Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Dezembro 11, 2023

chamavioleta

Uma afirmação surpreendente para a segurança

Por Shanta Gabriel

Tradução a 10 de dezembro de 2023

 
 
 
 
SG: Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.
 
Esta pequena mas poderosa mensagem do Arcanjo Gabriel pode ajudar-nos a todos na nossa caminhada pelo mundo.
 
É Seguro deixar a sua luz brilhar!
 
Esta é a mais Curta das mensagens de Gabriel e, no entanto, uma das mais profundas. Toda vez que leio, meu coração é explodido com sabedoria Arcangélica e inspiração divina para uma vida fortalecida. Esta é uma afirmação de segurança que pode ser usada a qualquer momento para lhe trazer uma sensação de graça e Proteção.
 
Em 1988, apresentei-me pela primeira vez o conceito de afirmações de segurança. Eles têm sido muito úteis para me tornar mais capacitado em meu corpo físico e no mundo.
 
Durante anos, nunca me senti seguro de estar no meu corpo. Realmente não parecia que a Terra fosse um lugar benevolente ou seguro para eu viver. Mesmo sabendo que me tinha oferecido para estar neste planeta durante estes tempos difíceis de Despertar, ao longo da minha vida senti-me como se eu fosse uma espécie alienígena. Até comecei a questionar a sabedoria de permanecer no meu corpo.
 
Fui treinado para começar a dizer afirmações de segurança. Comecei com: "é Seguro estar no meu corpo."Isso foi surpreendentemente bom, então comecei a me ramificar. "É Seguro ser quem eu realmente sou. É Seguro falar a minha verdade."Isso realmente começou a me encorajar. Então, finalmente, recebi a orientação do Arcanjo Gabriel: "é seguro deixar a sua luz brilhar!"
 
Esta foi uma grande revelação, porque vi que, ao proteger-me, não permiti que a verdadeira essência do meu eu mais divino e autêntico se irradiasse para o mundo. Não importa o que a história de vidas passadas me fez sentir que não era seguro mostrar aquele lado mais vulnerável de mim. Tornou-se muito importante para mim mudar para permitir que o verdadeiro brilho da Luz Divina fosse expresso no mundo através do meu ser.
 
Foram necessários muitos anos para o fazer. Gostaria de poder dizer que foi uma reviravolta imediata. Padrões antigos podem levar algum tempo para serem descartados. No entanto, o que descobri é que quanto mais me permitia revelar e expressar a minha natureza amorosa mais autêntica, mais feliz me tornava.
 
Os tempos em que vivemos exigem que nos abrimos para um domínio maior de consciência. Precisamos lembrar que não é apenas seguro deixar a nossa luz brilhar, é imperativo para a evolução da consciência na Terra. Quanto Mais Luz Divina brilha no mundo, mais elevado é o planeta e todos os seres que partilham deste mundo.
 
A luz divina carrega a expressão do amor e da inteligência de Deus de que cada um de nós necessita com tanta urgência. Para que todos vivam em verdadeira harmonia e para que a paz prevaleça na Terra, saibam que é verdadeiramente seguro deixar brilhar a vossa bela luz! Aqui está a minha oração por todos nós:
 
 
 
Presença Divina,
 
Shanta Gabriel Obrigado por me ajudar a tornar-me um farol radiante de Luz Divina no mundo.
 
Que eu possa relaxar no meu verdadeiro e mais amoroso Eu e permitir que esta luz do Puro Amor brilhe através de mim para os outros.
 
Que eu saiba verdadeiramente que o bem-estar é a minha única realidade e que estou seguro, porque estou a ser carregado por um amor que nunca acaba. Sei em meu coração que estou sendo mantido nas asas da Luz Divina enquanto compartilho esse tempo com os outros.
 
Ajuda-me a ser quem tem a coragem de sorrir primeiro. Que eu esteja disposto a caminhar pelo meu mundo com o coração aberto. Peço para demonstrar bondade amorosa, não importa com quem eu esteja interagindo.
 
