Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

"Eles” não podem ler seus pensamentos … é mesmo?


Tecnologia de controle mental.

By 

Fontehttp://freedom-articles.toolsforfreedom.com/.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

 
.
 
 
 

 
 

A Tecnologia de Controle Mental está muito além do que sabemos. E, graças a certos insiders, denunciantes e pesquisadores, o que já sabemos é realmente assustador. A conspiração mundial é tudo sobre CONTROLE, e controlar sua mente é um dos seus objetivos finais. Isso não significa apenas controlar o fluxo de informações em sua mente (através da censura, propaganda e meios subliminares). 
 

“Eles” não podem ler seus pensamentos … é mesmo?

 
Isso significa, literalmente, controlar o que você pensa e sente, implantar pensamentos e sonhos em sua mente subliminarmente (então você nunca saberá o que está acontecendo) e até mesmo apagar suas memórias ou implantar falsas lembranças. O estado atual da tecnologia de controle mental é uma arma altamente perigosa e, nesta fase, a melhor coisa que podemos fazer é nos tornar mais conscientes disso.
A Onda Lilly
Vamos começar com a onda Lilly (nomeada pelo Dr. John C. Lilly, que trabalhou nos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA em áreas incluindo implantes do cérebro de golfinhos). Nesta  discussão com Jeff Rense, o Dr. Patrick Flanagan  revela como ele foi amigo de Lilly. De acordo com Flanagan,  Lilly “desenvolveu tecnologias para ignorar o mecanismo do cérebro humano que resiste à programação”.  
Por acaso, Lilly descobriu mais tarde que havia sinais provenientes da rede elétrica (com  formas onduladas de ondas ultra-sônicas) usando sua própria invenção, a onda Lilly, que havia sido armada (como praticamente tudo). Flanagan também afirma que algumas de suas próprias invenções foram suprimidas, tomadas e usadas para fins de controle mental contra o público. O artigo  The Lilly Wave And Psychotronic Warfare afirma:
“[A onda de Lilly] é um pulso elétrico bi-fásico que estimula os neurônios do cérebro a ressoar a uma certa freqüência, de modo que a onda Lilly tem a capacidade de controlar os padrões de ondas cerebrais do cérebro. No entanto, existe uma forma muito mais avançada e um propósito amplamente desconhecido e suprimido no uso da Lilly Wave. As moléculas de água dentro do cérebro podem ser induzidas para ressoar a uma freqüência desejada, fazendo com que os elétrons que compõem as tensões elétricas dos cérebros também ressoem na mesma freqüência.
Não é um requisito, como é entendido pela maioria dos cientistas, implantar eletrodos para fazer com que as moléculas de água dos cérebros sejam induzidas para uma certa freqüência, também pode ser realizada por qualquer forma de onda que possa penetrar no crânio e causar o arrastamento das moléculas de água do cérebro humano. Por exemplo, as ondas de rádio emitidas a uma freqüência de 40hz, direcionadas para o cérebro de pessoas, encaminharão as moléculas de água para um grau de 40hz e, assim, o resto dos elétrons dos cérebros ressoará em tal freqüência.
Desta forma, é possível estimular e controlar os padrões de onda dos cérebros de forma remota, com eletromagnetismo e também ondas acústicas … em breve, a Lilly Wave será melhor descrita como uma ressonância específica das moléculas dos cérebros”.
Apagar memórias reais … e implantar falsas
Melissa e Aaron Dykes da Truthstream Media lançaram alguns vídeos informativos nos últimos 1-2 anos sobre o tema geral do controle mental. Este vídeo revela como os cientistas dizem que agora podem apagar memórias (e implantar outras, falsas). Este vídeo expõe o que os controladores de Davos estavam planejando e discutindo (em 2016) para o futuro – mapeamento cerebral
É algo do tipo mostrado no filme Minority Report (com Tom Cruise) que está ocorrendo dia a dia, com a tecnologia avançando rapidamente para decodificar seu cérebro. Isso significa decodificar exatamente o que você está pensando e sentindo, bem como o que você acabou de fazer (por exemplo, assistiu um filme):
“… podemos reconstruir os objetos e as ações no filme apenas do seu cérebro … pensamentos e sentimentos que você pode não verbalizar, ou talvez não queira verbalizar, eles ainda podem deixar uma assinatura em seu cérebro, e nós podemos ser capaz de decodificar isso … se pudermos chegar ao ponto em que … você pode ter uma vontade … suspeita de ter seu cérebro decodificado … não há proteção legal que possa ser concedida a você … “
Um dos palestrantes continua a dizer que agora não existem conceitos ou proteções legais, como a privacidade mental ou a liberdade cognitiva. Este é o lugar onde a discussão já aconteceu há mais de 1 ano!
Hendricus Loos e Hulu
Em outro vídeo, a Truthstream Media expõe as patentes de um certo Hendricus G. Loos. Uma das suas patentes (Patente US 6.506.148 B2 a partir de 2003) é intitulada Manipulação do Sistema Nervoso pelos Campos Eletromagnéticos dos Monitores. Ele detalha como seu estado emocional pode ser alterado modificando (pulsando) os campos EM (eletromagnéticos) ao seu redor – que dispositivos eletrônicos como telas de TV e monitores de computador e celulares já fazem isso. Loos escreve:
“Portanto, é possível manipular o sistema nervoso de um sujeito através de imagens exibidas em um monitor de computador ou aparelho de TV próximo”.
Duas coisas devem ser observadas aqui. Em primeiro lugar, tudo isso pode ser feito de modo  subliminarmente sem que você saiba e perceba conscientemente. Em segundo lugar, a ideia de sinais de RF pulsados ​​é exatamente o que os medidores inteligentes estão fazendo para destruir sua saúde. Os campos EM pulsados ​​são especialmente perigosos para o campo energético humano – e os controladores NWO sabem disso. Como a grade 5G e IoT contribuirão com tudo isso?
Curiosamente, alguns sugeriram que a empresa de TV Hulu obteve o nome de Hendricks Loos. Hulu lançou seu anúncio de vídeo com Alec Baldwin detalhando como eles produzem programas que transformam os cérebros das pessoas em uma geleia para criar cérebros que sirvam de alimento para alienígenas. Apenas uma coincidência, tenho certeza.
Um Ex-agente da CIA revela a extensão chocante da tecnologia de Controle Mental: Voz de Deus, OIW, sonhos forçados e consciência da colméia cibernética
Se o que foi coberto até agora te provocou um choque, isso ainda não é nada. Veja esta  apresentação de 2016 do Dr. Robert Duncan (ex-agente da CIA, insider de Black Ops e especialista em controle mental que trabalhou em vários projetos de tecnologia de controle mental). Duncan está literalmente tremendo de nervosismo ao dar o discurso, provavelmente porque ele sabe que a informação que ele está deitando fora é tão sensível que poderia matá-lo. 
Ele revela como cada indivíduo pode ser mapeado na rede de controle mental das agências de inteligência, porque cada ser humano tem uma assinatura de ressonância única. Ele confessa que ele trabalhou no desenvolvimento de uma arma de controle da mente conhecida como a “Voz de Deus”, que possui 4 técnicas diferentes que podem canalizar vozes nas cabeças das pessoas.  Depois que uma pessoa é submetida à Voice of God – Voz de Deus, elas podem ser facilmente controladas através de técnicas de PNL (Neuro Linguistic Programming), porque seus processos de pensamento foram acessados e interceptados.
A “Voice of God” faz parte de uma matriz de armas mais ampla conhecida como OIW (Offensive Information Warfare). Foi usado na Guerra do Iraque contra os soldados iraquianos – as vozes ficaram encurraladas em seus cérebros comandando-os a se renderem (dizendo algo como “Solte suas armas, este é Allah que determina”). Duncan revela que os sonhos podem ser pirateados de fato. Isso é especialmente insidioso, uma vez que as pessoas acreditam que os sonhos são sua criação privada. 
Embora ele admita a existência desses sonhos forçados ou sonhos induzidos, ele afirma que não pode dizer qual organização é responsável por projetá-los. No entanto, um bom palpite seria a DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency), que está empurrando para a nossa civilização o conceito da agenda do transhumanismo. A DARPA tem participado de todo tipo de atividades de controle mental, como por exemplo, criar uma Mente Cibernetica de Colmeia  que combina “soldados, escaneadores brainwave EEG, câmeras de 120 megapixels e múltiplos computadores que usam algoritmos cognitivos de processamento visual … para melhorar significativamente a detecção de ameaças às capacidades do Exército dos EUA”.

