Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica.

Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica.

Por GreatGameIndia 

3 de fevereiro de 2020.

Fonte:  https://greatgameindia.com.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
 
a 14 de abril de 2020

 

.

 
 
 
Em uma entrevista explosiva pelo seu conteúdo, o Dr. Francis Boyle, que redigiu a Lei de Armas Biológicas aprovada pelo Congresso dos EUA em 1989, deu uma declaração detalhada, admitindo que o surto do novo  Coronavirus Wuhan 2019 é uma arma de guerra biológica [BIOWEAPON] ofensiva e que a Organização Mundial da Saúde (OMS) já sabe disso. Recentemente, o senador americano Tom Cotton, do Arkansas, também desmantelou a reivindicação da grande mídia na quinta-feira, que fixou o surto de coronavírus em um mercado que vende animais mortos e vivos, com o senador alegando que o coronavírus é uma arma biológica
 
 

 
Francis Boyle é professor de direito internacional na Faculdade de Direito da Universidade de Illinois. Ele elaborou a legislação de implementação doméstica dos EUA para a Convenção de Armas Biológicas, conhecida como Lei Antiterrorismo de Armas Biológicas de 1989, que foi aprovada por unanimidade pelas duas Casas do Congresso dos EUA e sancionada pelo presidente George H.W. Bush.
Em entrevista exclusiva concedida à Geopolitics & Empire , o Dr. Boyle discute o surto de coronavírus na China e o laboratório de patologias em Wuhan de Nível de Biossegurança 4 (BSL-4)[o mais elevado], do qual ele acredita que a doença infecciosa escapou.
Ele acredita que o novo coronavírus é potencialmente letal e uma arma de guerra biológica ofensiva ou um agente de armas de guerra biológica de uso duplo modificado geneticamente com ganho de propriedades funcionais, razão pela qual o governo chinês originalmente tentou encobri-lo e agora está tomando medidas drásticas para contê-lo.
O laboratório Wuhan BSL-4 também é um laboratório de pesquisa da Organização Mundial da Saúde (OMS) especialmente designado e o Dr. Boyle afirma que a OMS sabe muito bem o que está ocorrendo com esse surto na China
O Dr. Boyle tambémcita o relatório exclusivo Coronavirus Bioweapon da GreatGameIndia – onde se relata em detalhes como agentes cientistas virologistas chineses de guerra biológica que trabalharam no laboratório canadense em Winnipeg estavam envolvidos no contrabando de Coronavirus para o laboratório de Wuhan a partir de onde acredita-se ter sido propagado o atual surto pelo coronavírus.
Assista à explosiva entrevista do Dr. Francis Boyle ao Geopolitics & Empire  abaixo:
A posição do Dr. Boyle contrasta fortemente com a narrativa da mídia convencional {MSM Presstitute] sobre o vírus ser originário do mercado de frutos do mar, o que está sendo cada vez mais questionado por muitos especialistas.  Recentemente, o senador americano Tom Cotton, do Arkansas, também desmantelou a reivindicação da grande mídia na quinta-feira, que fixou o surto de coronavírus em um mercado que vende animais mortos e vivos.
Em um vídeo que acompanha seu post, o senador Cotton explicou que o mercado úmido de Wuhan (que Cotton incorretamente chamou de mercado de frutos do mar) demostrou que especialistas dizem não ser a fonte do contágio do mortal vírus.
Cotton fez referência a um  estudo da Lancet  que mostrou que muitos [13 casos dos primeiros 41 infectados] dos primeiros casos do novo coronavírus, incluindo o paciente zero, não tinham conexão com o mercado úmido de Wuhan – minando devastadoramente a alegação da grande mídia presstitute.
“Como um epidemiologista disse: ‘Esse vírus entrou no mercado de frutos do mar antes de sair do mercado de frutos do mar’. Ainda não sabemos de onde ele se originou”, disse Cotton.
“Eu observaria que Wuhan também possui o único super laboratório de nível quatro de bio-segurança da China que trabalha com os patógenos mais mortais do mundo para incluir, sim, o coronavírus”.
 