Que todos os seres saibam que estamos verdadeiramente ligados como família.
 
Que assim seja. Seja assim
 
Shanta Gabriel
dezembro 10,2023

A Mensagem de Gabriel no.36

É seguro deixar a sua luz brilhar!
 
Querido,
 
No coração de vós está a pura luz de Deus. Esta luz tem a capacidade de mudar o seu pensamento e mudar o seu mundo exterior. É uma luz que, como uma chama quando acesa, pode preencher cada célula, cada fibra do seu ser e transformá-lo. Abanar esta chama significa dar à luz dentro de você um tempo de atenção concentrada.
 
Sua imaginação é a chave para transformar sua vida. Aquilo que crê que pode ser alcançado. Mesmo antes de acreditar que algo é verdade, você pode permitir a possibilidade de estar lá e imaginar que seja verdade. Onde quer que você concentre sua atenção, sua energia vital seguirá.
 
Prática:
 
Imagine a luz dentro de você brilhando intensamente. Dê a si mesmo um momento para inspirar profundamente e, ao expirar, imagine um feixe de luz dourada movendo-se da base da coluna para a terra. À medida que continuam a respirar, sintam esta profunda ligação com a terra, relaxando-os e fornecendo uma base forte dentro de vocês.
 
Agora, traga sua atenção para o centro do seu coração, o campo de energia no meio do seu peito. Imagine que há uma chama brilhante de luz queimando lá. À medida que você inspira, essa chama fica maior e mais brilhante. À medida que expira, a luz desta chama começa a encher o seu corpo.
 
Continuem a respirar e imaginem esta luz a expandir-se atrás dos vossos ombros e nas vossas costas, sintam-na a encher todos os órgãos e todas as células. Esta é a luz do espírito puro, o amor curativo de Deus. Esta luz enche-vos da Presença Divina e irradia-vos em ondas de amor.
 
Agora imagine essa luz brilhando de você e abençoando sua casa, a área onde você mora e o planeta. Imagine esta luz amorosa abençoando todas as pessoas que você encontra hoje. É uma boa sensação enviar luz aos outros, bem como a si mesmo. Esta luz promove a energia de Cura No mundo à sua volta e no seu próprio corpo. A paz começa no coração de cada pessoa individualmente. A luz de Deus, brilhando do coração de cada pessoa na Terra, traria paz ao planeta e transformaria o mundo.
 
É seguro deixar a sua luz brilhar. Talvez quando você era criança, não se sentisse Seguro ser quem você realmente era por dentro — inocente, confiante e cheio de amor. Mas a consciência das pessoas no mundo começa a mudar. Agora, as pessoas em todos os lugares estão se voltando para a espiritualidade como o único lugar onde podem encontrar a verdadeira paz e felicidade. Eles anseiam por mais doçura e amor em suas vidas. Então os anjos dizem: "Não temas."Quando você brilhar Sua luz de amor no mundo, você será uma presença amorosa. Não tens de dizer nada. Só a vossa energia terá um efeito transformador.
 
A visualização da chama do amor em seu coração brilhando para as pessoas da Terra é muito potente. Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, mantenha essa visualização em movimento através de você. É preciso um pouco de prática, mas terá um efeito curativo, mesmo que você não possa vê-lo. Apenas a sua vontade de imaginá-lo é suficiente para criar uma luz brilhando dentro de você. Esta luz é aquela que liga você e todos ao seu redor ao poder infinito do Amor Divino.
 
O Mestre Jesus sugeriu que a vossa luz não se escondesse debaixo de um alqueire. Deixem que a vossa luz brilhe para abençoar o mundo, todas as áreas da vossa vida e trazer o verdadeiro brilho Divino de Deus para o despertar de uma nova vida que todos estão a experimentar no planeta.
 
Shanta Gabriel
para o Arcanjo Gabriel
10 de dezembro de 2023
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub