível. Quando unificados coletivamente com um objetivo claro em mente, podemos criar um modelo de viver e sustentar-nos que seja muito mais progressista do que o nosso atual, e eu acho que nós vamos descobrir que os frutos de nossos esforços superam a dificuldade de mudar as nossas rígidas e maneiras profundamente arraigadas .

O comediante Bill Hicks conscientemente rcente disse que ele só tem uma escolha entre o medo e o amor. Neste caso, ele só tem a opção de nós mesmos e todos os outros em nosso planeta amor, e para tratar e corrigir os aspectos da nossa sociedade nos impedindo de entrar em um futuro positivo .
Minha escolha é unirimo-nos todos e ajudar a curar o planeta, e vai ser interessante ver como muitos outros tomarem este caminho enquanto a consciência planetária cresce.


O texto acima foi escrito para a seção permanente  da "Cura Planetária" do  Jornal Semanal do Paradigma de Aquário, que está sendo oferecido por 11,11 dólares por mês. O rendimento do boletim informativo ajuda a minha família e a mim, e a opção de se inscrever, é dada a abaixo.


PayPal 



 

O Wes Annac é um jovem de 20 anos candidato a despertar e criador de The Paradigm site de notícias diárias Aquarius .

O Paradigma de Aquário apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, assim como escritos de Wes e mensagens canalizadas de nossa família Universal . Venha conhecer-nos !

Veja também o blogue pessoal  do Wes Annac e The Golden Age of Gaia.
(inglês)

 


Mais arigos do Wes em português: http://rayviolet2.blogspot.ca/search?q=Wes Annac
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!? 
 Webstats4U - Free web site statistics
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.