Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Eleições nos EUA: O “dia do ajuste de contas” está chegando, revela advogado.

Eleições nos EUA: 

O “dia do ajuste de contas” está chegando, revela advogado.

Fonte: Natural News.

Tradução, edição e imagens: 

Thoth3126@protonmail.ch

Posted by Thoth3126 on 03/12/2020


 
 
John Fredericks entrevista o advogado Lin Wood, de Atlanta, Geórgia, em 1º de dezembro de 2020, sobre a fraude nas eleições: Wood: Bom dia. Eu acho que você está descobrindo que nossa grande [pre$$titute] mídia não está dizendo ao público americano a verdade sobre esta eleição. Isso não me surpreende. Como já disse, muitas vezes, a grande mídia [e as Big Tech da mídia social], acredito, é uma ferramenta de propaganda de terceiros, malfeitores, que estão efetivamente tentando derrubar nosso governo e interferir na eleição de um presidente devidamente eleito dos EUA.



O “Dia do Acerto de Contas” está chegando – advogado Lin Wood revela, “as provas que tenho são impressionantes!”



John Fredericks entrevista o advogado Lin Wood, de Atlanta, Geórgia, em 1º de dezembro de 2020: Transcrição completa de NaturalNews.com – vídeo completo da entrevista mostrado na parte final desta transcrição.

Transcrição do áudio da entrevista

John Fredericks: Lin Wood, obrigado por estar conosco, senhor.

Acho que vocês verão muitos acontecimentos nos próximos dias que despertarão este país para a interferência estrangeira em nossa eleição nacional.

 
John Fredericks: Lin Wood, conte-nos sobre sua vitória na noite passada. Você teve uma vitória, então ela foi revertida. Então você fez uma chamada de zoom, ele foi revertido novamente. Onde estamos com isso agora, senhor?

Lin Wood: Bem, o tribunal inicialmente apreendeu as urnas eletrônicas, as máquinas Dominion e todos os condados da Geórgia. Houve uma questão interessante levantada pelo Secretário de Estado, alegando que ele não tinha autoridade sobre os vários condados. Isso é um total absurdo e é uma deturpação da verdade.

As máquinas de votação Dominion foram compradas pelo Estado da Geórgia e não pelos condados individuais, e o Secretário de Estado controla como essas máquinas são utilizadas em cada condado. O juiz, porém, foi enganado, creio eu, pelo Secretário de Estado e depois mudou sua ordem. Voltamos ao tribunal ontem à noite, e o tribunal de fato decidiu isso em três condados. Essas máquinas devem ser apreendidas para que tenhamos a chance de fazer uma imagem espelhada das unidades do computador. Isso vai ser provado em algum lugar no futuro próximo. Sem dúvida que essas máquinas e os softwares usados ​​para manipulá-los.

A Dominion é originária da Venezuela, é uma empresa canadense. Os servidores foram usados ​​em Barcelona e em Frankfurt. Não há dúvida de que haverá provas contundentes de que países estrangeiros, incluindo a China, estiveram envolvidos em interferir em nossa eleição nacional. Acho que seus telespectadores e ouvintes deveriam reconhecer que o Presidente dos Estados Unidos, era isso que ele estava fazendo. Em setembro de 2018, emitiu uma ordem executiva em vigor, que deu ao presidente a autoridade de trabalhar com outros membros do governo para impor sanções em caso de interferência estrangeira em uma eleição nos Estados Unidos.

Se eu fosse o governador Brian Kemp e Brad Raffensperger, não dormiria muito bem esta noite. A hora está chegando. Em breve, quando as disposições dessa ordem, acredito, forem aplicadas, haverá um certo número de indivíduos, incluindo membros da mídia que estiveram envolvidos com atores estrangeiros e tentaram minar nossa eleição, o que é um perigo claro e presente e uma ameaça a este país.

Os democratas durante anos, primeiros dois a três anos da presidência de Trump, reclamaram da [intervenção da] Rússia. Isso acabou sendo uma farsa. O que vamos descobrir nos próximos dias é que isso não é uma farsa agora. Este país teve sua eleição nacional interferida por [vários] atores estrangeiros que foram cúmplices de cidadãos dos Estados Unidos. Existem sanções severas. Acredito que, no final das contas, muitas pessoas irão para a cadeia como deveriam.