Tais preocupações também foram levantadas por JR Nyquist , o conhecido autor dos livros “Origins of the Fourth World War” and “The Fool and His Enemy,” e como co-autor do livro “The New Tactics of Global War”. Em seu artigo perspicaz, ele publicou discursos secretos proferidos a quadros de alto nível do Partido Comunista pelo ministro da Defesa chinês, general Chi Haotian, explicando um plano de longo prazo para garantir um renascimento nacional chinês – que teria como catalizador o plano secreto da China para criar vírus como armas biológicas [BIOWEAPONS].
Nyquist deu três pontos de dados diferentes para argumentar na análise do coronavírus. Ele escreve:
O terceiro ponto de dados que vale a pena considerar: a revista  GreatGameIndia  publicou um artigo intitulado ” Coronavirus Bioweapon  – Como a China roubou o coronavírus do Canadá e o armou”.
Os autores foram espertos o suficiente para colocar o artigo do Virology Journal de Khan junto com as notícias de uma  violação de segurança por cidadãos chineses no Laboratório Nacional de Microbiologia do Canadá (P4)  em Winnipeg, onde o novo  coronavírus foi supostamente armazenado  com outros organismos letais. Em maio passado, a  Real Polícia Montada do Canadá foi chamada para investigar ; no final de julho, os cientistas [e agentes]  chineses foram expulsos da instalação . O principal cientista chinês ( Dra. Xiangguo Qiu ) estava fazendo viagens entre Winnipeg e Wuhan.
Aqui temos uma teoria plausível das “viagens” do organismo patológico NCoV: primeiro  descoberto na Arábia Saudita , depois  estudado no Canadá,  de onde foi  roubado por um cientista chinês  e levado para Wuhan. Como a  declaração do chefe de inteligência de Taiwan em 2008, a  história de GreatGameIndia  sofreu um  intenso ataque. Qualquer que seja a verdade, o fato da proximidade e a  improbabilidade de mutação natural do vírus devem figurar em nossos cálculos.
É altamente provável que o  organismo Wuhan 2019-nCoV seja uma versão armada  do NCoV descoberta pelos médicos sauditas em 2012.
Enquanto isso, a narrativa da grande mídia ainda mantém que a origem do Coronavírus 2019  é o Mercado de Frutos do Mar de Wuhan. Depois que a GreatGameIndia  publicou a história no  Coronavirus Bioweapon  – não foi apenas o nosso banco de dados invadido e nossos  relatórios bloqueados pelo Facebook  pela frágil razão pela qual eles não conseguiram encontrar a  página do GreatGameIndia no Facebook , mas o relatório em si foi violentamente atacado pela revista Foreign Policy, pelo  PolitiFact (conhecida amplamente como braço de propaganda do Facebook)  e BuzzFeedNews.
Não é só a GreatGameIndia que está sendo atacada violentamente.  Zero Hedge, um blog de mídia alternativa popular, foi suspenso pelo Twitter por publicar uma história relacionada a um estudo  por cientistas indianos que descobriu que o  Coronaviru s Wuhan 2019  sofreu mutação e não evoluiu naturalmente [teve elementos do virus HIV implantados por engenharia genética no coronavirus Wuhan], levantando a possibilidade de ele ser criado em um laboratório. Surpreendentemente, o próprio estudo foi alvo de fortes críticas on-line de especialistas em mídias sociais, resultando na retirada do artigo da descoberta pelos cientistas.
Em retaliação, o governo da Índia lançou uma investigação em larga escala contra o Instituto Wuhan de Virologia da China . O governo indiano ordenou uma investigação sobre um estudo em conjunto realizado no estado de Nagaland (nordeste da China) por pesquisadores dos EUA, China e Índia em morcegos e humanos portadores de anticorpos contra vírus mortais como o Ebola.
estudo foi analisado por dois dos 12 pesquisadores pertencentes ao Departamento de Doenças Infecciosas Emergentes do Instituto Wuhan de Virologia da China, e foi financiado pela Agência de Redução de Ameaças de Defesa (DTRA) do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
estudo , conduzido por cientistas do Instituto Tata de Pesquisa Fundamental, do Centro Nacional de Ciências Biológicas (NCBS), do Instituto Wuhan de Virologia, da Universidade de Serviços Uniformados em Ciências da Saúde nos EUA e da Universidade Nacional Duke em Cingapura, agora está sendo investigado como os cientistas tiveram permissão para acessar amostras vivas de morcegos e caçadores de morcegos (humanos) sem as devidas permissões de organismos do estado indiano.
Os resultados do estudo foram publicados em outubro do ano passado na revista PLOS Neglected Tropical Diseases , originalmente criada pela Fundação Bill e Melinda Gates.

Como o autor JR Nyquist coloca:
Devemos ter uma investigação do surto de coronavírus em Wuhan. Os chineses devem conceder ao mundo total transparência. A verdade deve vir à tona. Se as autoridades [Partido Comunista] chinesas são inocentes, elas não têm nada a esconder. Se eles forem culpados, eles se recusarão a cooperar.
A verdadeira preocupação aqui é se o resto do mundo tem coragem de exigir uma investigação real e completa.  Precisamos ser destemidos nessa demanda e não permitir que “interesses econômicos” joguem um jogo tímido e desonesto de negação. Precisamos de um inquérito honesto. Nós precisamos disso agora.
 
GreatGameIndia  é  uma revista sobre Geopolítica e Relações Internacionais. 
Conheça as ameaças geopolíticas que a Índia enfrenta em nosso livro exclusivo  India in Dissonance Cognitive . 
As edições anteriores da revista podem ser acessadas na   seção Arquivos .
 


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1