Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

É tempo de limpar a mente.

É tempo de limpar a mente.

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

28 de julho de 2020

 
 
 
 
 
 
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de limpar a mente, é tempo de deixardes de lado os pensamentos negativos que ainda fluem incessantemente em vossas mentes.
Imaginai-os como imensas ondas que rapidamente quebram na praia deixando para traz somente a espuma que se entranha na areia.
Abri espaço para que vossa mente reflita a essência da vida que nada mais é do que amor.
Amor, amados, o mundo sente falta de amor, vossos pares sentem falta de amor, a Mãe Natureza sente falta de amor, todas as formas de vida anseiam pela presença do amor.
O que vos impede de amar, amados?
Sois seres cristicos, vossa essência é uma partícula da luz do Criador, tendes o poder de escolha! O que vos leva a escolher a negatividade, o confronto, o egoísmo, a separação!
Pensai sobre o que vos tem levado a essas escolhas. A vida vos colocou em isolamento para que pudesses repensar vossa trajetória nesse lindo planeta.
O que tendes feito com vosso tempo?
Urge que  possais repensar a vida, vossa vida, a vida em vosso planeta; urge que possais deixar para traz vossas vivências  passadas; o passado não volta jamais; urge reconhecer que vossas escolhas passadas vos trouxeram a este momento, momento de definição, momento de verdade, momento decisivo para a continuidade de vossa evolução e da evolução de vossa Mãe Terra.
Parai, pois de alimentar a negatividade, deixai os pensamentos que não contém a essência do que sois, luz, buscai no dia a dia mudar tudo que não mais serve para manifestar vossa felicidade, agi, amados, agi com vigor para recuperar o equilíbrio perdido na vida ilusória e na competição insana que vosso ego vos levou a exercitar.
Buscai vossa paz, paz no corpo, paz na mente, paz no coração, para que possais compartilhar esse estado de ser com vossa família, vossos amigos estendendo essa vibração para todo o vosso planeta e seus filhos.
Clamai pela verdade, a verdade por tanto tempo camuflada em nome da conveniência que o mundo da ilusão vos impôs.
Exercitai a compreensão por tanto tempo obscurecida pelo julgamento exacerbado que só aumentou o caos e a separação.
Entregai-vos ao exercício do perdão, amados, perdão pelos desacertos de vossa jornada, perdão por todos que foram por vós magoados, perdão por aqueles que vos impuseram dor, a dor do julgamento, a dor do desprezo, a dor da desesperança.
Sai, então do mar espesso que ocultava vossa verdade e vosso propósito e segui em frente, deixando para traz o mundo da desilusão, da mentira, do julgamento, da separação para penetrar o novo mundo, o verdadeiro mundo que viestes buscar para crescer, o mundo onde todos se reconhecem e se ajudam para juntos alcançar a redenção.
Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento para ajudar a dissipar o medo e a escuridão que ainda permeiam vosso amado planeta e seus filhos, para que a luz resplandeça gloriosa em cada mente e em cada coração.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Jane Ribeiro

         







Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 





 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.