Conclusão: Uma Rede de Tecnologia de Controle Mental Secreta está sendo configurada ao nosso redor sem percebermos
O acima é apenas um trecho do que está lá fora, e isso, por sua vez, é apenas uma fração do verdadeiro estado da tecnologia de controle mental (escondido em projetos militares de orçamento negro). É inegável que uma grade de controle mental-emocional está sendo configurada ao nosso redor, usando a rede elétrica e dispositivos eletrônicos (Tvs, celulares, computadores, etc…) para transmitir e influenciar subliminarmente sobre nossas mentes.
Alguns podem argumentar que essa tecnologia pode ser usada para o bem, mas vamos ser realistas. Esta tecnologia de controle mental possui a capacidade clara e inerente para ser explorada de forma horrivelmente manipuladora como todas as demais tecnologias desenvolvidas pelo homem.
Controlar as memórias das pessoas atinge o coração do que significa ser um SER humano: para poder ter suas próprias experiências, sentir todas as emoções envolvidas nelas (incluindo tristeza, alegria, felicidade, etc) e aprender com próprios erros. Apagar memórias é semelhante a apagar a sua identidade; É o senso de quem você é. 
É como o entupimento químico que muitos medicamentos farmacêuticos sintéticos produzem. É como o soma do Brave New World de Huxley, uma metáfora para todas as substâncias disponíveis para nos fazer ignorar, negar e esquecer a dor, em vez de enfrentar e lidar com as dificuldades que enfrentamos no dia a dia.
Para aqueles interessados sobre o que é real e liberdade, certamente esse assunto deve assumir a importância primordial como seu foco de pesquisa. É difícil subestimar o perigo extremo que esta tecnologia representa para a nossa liberdade.

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel




 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.