John Fredericks: Lin Wood, deixe-me perguntar uma coisa. Lin Wood conosco observou que o advogado em Atlanta ajuizou essa ação. Por que o secretário de Estado, o republicano Brad Raffensperger, lutou tanto na noite passada para não ter a análise forense feita nessas máquinas Dominion? E por que eles estavam com tanta pressa para limpar todos os dados das máquinas? Por que senhor?

Lin Wood: Eles são culpados. Verdades simples ou verdade simples. Quem não tem nada a esconder, nada tem. O Secretário de Estado está tomando todas as medidas possíveis por meio de advogados para tentar impedir uma inspeção dessas máquinas. Ele tem algo a esconder. O governador Brian Kemp está escondido no porão da mansão do governador em West Paces Ferry. Ele tem algo a esconder. Você não vê muito Joe Biden. Ele tem algo a esconder.


Há qualquer número de indivíduos associados ao Partido Democrata nacionalmente e qualquer número de indivíduos associados ao Partido Democrata, e até mesmo [membros do] o Partido Republicano nacional e localmente, que têm algo a esconder. Mas acredito que toda mentira será revelada e a verdade vai aparecer, sobre quem esteve envolvido com atores estrangeiros e tentou interferir e subverter os processos jurídicos deste país no que se refere à nossa eleição nacional.

Mais uma vez, temos que ser pacientes. O relatório sobre esta ordem executiva deve ser feito no prazo de 45 dias após a eleição. Acho que ao longo das próximas semanas, ou mesmo dias, este país ficará chocado com o nível de interferência estrangeira em que estiveram envolvidos cidadãos americanos, funcionários do governo, funcionários políticos, membros da mídia mainstream [pre$$titutes]. Vai haver um dia de ajuste de contas, John, e as consequências serão para aqueles que tentaram mexer na eleição do nosso país.

John Fredericks: Tudo bem, guie-nos. Lin Wood conosco, o notável advogado Lin Wood entrou com um processo. Mostre-nos a declaração de emergência que você recebeu. A decisão sobre isso para sua audiência de emergência na quarta-feira. Explique-nos e diga-nos o que você potencialmente espera, Lin Wood.

Lin Wood: Esperamos que nossos especialistas, uma equipe de especialistas, vão a três condados e ao estado para analisar e espelhar os discos rígidos de algumas dessas urnas de votação da Dominion Software. Da forma como está configurado agora, seus resultados serão entregues ao tribunal. Existem algumas outras questões legais que precisam ser resolvidas, mas acreditamos que, em última análise, seremos capazes de apresentar essas informações ao tribunal, e essas informações mostrarão que essas máquinas foram adulteradas e algoritmos foram colocados no seu lugar. Mesmo onde todos os democratas começaram com 35.000 votos, uma boa vantagem para começar. Um algoritmo que dá votos fracionários, por exemplo, uma votação para Joe Biden obteria 1,25 votos e uma votação para o presidente Trump obteria algo como 0,6 ou 0,7 de um voto.

Em seguida, você adiciona em cima disso, a fraude flagrante que foi perpetrada por meio de cédulas de correio, onde você tinha dezenas de milhares, em alguns estados centenas de milhares, de cédulas que eram intocadas. Eles eram apenas votos para Biden sem votos negativos que tinham marcas de bolha de computador quase perfeitas.

Ouça, a combinação das urnas de votação eletrônicas da [Dominion] Venezuela / Canadá, combinada com as cédulas de papel, algumas das quais foram fabricadas na China, vai ser indiscutivelmente demonstrado que eles obtiveram ou tentaram obter uma vitória esmagadora do presidente Trump, mais de 310 votos eleitorais , 80 milhões de votos, voto popular, por terem adulterado e interferido na eleição deste país, onde reelegemos o presidente com uma vitória esmagadora e com atores estrangeiros trabalhando, não consigo pensar no termo certo, gostaria de dizer que os comerciantes da América, tentaram inverter esse resultado por meio de fraude. As pessoas irão para a cadeia, irão perder suas propriedades. Em breve haverá um dia de ajuste de contas.

