Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

É Hora de Reverter Vossos Valores


 

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

2 de fevereiro de 2020

 
 
 
 
 
 
Amados Filhos,

Que as bençãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As águas da purificação se derramam em vosso planeta, não para destruir, mas para ajudar-vos na purificação de toda intolerância que fez do homem um agente de destruição.

Destruístes, como humanidade, muita vida na vossa Mãe Terra, e sem nenhum remorso, em total irresponsabilidade, aumentastes a destruição na busca de acumulardes bens materiais que nada mais são do que produto da ilusão.

Hoje, neste vosso tempo, a Mãe Terra sangra, e o sangue da Mãe Terra corre e percorre vosso planeta, invadindo vossas terras, vossas habitações, transformando em entulho aquilo tudo que é considerado por vós vossos valores sagrados, e que foram acumulados como resultado da destruição de tantas formas de vida.

É chegado o momento de acordar da ilusão do mundo onde a matéria suplantou o espírito, é hora de reverter vossos valores, hora de olhar para o vosso espírito, aquele que ampara vossa essência divina, e mudar para transformar em luz toda a escuridão que ajudastes a estabelecer em vosso planeta.

Começai, pois neste dia sagrado, vos comprometendo a assumir vossa responsabilidade na reconstrução, física e espiritual, desse vosso lindo planeta.

Começai por vossos lares.

Olhai para o lixo que produzis, para a água que desperdiçais, para o ar que contaminais com tantos produtos, para o sol que precisa voltar a alimentar vossos lares.

É o exemplo, para vossos filhos e para vossos iguais, que desencadeará uma nova atitude em relação à natureza.

Os humanos precisam ver para crer.

Hoje a humanidade enxerga a destruição, causada pelos abalos sísmicos, pelas águas revoltosas, pelos vulcões expelindo fogo, pelo ar contaminado, onde respirar se torna um processo difícil, onde vossos corpos se ressentem de tanta toxidade, que penetra vossos pulmões, sem se perguntar por quê.

Sem a conscientização daqueles que vos cercam pouco valem as campanhas pela preservação.

Apesar da intensidade das mensagens nelas contidas, poucos de vossos irmãos são por elas tocados.

Cabe a cada um de vós mudardes essa triste realidade; cabe a cada um de vós estabelecerdes, com vossas atitudes, as novas fundações para que vossas crianças possam caminhar por um novo planeta, onde o ar é puro, as águas são transparentes, o sol ilumina a terra, e esta produz frutos saudáveis, tornando possível a permanência sadia de todos os Filhos da Terra nesse planeta- luz.

Bem amados, que todos vós que já despertaram possam cumprir vossa parte, para que a insanidade de muitos possa se transformar na responsabilidade de todos, permitindo que o amor, e só o amor, seja o alimento sagrado que sustenta vossas jornadas nesta espiral que vos devolve a possibilidade de galgar novos degraus, na busca de novos aprendizados e de novas experiências nos mundos existentes além da ilusão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

Jane Ribeiro
 
 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 





 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1