Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Dualidade, divórcio do verdadeiro eu, divisão da unidade, opostos.

Dualidade, divórcio do verdadeiro eu, divisão da unidade, opostos.

Mansagem dos Elohim

Através de Galaxygirl.

1 de fevereiro de 2021

Tradução: 2021/02/04



 
 

Somos os Elohim.

Somos antigos, somos sábios. Somos os criadores de muitos lugares e experiências. Muitos de nós estamos encarnados na Terra para corrigir, guiar, transformar o que não é luz em luz ou pelo menos em neutralidade. Queremos falar de neutralidade. Tendes vivido num mundo de dualidade, uma palavra que é mencionada com frequência, mas talvez não seja totalmente compreendida, mesmo que estejais imersos em seus efeitos colaterais.

Dualidade, divórcio de si mesmo, do verdadeiro eu, divisão da unidade, opostos. É a energia dessas coisas que estão ao redor e submersas na estrutura da matriz de vosso quadro de referência, mas percebida como normal. O normal está mudando.

Normal, o vosso entendimento desta configuração será atualizado. Esquerda, direita, cima, baixo, todos os opostos terão uma energia de neutralidade, uma suavidade que começará a permear e se desenvolver. Esta gentileza está dentro dos corações das sementes estelares, é um índice de codificação que está florescendo, sempre florescendo ainda mais nos corações daqueles que acreditam no eu superior, nos códigos superiores da divindade.

Quer acrediteis ou não, todos vós sois aspectos do divino, todos em vários estágios de compreensão e auto-realização. Falamos de dualidade porque isso precisa ser curado. Vedes isso, Sentis isso, vosso mundo treme com isso. E uma nova e feliz neutralidade, onde tudo é luz e perdoado, está chegando. Se vos apegais a essa codificação, ela ajudará a aterrar a luz que está chegando e deve chegar mais longe.

 

Somos os Elohim.

Somos antigos, somos sábios. Somos os criadores e não criadores de mundos. Vosso mundo está sendo recriado e estamos ajudando. Muitos de vós somos nós, nossa essência é sentida nestas palavras, pois os códigos estão sendo imersos agora em seu subconsciente. Eles serão liberados dentro do campo que vos cerca no momento certo, ancorando mais paz. Não desanimem com a discórdia e divisão circundante. Enviem a energia da unidade, do perdão, de seguir em frente e observai a energia mudar convosco em vosso despertar.

(Vejo uma cachoeira enorme e poderosa no inverno, com fluxos de gelo caindo no fundo.)

O que foi congelado está sendo transformado. A correnteza da água não é páreo para isso. O mesmo acontece com a corrente e a sobrecorrente da luz que envolve as energias estagnadas do vosso mundo, estão desalojando o que estava congelado e frio e forçando o movimento. Aqueles que estão sintonizados com a luz serão energia de luz líquida desta forma na superfície do vosso mundo, enquanto a energia gira e gira e se transforma em névoa e em luzes superiores.

Confiar em. Esta é uma transição planetária divinamente orquestrada e sois muito amados. A Terra é muito importante para permitir qualquer manuseio incorreto posterior. A Terra será gratuita. Ela já está livre nos reinos superiores. Da mesma forma, seus habitantes se tornarão livres, caso decidam continuar sua jornada.

Somos os Elohim.

Assim como os fluxos de gelo congelados são carregados rio abaixo até a cachoeira e transformados em uma névoa mais leve, vereis muitos se transformarem. Vereis muitos escolherem deixar para trás o físico e se transformar na luz superior que são, e observar e ajudar do outro lado do rio. Não vos surpreendeis com esta mudança.

Somos os Elohim.

Os mundos são criados com grande pensamento criativo e força de vontade. As intenções são abençoadas com as inspirações de dimensões superiores antes de nascerem na forma física. A criação e a recreação transbordam de força vital, de poder. Estes são momentos poderosos que estais testemunhando e experimentando. Todos estão cientes dos desafios que enfrentam. E ainda assim vemos por cima da cachoeira, podemos ver mais adiante o rio que continua, e logo vós também vereis. O gelo está quebrado e águas límpidas e puras sem sedimentos fluem livremente, alegremente.

(Vejo um rio cristalino, amplo e profundo que é completamente transparente. Posso ver lindas pedras de todas as cores, algumas douradas, algumas cores do arco-íris no fundo. Dinto a energia da água e sua pureza. Ela está viva e Sinto a energia da alegria nas águas frias. Em ambos os lados do rio, enquanto flutuamos, vejo uma bela vegetação e ouço sons da vida selvagem. Os prados ensolarados de ambos os lados são pacíficos. Há uma cobertura verde acima, mas posso ver o céu azul brilhante logo adiante. É um lugar de paz e beleza supremas. As energias da cachoeira original já se foram.)

Somos os Elohim.

O novo modelo de terra está pronto. Ele foi semeado há muito tempo e agora está florescendo completamente. A dualidade foi retificada na unidade de amor. O amor abrange todas as frequências. É a linguagem do universo. O amor é a argila de moldagem com a qual trabalhamos enquanto criamos. O amor é a frequência para a qual estais fluindo, é o remédio para tudo o que experimentais.

É o remédio para a divisão e a discórdia. O amor e a consciência de unidade são muito parecidos com o rio pacífico descrito. Sintam o fluxo e sejam confortados, fiquem em paz. A consciência da unidade é o futuro da humanidade. Estais vendo o gelo se quebrar e fluir sobre as quedas antes que elas sejam transmutadas noutra forma de energia. Sejas os observadores das quedas. Sintam o poder da neutralidade.

Somos os Elohim.

A Nova Terra espera por vós, apenas rio abaixo. Tudo está bem. Ao criar conosco, lembrai-vos de vossas ferramentas de amor, perdão e neutralidade. Essas são as ferramentas dos mestres. Usem-as bem.

Nós somos Elohim.


Galaxygil

 
 
 
 


 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!