John Fredericks: Lin Wood, você acredita, com base no que viu e no processo que moveu, que quando a análise forense dessas máquinas for feita, você terá apenas três condados, certo? Cherokee, Gwinnett, e qual é o outro condado?


Lin Wood: Cobb.

John Fredericks: Você só tem três condados. Você não pegou o condado de Fulton, mas você tem três. Você realmente acredita que, quando a análise for feita, isso vai mostrar no software que realmente houve algoritmos colocados para enganar os votos do Presidente Trump e calcular em excesso para Biden, e isso vai ser o que você está dizendo agora, acredite que isso vai ser uma prova, que vai ser difícil. Evidências sólidas e concretas.

Lin Wood: Vai ser uma evidência dura e sólida. É difícil compreender a grande quantidade de evidências de fraude. Essa fraude foi perpetrada de várias maneiras e é tão flagrante que deve despertar na mente de uma pessoa razoável o fato de que ela sabia que seria pega. Eu acredito e há algum tempo acreditei que os democratas não pretendiam eleger Joe Biden, ele é um criminoso, ou “Kabala” Harris como eu a chamo, acho que ela é uma simpatizante do comunismo. Por que eles concorreriam a essas pessoas para presidente e vice-presidente dos Estados Unidos? Por que então eles cometeriam fraude flagrante com respeito à nossa eleição?

Se você seguir o manual de uma revolução colorida, descobrirá que uma das partes integrantes da revolução das cores é uma eleição disputada. Acho que eles queriam que descobríssemos. Acho que eles queriam criar turbulência em nosso país, com algumas pessoas acreditando que Biden venceu, outras olhando para os fatos e percebendo que o presidente Trump venceu.

Eu acho que eles são maus atores neste país que não amam nossa constituição, não amam nosso país, não amam nossa liberdade e querem dominar nosso país. Não acredito que o presidente Trump jamais permitirá que isso aconteça. Eu sei que o povo americano não vai permitir que isso aconteça. Este país está cheio de Patriotas. Crescemos todas as nossas vidas amando as nossas liberdades. Não vamos deixar ninguém vir aqui e roubar nosso estilo de vida e nosso direito dado por Deus de ser livre. Então, acho que haverá problemas neste país. Acho que vai surgir de uma eleição disputada, mas no final do dia, acredito que a América, um país fundado por Deus, vai prevalecer.

Acabamos de ter alguns dias difíceis pela frente, mas acredito que o presidente Trump vai finalmente manter sua promessa de campanha de 2016. Ele vai drenar o pântano, vai expor os malfeitores neste país, e vamos ter um ótimo governo nos próximos quatro anos com o presidente Donald J. Trump, administrando um país que está livre de influência estrangeira, livre dessas pessoas que cometeram crimes por seu próprio dinheiro, suas próprias carteiras, muitos deles por sua própria ideologia política. Nem todo mundo no partido Democrata e Republicano ama a América. Creio que fomos infiltrados nas últimas duas a três décadas por pessoas que são comunistas ou simpatizantes do comunismo, ou pessoas como o governador Brian Kemp e o secretário de Estado Brad Raffensperger, que pegaram dinheiro sujo da China. Foi preciso dinheiro para o negócio da Dominion. Kemp recebeu dinheiro quando comprou um monte de suprimentos para kits de teste COVID, máscaras e produtos da China. Por que o governador do estado da Geórgia compraria de fato as balas do inimigo quando você está em uma guerra?

A China está envolvida nisso até o pescoço. Eles lançaram um vírus neste país, o COVID-19. Acredito que tenha sido uma arma biológica. Se os cidadãos deste país amam a liberdade, se amam o império da lei, então precisam ser pacientes, que o presidente e as pessoas responsáveis ​​pela operação eficaz de nosso governo lhes dêem tempo para trabalhar. Estamos trabalhando nos sistemas judiciais, mas estamos trabalhando no tribunal da opinião pública. No final das contas, não serão os tribunais que decidirão isso, não serão os legisladores para decidir isso, embora possam ser seus instrumentos processuais. Esta eleição será decidida onde deveria. Vai ser decidido por nós, o povo. Nós, pessoas, votamos em Donald Trump e vamos garantir que nosso voto conte.

