Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

É tempo para novos inícios. ~ S. dos Anjos via Sharon Taphorn.

Novos Inícios.

Este é um tempo para novos inícios.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn.

31 de Janeiro de 2016.

Tradução: Regina Drumond.

 


Às vezes, nós nos apegamos ao velho ou ao familiar e vemos a mudança ou o desconhecido como assustador. Invoque os seus anjos e guias sempre que se sentir sozinho ou com medo, quando enfrentar novas situações, pessoas ou projetos. Esteja aberto a novas abordagens na vida, novas oportunidades e opções que vêm com a liberação das antigas maneiras, pensamentos e atitudes que não mais estão funcionando ou apoiando o seu crescimento. 

Permita-se expandir a sua perspectiva e saiba que os seres humanos aprendem sobre si mesmos e o seu mundo através do crescimento, da mudança e de novas experiências.


Tenha fé e confiança de que algo novo está no horizonte. Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e para os outros, enquanto você atravessa o portal da mudança. Apóiem-se e faça disto o seu objetivo para ter uma sensação de satisfação das conclusões, enquanto você avança para o novo que está vindo em sua direção, ainda que você não possa ver o que é ainda. Confie nos ciclos da vida, e que a cada ciclo, as coisas ficarão cada vez melhores.


Afirmação: “Eu acolho a nova energia que está vindo em minha direção e me desprendo alegremente do que é velho e obsoleto. Estou pronto para evoluir para o próximo nível em minha jornada.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias.


Thank you, Mahalo, Merci,Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢,Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji.


Sharon Taphorn.

 


Agradecimentos a Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:  


 




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



Atualização diária.

 

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.

achama.biz.ly