Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ELEMENTO DESAGREGADOR

 

ELEMENTO DESAGREGADOR 

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 7 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



O elemento desagregador é àquele fator que possui a propriedade de desestabilizar o bom ancoramento do Buscador Transcendental, ou seja de cada um de vocês. Faz parte da Natureza e deve ser encarado como tal, e não meramente como um “inimigo”, porque ele revela a exata altura de sua rota evolutiva para o ser e para a sociedade.


Pode assumir diversas formas e chegar por inúmeros meios: uma irritabilidade sem aparente causa, um pensamento revanchista, uma impressão segregadora, a ideia mais agressiva, qualquer coisa identificável ou não à percepção do terrano. Daí o valor da vigilância constante.

Pessoas queridas podem provocar alterações densas, inclusive. Membros de uma mesma família inteira podem se intoxicar com essa energia pesada e, por qualquer razão bem superficial, um sair perseguindo o outro, invocando dessa forma ainda mais densidade sobre uma atmosfera já contaminada pelos efeitos de uma invigilância que se generaliza assim.

Felizmente vocês, queridos missionários, já podem lidar com essas oscilações magnéticas, quando engajam-se nessa intenção. Bastando essencialmente que vocês assumam esse compromisso em relevar alguns comentários indevidos aqui, brincar respeitosamente com algumas outras ideias acolá, e desse modo os maiores efeitos da desarmonia minam-se por si mesmos.

“Mas, mentor, é mais fácil falar do que praticar!”. [sorriso] E vejam mais um tentáculo da Densidade tentando lhes sabotar os entendimentos expansivos através dessa crença limitante! Vão mesmo permanecer alimentando essa energia sabotadora, Família? A decisão é sua – e as consequências, idem.

Queridos, cartas na mesa – como dizem entre vocês: quando a centelha está plenamente voltada para as Forças da Luz, ou seja, para a expansão consciencial positiva, nada e ninguém pode atentar-lhes, com sucesso, o equilíbrio desejado. Qualquer coisa que se pense ou diga além disso, deve ser vigiado com muito critério pois pode muito bem possuir outras bases de interesse, inclusive opostas ao seu amadurecimento interno, saibam!

É mais do que tempo de compreender – e aplicar – a visão de que os terranos co-criam o que vivem através de suas próprias posturas íntimas e sociais. Isso quer dizer, bem objetivamente, que se vocês desenvolvem, também devem poder administrar de acordo com suas vontades. É das crenças limitantes a tentativa de castração dessa forma de lidar com essa verdade, assim como é de cada um de vocês a decisão de ingressar por essa via ou assumir caminho oposto – livre arbítrio. E então, qual a pedida da vez? [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Tenho visto muito foco na “falta”, seja em comentários de redes sociais, seja na atmosfera jornalística dos meios de comunicação oficiais e artigos de internet, além de algumas mensagens ditas “canalizadas”, porém sem qualquer viés elevado, disciplinador. Essa mensagem chegou num momento onde tantos de nós têm acesso à muitas informações e nem todas elas apresentadas como realmente merecemos, mas que também nos revelam para qual qualidade vibracional andamos nós mesmos nos permitindo guiar, mecanicamente. 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.