John Fredericks: Lin, você acreditaria que a ação que ajuizou e a ação de 104 páginas que Sidney Powell ajuizou na Geórgia, você acredita que, depois de obter uma audiência aberta e apresentar essas evidências a um juiz imparcial, você vai prevalecer. É isso que estou entendendo?

 
Lin Wood: Você está entendendo isso corretamente? Acho que as evidências são esmagadoras. Vamos vencer em um tribunal, mas então há outros problemas. Eu pessoalmente abri uma ação para expor as travessuras de Brad Raffensperger usando um acordo de bastidores em março de 2020. Ele se reuniu com o partido Democrata, representado por Perkins Coie, o escritório de advocacia de Hillary Clinton, e tentou fechar um acordo que mudou as regras aplicáveis ​​à eleição. Ele não levou isso [para aprovação da] para a legislatura. Os membros da legislatura nem sabiam que ele tinha feito isso até eu entrar com o processo. Este é um negócio de bastidores. Isso vai ser exposto.

A fraude no caso que Sidney Powell arquivou vai ser avassaladora e afirma em todo o país que foram fundamentais para esta eleição. O público americano vai aprender a verdade. O estado de direito vai prevalecer, mas há um grande número de pessoas neste país, John, que simplesmente não querem aceitar o fato de que somos uma sociedade livre. Eles têm seus interesses financeiros envolvidos. Eles desenvolveram essa propaganda contra Donald Trump, que se você olhar os fatos tem servido bem a este país e cumpriu suas promessas de campanha de 2016. Uma dessas promessas era drenar o pântano, então nunca aposte contra Donald Trump. Ele vai superar todos eles. Eu acredito que no final, ele vai cumprir aquela promessa de campanha, e essas pessoas que tentaram roubar as eleições, elas irão para a cadeia como deveriam.

John Fredericks: Lin Wood, você acredita que no dia 20 de janeiro Donald J. Trump colocará a mão naquela Bíblia de família?

Lin Wood: Não tenho dúvidas de que Donald J. Trump, em 20 de janeiro, será empossado por mais quatro anos como presidente dos Estados Unidos. Acho que quando toda a verdade for revelada e as pessoas entenderem o que os maus atores tentaram fazer com este país, Donald Trump será lembrado como um dos maiores presidentes que já serviram a este país porque ele serviu ao povo e protegeu, defendeu nossas liberdades

John Fredericks: Lin Wood conosco, Lin mais alguns minutos. Uma coisa que é estonteante para mim, duas coisas, uma, e eu quero voltar para a Geórgia por um segundo, onde você mora e onde você abriu esses processos. Número um, segunda recontagem da legislatura estadual, certos senadores estaduais, Brandon Beach, Steve Gooch estarão conosco, outros exigiram que as assinaturas nos envelopes fossem combinadas para que possamos ver se as pessoas moram na Geórgia ou são autênticas ou são real. Sabemos que as cédulas e os envelopes foram desassociados, então você não pode determinar qual envelope em que cédula, todo mundo entende isso, mas se houver uma taxa de fraude de 5 ou 6 ou 7% ou taxa de votos que serão lançados fora, por que você não gostaria de ver isso? Por que Raffensperger está lutando contra isso, e isso não tem nada a ver com as máquinas, é só você enviar uma cédula. No momento, o que estamos descobrindo é que muitas dessas cédulas tinham endereços comerciais, o que é ilegal, você precisa ter uma casa ou residência. Eles tinham caixa postal, mas milhares dessas, você entende, tinham caixas postais, bem, isso é ilegal. Você não pode ter uma caixa postal, você tem que ter um endereço. Então, por que eles não gastam tempo nesta recontagem Raffensperger e combinam as assinaturas com os envelopes? Qual é o problema disso?

