Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

E AGORA QUE O PORTAL FECHOU?

 

Por AarayA

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 14 de dezembro de 2019.


.
 

Amadas Almas, Saudações!

Muitas ainda são as dúvidas sobre a energia magnética otimizada dos portais vibracionais. Assim sendo, resolvemos realizar alguns apontamentos sobre o assunto, na esperança de acalentar alguns coraçõezinhos mais aflitos e algumas outras mentes mais curiosas. Como sempre, esperamos encontrá-los em condições de acessar qualitativamente nossas palavras! [sorriso]


“PERDI A DATA DE SINCRONIZAR A ENERGIA DO PORTAL”

— Observem bem: estamos tratando de algo imaterial, de uma gama energética concentrada, e não de um objeto que saiu do alcance de seus sentidos físicos. Logo, uma qualidade magnética sempre pode ser acessada através da sincronização de sua energia com as práticas com que se envolvem.

O que estamos tentando lhes revelar é que a questão de datas são meros recursos para chamar-lhes a atenção para algo infinitamente maior. Ou vocês realmente entendem que o Universo se coloca em condição de dependência do entendimento do Homem sobre o Tempo para trabalhar? [sorrisos]

Que os adormecidos entendam desse modo, é compreensível por conta da própria condição em que se encontram, mas falamos para os mais adiantados nesse processo de despertar consciencial – ou que assim se julgam.

“COMO ESTABELEÇO UMA CONEXÃO POSITIVA COM UM PORTAL ‘PERDIDO’?”

— Como temos dito regularmente sempre que ocasiões assim estão especialmente mais próximas, as sincronicidades sempre se dão através da qualidade magnética dos envolvidos.

Em linhas gerais, o terrano intimamente ligado ao próprio autoconhecimento empático consigo e com os demais, moral no trato de seus assuntos e imbuído na causa do serviço ao próximo sempre estará dentro dessa malha magnética positiva, mais elevada. E jamais se desconectará desse vetor elevado enquanto se esmerar nessa causa.

Buscadores especialmente mais confusos entendem que podem acessar as energias desses portais apenas em datas e horas pré-determinadas, quando na verdade o foco é outro – a escala vibracional daqueles terranos diante do Todo.

Tanto é assim que houve quem parou a rotina por conta do último portal, meditou, entoou mantras, acendeu incensos, se vestiu de clarinho e uma hora depois retornou para a internet, por exemplo, para se entregar às velhas práticas densas de sempre – defender o uso de armas de fogo pela população, criticar a cor da pele de uma miss, agredir moralmente um político ou apoiador, acusar uma militante ambientalista adolescente, entre tantas outras… ações.

Óbvio que isso não se deu com absolutamente todos, mas quem deixa de ilustrar através dos próprios hábitos caminho melhor alternativo, deixa de se colocar em posição muito superior.

“PARA QUE SERVEM ESSES PORTAIS, EFETIVAMENTE?”

— Funcionam como uma espécie de lembrete do próprio Cosmos para o Homem, no caso de Gaia, no sentido de reafirmar sua missão nesse Agora. E isso só pode ser realizado com sua melhor versão. Não com palavras, não com ideias, mas com exemplos positivos, engajados e contínuos.

Também otimizam energias, muito embora não as depurem – essa última é tarefa do terrano, saibam!

“DESTE ÚLTIMO PORTAL PARA O PRÓXIMO, O QUE FAZER PARA SER BENEFICIADO MAIS AMPLAMENTE?”

— O único preparativo possível não está atrelado à rituais de qualquer espécie. O que há é a conduta do Homem em relação à si mesmo e ao meio ao qual pertence.

Adormece a consciência que acredita que faz grande coisa parando seus afazeres diários por uma ínfima parcela de sua rotina em meditação para em seguida abandonar a pretensa elevação e se entregar às práticas viciosas de um padrão mediano estagnado. Por favor, não se enganem mais quanto à isso – portal algum beneficia quem representa uma conexão com o Mais Alto sem realmente vivê-la no dia-a-dia.

O Buscador engajado sempre será especialmente beneficiado por portais e além deles. E não porque focam nisso, mas porque vivem em Amor Incondicional nesse Agora e continuamente, sem julgamentos e com intenso senso de fraternidade com toda criação de Jata (A Fonte Criadora/Deus).

Queridos pozinhos de estrelas, fazer o bem, se entregar às práticas do bem, são meras expressões para ilustrar seu compromisso com suas missões de auto-transcendência e serviço. Sem pirotecnias sensacionalistas, o que existe são vocês e suas energias para administrar com responsabilidade e engajamento. Não se distraiam mais desse que deve ser seu real foco, se quiserem evoluir e avançar para o próximo nível com legitimidade.

Deixem que fale quem se sentir motivado à falar. A ascensão sempre contempla quem vive a verdade que ressoa em seu Eu Sou, e absolutamente nada muda esta condição. Assim sendo, sejam os co-criadores de suas realidades expandidas à partir das Boas Práticas, enquanto a opção permanece disponível. Tudo é questão de atitude. [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius


Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1