Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

É REALMENTE POSSÍVEL ANCORAR A DIVINDADE DE DEUS DENTRO DE NÓS MESMOS. - RESPOSTAS 13 ~ O Conselho, Ron Head


É REALMENTE POSSÍVEL ANCORAR A DIVINDADE DE DEUS DENTRO DE NÓS MESMOS.

(Parte 13)

O Conselho via Ron Head.

4 de novembro de 2018

 

Traduzido por Adriano Pereira

a 31 de dezembro de 2018.




“Caro Conselho, tenho percorrido o caminho espiritual há muitos anos, e chego a um ponto em que gostaria de me sentir seguro em meu próprio Deus, em vez de experimentar momentos de passagem. É realmente possível ancorar o próprio Deus dentro deste corpo físico enquanto ainda estamos vivendo com o ‘véu’ como parte de nossa existência nesta dimensão? Como se rompe esse véu?”

 
 
 



Você tocou em um assunto central. Antes de entrar em nossa resposta, vamos oferecer nossos sinceros parabéns e nossa apreciação. Você se conhece como um verdadeiro buscador. Aprecie isso, e lembre-se disso quando começar a se questionar. Você é mais do que sabe.
 
Existem certas limitações que parecem impossíveis de superar quando alguém se depara com elas. Mas estas são apenas limitações aparentes. Sua pergunta nos dá a oportunidade de fazer algumas declarações que podem parecer impossíveis de se acreditar ou, de se compreender, isto para a maioria de vocês, até mesmo para os mais dedicados. Mas se você puder simplesmente começar a viver com a ideia de que é possível que sejam verdadeiras, sua experiência mudará. Em outras palavras, o Espírito, seu Espírito, encontrará você no meio do caminho.
 
Por favor, entenda que você está aqui, e buscando, porque o seu Eu Superior quer que você o encontre. Além disso, aquele Eu Superior não está em outro lugar, polindo as unhas ou, desfrutando de uma partida de golfe. Ele ou ela, está totalmente comprometido como o que você permitirá.
 
Agora, vamos também explicar que, você não é um ser dividido em muitas partes separadas. Podemos falar de seu Eu físico, de seus corpos astrais, emocionais, mentais e causais, sua alma, seu Eu Divino. Mas estes são necessários apenas como ferramentas de ensino e comunicação. Quando um EU SOU é visto, percebido, sentido, ele é TODO UM. Ele é imenso. É indescritivelmente lindo. É o que você realmente é.
 
O traje de carne, como alguns o chamam, de que você precisa para andar, é apenas uma parte desse todo. E aceitou vastas quantidades de informação, como uma parte do coletivo, o que também é, tudo o que é histórico, e quase tudo errado.
 
Como exemplo mais óbvio, você aceitou que você não é, que você não pode ser, que você não deve pensar que é um ser Divino de qualquer espécie. Deus não fala mais com as pessoas. Em grandes partes do mundo, os dons mais maravilhosos com os quais você foi criado são ensinados a todos que são pecados, e que não devem ser olhados ou discutidos.
 
Isso nos leva ao cerne da sua pergunta e nós responderemos desta maneira:
 
Não é que você não esteja seguro em seu próprio Deus. Sabemos que você pode entender intelectualmente que não pode estar em outro lugar. Ninguém e nada existe fora de Deus, nem isso é possível. Mas você não sente a verdade disso. Por que não?
 
Existem livros sobre esse assunto, mas hoje você recebe uma resposta curta. Você não permitirá isso. Você tem medo disso. E você aceitou que isso não é possível. Você está se julgando de acordo com as medidas que sua sociedade os condicionou a aceitar. Você aceita porque não pode enxergar além do que isso realmente significaria para você. Agora, aceitar não significa que você deve ir para a colina mais alta e pronunciá-la.
 
Então, agora vamos discutir o que é possível.
 
Se você pode perdoar a si mesmo por qualquer coisa que pensa que disse e fez, ou que pode ter dito e feito, a mudança virá. Se você puder aceitar a possibilidade de que, na verdade, é seu direito experimentar o divino em si mesmo, a mudança virá. Se você puder saber que os aspectos divinos de si mesmo são tão reais quanto seu nariz e tão próximos quanto seus sentimentos, a mudança virá. Não espere por isso. Não implore ao seu Criador por isso. Espere isso. Você não terá qualquer dificuldade em encontrar textos históricos prometendo que isso é assim. "Todas as coisas que fiz, vós fareis também, e muito mais."
 
Agora, seus corpos físicos ainda não são capazes de manter a energia da maioria das frequências mais altas de seus seres. Você está sendo atualizado, mas ainda não chegou lá. Entretanto, você é perfeitamente capaz de sentir a presença daquilo que chama de seu Eu Superior. Procure esse sentimento. Quando você o sentir, reconheça-o. E não se repreenda quando ele passar. Você está em um processo. Aceite que ele retornará. Aceite que crescerá em força e duração. E avaliem-se contra si mesmos, e não contra o que acham que deveriam ser. Porque nós prometemos a você, você vai exceder o "deve ser" além de qualquer coisa que possa imaginar. É onde você está. É quando você é. Quase todos vocês experimentarão a verdade dessas coisas, se você permitir, em sua vida. Alguns farão a transição, mas estarão cientes disso. Eles simplesmente voltam e se divertem muito mais rápido, se assim escolherem.
 
Obrigado por esta oportunidade para abordar o tema. Se os leitores tiverem mais perguntas sobre esse assunto, ficaremos muito felizes em respondê-las.
 
Bom Dia.

O Conselho.

Ron Head.

 
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.
 
 
Copyright © Ronald Head

Todos os Direitos Reservados. 

Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
 
Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News

 
 


Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.


Free counters!
 
 
 
geoglobe1