Lin Wood: O problema com isso é que vai minar a liberdade de [ação] Raffensperger, porque vai mostrar que Donald Trump ganhou esta eleição. Que esses votos foram fraudulentos, eles não podem ser contados. A Geórgia foi atrás de Donald Trump por um deslizamento de terra e, quando isso acontecer, o próximo passo será descobrir as respostas para a pergunta que você levantou. Por que diabos com o governador, um republicano, apoiado pelo presidente Trump, e Raffensperger, um republicano. Por que diabos essas pessoas não estão lutando pelo presidente? Por que eles não estão lutando para que os cidadãos da Geórgia exponham essa fraude? Por que eles não convocam uma sessão especial com a legislatura da Geórgia para investigar isso? A simples razão é que eles estão sujos. Eles sabem que serão chamados. Eles pegaram dinheiro, milhões de dólares. Disse que se o governo Biden algum dia entrar na presidência, o que nunca acontecerá, talvez sua esperança seja que isso não seja investigado pelo procurador geral dos Estados Unidos, mas o problema é que serão mais quatro anos de Donald Trump. Prevejo que eles serão processados pelos procuradores dos EUA investigando e que já investigaram e vincularam o Sr. Raffensperger e o governador deste estado a dinheiro estrangeiro que eles usaram para suas próprias agendas e interferiram em nossa eleição.

Eu acredito que Brian Kemp e Brad Raffensperger merecem ir para a prisão e, no final das contas, a justiça prevalecerá, e eles irão para a prisão. Não podemos tolerar que indivíduos tomem milhões de dólares de atores estrangeiros e, depois, intencionalmente, interfiram em nosso processo eleitoral. Este país não pode sobreviver sem reeleições. É a base de uma democracia como a que temos neste país. Você não pode minar nosso direito de voto porque, no minuto em que o fizer e tirar nosso direito de eleger nossos líderes, estará tirando nossa liberdade. Nós nos tornamos um país do terceiro mundo como a Venezuela. Eu não acredito que isso vá acontecer a um país fundado por Deus.


John Fredericks: Tudo bem Lin Wood, pergunta final, deixe-me fazer uma pergunta. Esclareça para nós esta semana o que você espera que aconteça com seu processo legal, o processo aberto por Sidney Powell na Geórgia. Exponha as expectativas para que possamos rastreá-las, senhor.

Lin Wood: Bem, com relação ao processo que eu tenho, o 11º circuito concedeu uma revisão de emergência, e o briefing acontecerá amanhã. O secretário de Estado deve apresentar uma petição. Nós entramos com o processo dois dias depois, e então acredito que o tribunal decidirá. Acredito que o tribunal decidirá com base na lei clara de que estamos confiando e que a eleição é nula e ilegal. Se não prevalecermos no 11º circuito, de qualquer forma, isso irá para a Suprema Corte dos Estados Unidos. Acredito que a Suprema Corte dos Estados Unidos seguirá a lei estabelecida e vou ganhar meu caso. Com relação ao caso em que estou trabalhando com Sidney Powell , esse foi o assunto da decisão de ontem. Esse caso vai passar pela inspeção dessas máquinas. Pode haver outras moções apresentadas nesse caso.

Também sei que pelo menos uma ou duas outras ações judiciais serão movidas hoje. Um pelo presidente ou representante de eleitores individuais com relação às irregularidades na eleição. A data de contestação tem que ser o prazo final é hoje, esses vão ser arquivados. Ações judiciais estão sendo movidas em Michigan, Wisconsin, Arizona, os estados onde a fraude foi óbvia, e isso impactou a eleição. Portanto, é difícil para o público americano ter que esperar. Todo mundo quer uma resposta.

Quando você tem esse nível de atividade criminosa e esse nível de fraude, dê-nos algum tempo. Estamos construindo as evidências. As evidências são avassaladoras e, em devido tempo, o público americano saberá que nosso presidente foi reeleito por uma vitória esmagadora. Nosso público vai saber os nomes, as identidades das pessoas que tentaram interferir nisso, trabalhando com interesse estrangeiro. Como a Bíblia diz, “espere no Senhor”. Isso vai ser resolvido, e a justiça vai ser feita, e a responsabilidade pelos transgressores está chegando, está chegando.

