Fevereiro 11, 2024
chamavioleta
É um viajante fatigado?
Os Mestres do Conselho Cósmico
Canal Victoria Cochrane
Tradução a 10 de fevereiro de 2024
Ao ler esta mensagem, como se sente? Você está animado, alegre e energizado, ou cansado, desgastado e farto? Muitas pessoas na terra estão a sentir este último neste momento, porque nada no mundo parece estar a mudar; na verdade, parecem estar apenas a piorar. À medida que as pessoas lutam para colocar comida na mesa e permanecer civilizadas umas com as outras, os ricos ficam apenas mais ricos e, em alguns casos, mais corruptos.
O lado oposto desta história é que, para algumas pessoas, as preocupações do mundo parecem não preocupá-las, pois conseguem viver vidas felizes sem medo ou perda de qualquer tipo importante. Embora não sejam particularmente ricas, estas pessoas gozam de abundância de amor, amizade e boa sorte, apesar dos acontecimentos no mundo que estão a criar doenças, morte e violência. Como é que o fazem?
A vida é uma viagem, e as estradas que percorrem dependerão muito da forma como vêem o vosso lugar no mundo e se conseguem ver o panorama geral ou não. Noutras palavras, seu nível de consciência determina se vive a vida em drama ou em perspectiva, com ambas as escolhas tendo grandes influências em sua experiência de vida. Uma vez no drama, é muito difícil extrair-se da miríade de histórias de baixo nível que criam múltiplas camadas de ilusão e desconfiança que enredam a pessoa em trivialidades que se tornam montanhas a superar. O Drama é criado pelo ego que quer ser ouvido, ser importante e melhor do que os outros, fofocar, menosprezar e fantasiar. O Drama perpetua-se até que as linhas da realidade se confundam, fazendo com que as amizades se tornem tóxicas e as famílias se desentendam, as empresas se percam e as vidas de pessoas inocentes sejam arruinadas. Estamos falando de energia tridimensional aqui que tem uma vibração semelhante ao melaço e pode ser uma armadilha da qual nunca se pode sair.
A única maneira de evitar ser enredado em realidades tridimensionais (que é principalmente ilusão) é estar ciente, mas não investido, na propaganda da mídia e nos problemas de outras pessoas que não são de sua responsabilidade. Pode-se ser compassivo e empático, permitindo que outros, incluindo familiares próximos, aprendam suas lições e encontrem seu próprio caminho. Não é seu trabalho resgatar ou salvar pessoas que podem ter lições muito difíceis de aprender, por mais difícil que seja ficar de olho e assistir. Em termos de problemas globais, como guerras travadas contra os inocentes e danos deliberadamente infligidos para ganho pessoal ou Corporativo, só podemos aconselhar que a lei espiritual está sempre em jogo e a roda gira para todas as almas, não apenas para alguns seletos. É muito melhor manter a sua consciência acima do drama, concentrando-se no seu próprio comportamento e integridade. Por mais pequena que possa parecer, considere o resultado se cada alma na terra fez uma coisa-amada, aceita e trabalhou em si mesma sendo o melhor que poderia ser. É isso que significa 'brilhar a vossa luz', e o mundo precisa de cada alma na terra para começar a ver que elas podem fazer a diferença, se acreditarem.
Então, o caminho que você está viajando na vida depende muito da vibração em que você está. Como semelhante atrai semelhante, é lógico supor que o que você está atraindo corresponde exatamente à vibração de suas crenças, pensamentos e ações. Se você é um viajante fatigado, a mudança só virá quando você mudar sua perspectiva e começar uma nova história. Não importa o que está acontecendo ao seu redor que está enfraquecendo e derrotando, você pode assumir o controle de suas circunstâncias e começar a fazer mudanças positivas apenas mudando sua perspectiva através de seus pensamentos. Quando você acredita, começará a criar com base na vibração de seus pensamentos.
Devemos acrescentar aqui que o seu caminho também poderia muito bem ser definido dentro da sua família de almas, à medida que atravessam as decisões tomadas para lhes permitir alcançar a mestria através da miríade de vidas já vividas. Se está a pagar carma ou completando lições abandonadas em vidas anteriores, sua vida pode parecer dura e injusta. Exortamo-lo a procurar aconselhamento espiritual, seja qual for a forma que ressoe consigo, e a voltar a sua atenção para o serviço. Encontrar alegria em ajudar os outros irá acelerar a sua aprendizagem e ajudar a sua alma a reconciliar os seus erros passados. Não é Deus quem você precisa apaziguar, mas sim sua alma enquanto ela navega de volta da fragmentação para o domínio de si mesma mais uma vez.
Então, se é um viajante fatigado, não um campista feliz, por favor, faça alguma auto-reflexão, mas também conecte-se à Fonte da criação e entre em contato conosco, os mestres da luz, para obter assistência e orientação para ajudá-lo a encontrar seu caminho mais elevado. Tudo o que tem de fazer é pedir. Se você sente que suas respostas não estão sendo ouvidas, seus sistemas de crenças podem precisar ser examinados. Você acredita em uma Fonte superior, seja religiosamente ou não? Você acredita que é merecedor? Acredita que as coisas podem mudar para melhor? Acredite e crie, é simples assim.
Estamos sempre convosco.
Os Mestres do Conselho Cósmico.
Victoria Cochrane
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
vindo do coração e não da mente
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly