Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

E ENTÃO HÁ OS ANJOS…

E ENTÃO HÁ OS ANJOS…

Por Shanta Gabriel.

Tradução de Ivete Brito

1º de novembro de 2020

 
 
 
Muitas vezes achei mais fácil confiar mais nos outros do que em mim. Noto que as questões de confiança parecem ser um fio condutor comum para muitas pessoas.
 
Aprender a amar e confiar em nós mesmos é um dos modos mais poderosos de servir no mundo. O amor que nos damos é bem merecido. Se estão lendo isto, vocês trabalharam muito tempo para evoluir e se tornar pessoas verdadeiramente boas e centradas no coração.
 
É de vital importância honrar o trabalho que vocês fizeram em si mesmos para se sentirem mais integrados. Ademais, a Terra precisa de nós para descobrir esse amor e respeito internos como elementos chaves para sua evolução. O amor e a confiança, que nos damos, trazem-nos a plenitude e o bem-estar necessários ao nosso desenvolvimento, assim como para a saúde e o bem-estar do planeta.
 
Podemos nos sentir inspirados pelos outros e podemos aprender com nossos muitos professores, mas confiar que estamos sendo divinamente inspirados a cada momento, é essencial agora. Quando começamos a confiar em nossa orientação interior, temos mais acesso à Sabedoria Divina. É como um músculo que se fortalece com o uso.
 
 
 
E depois há os Anjos…
 
Experimentar um relacionamento pessoal com os Anjos está além da capacidade de compreensão da mente. Sob o nível da conscientização cotidiana está o Espírito que é o seu verdadeiro estado de ser. Quando acionam a luz da visão clara de si mesmos, outra vez, um belo mundo se descortina e a vida responde oferecendo a magia da energia do despertar.
 
Quando tudo de repente parece exaltado, vocês elevaram suas frequências vibratórias e fizeram uma mudança dimensional. É como se fossem levantados nas asas dos Anjos para serem levados para os reinos dos quais a sua alma se recorda. Parece o Lar, e o seu eu interior se regozija com o amor à sua disposição. Esta é a dádiva que lhes está sendo ofertada pela Dimensões Angélicas.
Existem alguns Anjos que estiveram com vocês desde o momento de primeira encarnação da sua alma, bem como Anjos que vieram com vocês nesta existência. Existem também Anjos que se apresentam quando vocês enfrentam um desafio que irá beneficiar o crescimento de sua alma nesta existência.
 
Vocês têm Anjos com quem podem trabalhar para iluminar intensamente todos os seus relacionamentos, bem como projetos de trabalho. E há legiões de Anjos que estão especificamente trabalhando para apoiar toda a humanidade durante a Mudança das Eras que estamos vivenciando.
 
Devido ao fato de vivermos em um Universo de livre-arbítrio, é necessário que vocês convidem a presença dos Anjos em sua vida. Cada um desses Seres de Luz está à disposição do seu Eu Superior.
O Eu Superior conhece os Anjos de quem sua Alma mais se beneficiaria. É seu trabalho estar em contato com essa parte mais exaltada do seu Ser e deixar que esse amigo benevolente, seu Eu Superior, que é a voz de sua Alma, lhes traga a ajuda e a orientação que vocês estão buscando.
 
As Dimensões Angélicas estão envolvidas ativamente no despertar em massa que está em andamento atualmente na Terra. No entanto, são necessários os humanos para fazer a diferença, porque os Anjos não podem mudar a Terra sem a nossa evolução consciente. A humanidade é fundamental para tornar a Terra um lugar celestial de modo que todos possamos viver em uma realidade dimensionalmente superior.
 
Até os nossos pequenos passos fazem uma grande diferença. Já ouvi dizer que se dermos um passo em direção a Deus, o Divino dará dez em nossa direção. Quando permitimos que os Anjos trabalhem em nossas vidas e por meio delas, isso ajuda a despertar a consciência de toda a humanidade pelo aprendizado de como confiar e amar a nós mesmos.
 
 
Divina Presença
 
Gratidão por me abençoar com uma profunda conexão ao meu Eu Superior e aos Anjos que estão aqui para trabalhar comigo nesta existência. Sou grata por me ajudar a aprender a confiar em mim mesma de formas poderosas e consistentes. Que eu me lembre de honrar e respeitar tudo o que passei e tudo o que fiz para me tornar mais completa e integrada em minha vida.
 
Gratidão por facilitar o meu acesso aos Anjos, que ajudam em todos os meus relacionamentos e nas situações que surgem em minha vida. Peço sabedoria e orientação clara a cada passo do caminho.
Possa cada pessoa receber o Amor Divino que desperta nova profundidade e liberdade em seu coração. E que saibamos sempre como estamos perto e suavemente mantidos nas Asas da Pura Luz. Gratidão a Deus. E assim é.
 
Shanta Gabriel 
 
 

 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!