John Fredericks: E você disse que se encontrou com Sidney Powell nos últimos dias, e reviu as evidências em detalhes e tudo o que ela colocou nisto. Você viu e verificou. É real.

Lin Wood: É real. Eu vi, verifiquei e as evidências continuam surgindo. Você não acreditaria nos milhares de e-mails que recebi, que Sydney recebeu da Geórgia, de todo o país. O povo americano esta prestando muita atenção e há muitos patriotas neste país, John. Eles estão relatando essa fraude para nós. Provavelmente nem vimos a ponta do iceberg, e o que vi já é uma montanha.

Volto ao que disse: seja paciente. Você não vai ouvir isso da grande mídia. Eles não querem que o público saiba. Eles vão dizer a você que Biden é o presidente eleito. Isso é uma piada. Você não é o presidente eleito até que o colégio eleitoral vote ou o outro lado conceda, e eu falei com o presidente. Ele nunca vai ceder porque sabe que ganhou esta eleição. Se ele tivesse perdido esta eleição, Donald Trump obedeceria às leis do país e ele se retiraria da Casa Branca, mas não podemos permitir que isso aconteça porque, se o fizermos, teremos eliminado o império da lei. Nós nos tornamos um país do terceiro mundo. Não acredito que os patriotas americanos vão permitir que isso aconteça.

John Fredericks: Então, basicamente, uma vitória para você anularia a certificação da eleição na Geórgia, o que levaria a isso acontecer em outros estados, e Biden não pode chegar a 270 voto do colégio eleitoral. É assim que funciona?

Lin Wood: Acho que você descobrirá que haverá legislaturas em todo o país. Eles terão que decidir sobre suas eleições porque suas eleições foram fraudulentas e ilegais, e não há tempo para revogação. Existe uma disposição na constituição dos Estados Unidos. Nossos pais fundadores foram brilhantes. Eles foram inspirados por Deus e há uma provisão em nossa constituição. Na verdade, prevê como nosso presidente é eleito e, no final das contas, pode ter que ir ao Congresso, onde o presidente Trump, em virtude das legislaturas estaduais, detém uma vantagem de 26 a 23. Esse pode ser o mecanismo que aplicamos à constituição para fazer justiça, mas não será uma eleição de 26 a 23, será uma eleição de 80 milhões de votos de Trump a provavelmente 60 milhões de Biden no máximo. Não tenho certeza se isso é exato para Biden. O presidente Trump venceu esta eleição com uma vitória esmagadora de proporções históricas. Talvez até 70 +% a 30.


O público americano não se deixou enganar pela charada da mídia e pelas travessuras que foram a campanha de Biden. As pessoas estavam assistindo, e acho que os maus atores que interferiram nesta eleição deveriam saber melhor que nunca enganariam o povo americano. Amamos nosso país e amamos nosso Presidente Donald J. Trump. Ele nos protegeu, ele vai preservar, defender e proteger nossa constituição. Não vamos nos permitir, como eu disse, não vamos nos permitir ser como a Venezuela. O país, aliás, onde essa empresa Domínion se originou, e antes de ser vendido para o Canadá,

A China está envolvida, você pode até ter o envolvimento do Irã. Você certamente tem envolvimento no exterior com servidores em Barcelona e Frankfurt. Provavelmente teve o envolvimento no exterior com George Soros. Bill Gates provavelmente está envolvido. Há uma lista de pessoas. A Justiça está vindo em sua direção. Se eu fosse Brian Kemp na Geórgia e Brad Raffensperger, não dormiria bem à noite.

John Fredericks: Pergunta final. Acabei de receber um ouvinte que está me implorando para perguntar isso a você. Kenneth Chespeak diz: “Você pode perguntar a Lin Wood o que aconteceu com a falha do servidor na Geórgia? O que foi isso? Lin, você sabe alguma coisa sobre isso? Ou era apenas mais do mesmo?

