13.08.24
É uma viagem de amor
Por Judith Kusel
Tradução a 13 de agosto de 2024
Todas as respostas que procuram estão todas dentro da alma e, no caso da Ascensão e do processo pelo qual se passa, bem como da ativação total da Forma Do Corpo de luz Solar e das novas doze cadeias de ADN, isto é algo que é único para cada alma na Terra.
Para sempre, a alma tem suas próprias lições únicas de alma na mais alta maestria, seus próprios registros únicos de alma, e mais do que isso, é a própria vocação, propósito, dons, talentos, atributos, etc. que tem de utilizar.
Não se pode fazer isso, agarrando-se ao velho eu, ao velho ego, à persona, aos velhos padrões, à velha programação, aos velhos sistemas de crenças, aos velhos padrões Cármicos negativos que a sua alma alguma vez criou com qualquer outra alma, na terra e em todas as existências, e vidas e universos paralelos.
Qualquer uma dessas coisas antigas é como enormes bolas de ferro que carrega consigo, que pesam sobre si e até que perdoe a si mesmo e aos outros, deixe de lado toda a vergonha, culpa e embaraço, a si mesmo e aos outros, não pode ser libertado. O trabalho interno de limpeza e higiene precisa ser feito, e quando uma camada é libertada, a próxima aparecerá, e a próxima e a próxima.
É um processo, pois se muito é libertado de uma só vez, seu corpo físico não seria capaz de segurar isso.
Como acontece com todas as melhores coisas da vida, isso leva tempo, e às vezes simplesmente leva tempo para finalmente perceber o que não serve mais ao seu próprio crescimento e bem da alma, e então deixar de lado os padrões negativos ou o que quer que seja.
Mesmo todos os dias (e noites) vocês estão interagindo com outras almas, com outras energias e campos de energia e, portanto, precisam limpar constantemente seus próprios campos de energia e, se estiverem desequilibrados ou emocionalmente carregados, voltem ao equilíbrio, à harmonia e à unidade mais uma vez.
É uma viagem de volta para a lembrança da verdade de quem e o que é na verdade, e mais do que isso, a realização do domínio da alma de maneiras que não pode alcançar noutro lugar em todo o universo. É único neste planeta neste momento exacto.
Na verdade, trata-se dum caminho de amor, de amar-se cada vez mais às profundezas das sombras, tanto quanto ao mais elevado do mais elevado amor.
É o retorno à totalidade, unidade e paz do fundo do coração, e o retorno a todo o amor permanente e abrangente.
Na verdade, é o retorno à inocência, e a verdadeira pureza de sua própria alma.
A mais profunda iluminação interior.
Pois o que está dentro, está fora.
E ao fazê-lo, o seu próprio processo de ascensão acelera, e quando a sua alma estiver pronta, (em perfeito tempo divino) renascerá.
Na verdade, cada momento na terra neste momento já é um processo de renascimento.
Pois é realmente a consciência de sua própria alma que se eleva à tona, como um com o Divino e tudo o que é, e a consciência desbloqueia o resto.
Judith Kusel
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly