Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

É preciso encarar como algo natural e ter paz no processo



Vinícius Francis.

14 de agosto de 2019. 

 
 
 
 
 

 
 

A pergunta "Por que o meu carro ainda não veio?" é uma das coisas que está fazendo o carro não vir. Obviamente, essa pergunta esconde resistências sérias, dentre elas a falta de confiança, maturidade, paciência e noção de logística. Porque no momento em que a pessoa emana um desejo, ela o cria para si mesma. Pronto, o processo de criação está feito. Não há necessidade de voltar nisso mais. 

Os passos a seguir serão de gestão, de si mesmo e das situações na vida. Porque o Universo precisa articular vários fatores e coisas para que aquele carro chegue até a pessoa. Só que a maioria não compreende isso e quer controlar o processo. E o que acontece? Ela larga a parte dela e quer cuidar do setor no qual atuam as forças da vida. Resultado: Nem ela faz a sua parte, nem a vida consegue fazer a dela. E nada acontece. 

O Universo é muito inteligente e as pessoas pensam que sabem como movimentar as situações melhor do que ele. Todavia, essa ansiedade, na verdade, esconde uma insatisfação, e quando a pessoa vibra nisso, já está resistindo ao que quer e impedindo todo o processo. Enquanto a pessoa não confiar cem por cento que criou seu desejo, ela não vai soltar o processo e trabalhar por ele, no que lhe cabe. 

As pessoas querem o "sim" vibrando no "não". E encaram o "espere" como "não" e comprometem tudo. Aproveite o tempo de "espera" pela materialização do seu pedido para lapidar-se em consonância com ele, porque a sua inquietação em relação a isso agora revela que você ainda não é um equivalente vibracional ao que quer. Se não te dá paz, se não encara isso como algo natural, ainda não é pra você. Você está aquém do próprio desejo, em sentido vibracional. Reflita nisso hoje.
 
Luz e Benção!
 

Vinícius Francis 
 
Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2018





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.