Lin Wood: Direi que é mais do mesmo porque é a mídia relata uma coisa e as testemunhas relatam outra. Tínhamos o AP quando a imprensa associada começa a reportar algo. Pegue o que eles dizem e olhe para o oposto, porque eles são mentirosos. Eles relataram que havia um servidor que travou. O servidor travou e então descobrimos por outras testemunhas que o servidor foi retirado da sala. Então, não sei se travou e se foi roubado por essas pessoas para escondê-lo.

É difícil descobrir agora em quem confiar. Existem muitos traidores neste país. A mídia é uma traidora. A mídia mainstream também será responsabilizada, mas obviamente agora há um problema com a possibilidade de a eleição da Geórgia ter uma recontagem válida, por causa da falha do servidor no condado de Fulton. O condado de Fulton foi um pára-raios para o sapo que foi obviamente descoberto há muito tempo na história do cano quebrado que acabou sendo um mictório transbordando, onde eles literalmente pararam de contar, conseguiram muitos votos e, então, sem os observadores republicanos que tinham sido instruídos a voltar para casa, eles sentaram lá por três horas e fabricaram votos para Biden.

Não sei quando essa história será totalmente contada, mas será uma longa série para descobrir e mostrar exatamente o que todas essas pessoas fizeram. Eles foram pegos e vão para a cadeia, e o presidente Trump vai ficar na Casa Branca.

John Fredericks: Lin Wood, obrigado. Tudo vai sair por causa de Lin Wood, Sidney Powell, e para ser honesto, não estou dizendo isso apenas por nós, mas redes de mídia como eu, tentando trazer a verdade à tona. É muito difícil fazer isso. Eu te disse antes, a decisão positiva que você teve às 5:00 da manhã, eu literalmente, para conseguir uma matéria sobre isso tinha que ir para um jornal australiano, inacreditável. A censura Lin Wood, isso está acontecendo, é assustadora.

Lin Wood: Direi uma última coisa. Você provavelmente pode dizer pela minha voz, e estou cansado, que não houve muitas noites em que dormi o suficiente, mas isso é importante. Este é o nosso país. Esta é a nossa liberdade. Sidney Powell será uma heroína e será reconhecida como tal um dia. Ela já, eu acho, já esta.

O que você está fazendo é tão difícil de tentar divulgar a verdade é o que estamos fazendo para tentar reunir as evidências da verdade, mas o que você está fazendo e o que certos membros da mídia estão fazendo. Nos links você vai expor a verdade para o público. Você também vai ser um herói, John, porque a verdade vai prevalecer neste país. A verdade sempre prevalecerá sobre a mentira.

Sidney Powell e eu estamos tentando desenvolver evidências que comprovem essa verdade, e você está fazendo um ótimo trabalho para divulgar essa verdade ao público americano. Então, obrigado pelo que você está fazendo. Mantenha o seu foco na verdade. Vou fazer o melhor que puder para manter o meu ritmo e vamos colocar este país de volta nos trilhos. Deus o abençoe por seus esforços.



John Fredericks: Lin Wood, obrigado. Obrigado por tudo o que você faz. Quero dizer também, eu disse energia do domínio anterior, claro que me referia às máquinas de votação do Dominion.Eu disse isso por hábito, então peço desculpas por isso. Deixe-me dar essa retratação. Quero agradecer a Lin Wood por seu tempo. Ele disse que dormiu muito pouco, passou uma hora conosco hoje, e isso é para tentar revelar a verdade. É isso que estamos tentando fazer e, se você puder nos ajudar, acesse meu site, JohnFredericksRadio.com.

Estamos fazendo uma excursão de 10 dias na Geórgia. 10 cidades em 10 dias, tentando descobrir a verdade. Se você pudesse nos ajudar com uma doação. Custeia algumas das despesas – isso também é muito caro. Colocamos nosso jornal e anunciamos. É difícil fazer isso, precisamos da sua ajuda. Acesse JohnFredericksRadio.com. Quero agradecer a Lin Wood por estar conosco e por dedicar seu tempo. Eu sei que ele está muito cansado, então obrigado Lin Wood. Rede de Rádio John Fredericks.
 


Questione tudo, nunca aceite nada como verdade sem a sua própria análise, chegue às suas próprias conclusões.

 
 




Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!