Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

ELEVANDO A FREQUÊNCIA


2020! UMA TELA EM ZOOM!

Ramina El Shadai.

9 de janeiro de 2020

 
.
 
 
 
 
 
Áudio 3! (Transcrição)



Como mensagens escritas são postadas diariamente, é natural que em algum momento, seja necessário um aprofundamento. E a mensagem de ontem mexeu com algumas pessoas, de forma que eu recebi alguns pedidos de aprofundamento. Então, vamos lá.

O que dizia a mensagem:

HOJE, SE OBSERVE. VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DO QUE FAZ PARA ELEVAR A SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL? EXPERIMENTE NÃO FAZER NADA COM ESSE OBJETIVO. FAÇA TUDO, ENCONTRANDO EM VOCÊ PROPÓSITOS. SUA VIBRAÇÃO ESTARÁ MAIS ELEVADA.


Olha só! Todas essas mensagens postadas no instagram @ramina.despertar vêm com propostas de exercícios, de experimentos, propostas de alguma entrega. E todas essas propostas já se fundamentam numa vida a partir de uma percepção mais amorosa, mais ampla, uma percepção mais expansiva em termos de dimensões. Uma forma de ver além de como estamos acostumados a ver. E quanto mais exercitamos, mais vamos usando recursos mais nobres, mais profundos, mais elevados de nós.

E eu gosto muito de trazer a observação e a desconstrução do que foi formatado por algum tipo de padrão, de limite, em nós. E foi o caso desse exercício.

Veja: “Observe. Você tem consciência do que faz para elevar a sua frequência?”

Esse é o nosso ouro aqui. Elevar a frequência, despertar a consciência jamais deve ser seu objetivo de vida. Jamais deve ser sua meta, jamais deve ser aquele lugar que você quer chegar. Por inúmeros motivos.

Primeiro, que sempre, em qualquer situação, metas e objetivos serão pontos fora de você a serem alcançados. Você tem uma meta que está em algum lugar e você vai fazer de tudo para atingir. E você só tem alguma meta porque acredita na importância daquilo, na necessidade…. Acredita que aquilo pertence a você, então, se dedica a atingir.

Consegue perceber uma linha reta? Você aqui, focado lá na frente? Isso é um limite! Isso é uma estratégia de controle totalmente compatível com a vida que levamos até aqui, que aprendemos, enquanto a energia que sustentava a Terra era simplesmente uma energia masculina que buscava complementos. Foi assim e deu certo um dia.

Quando vivemos num tempo expansivo, além dos limites e totalmente desprendido do futuro, do lado de fora, nenhuma meta sustentada por crenças tem como se alinhar a um fluxo de entrega sustentado pelo agora. Então, é importantíssimo você ter clareza se está colocando a sua consciência, a sua frequência energética como objetivo.

Energia vibra. Tudo vibra. Então, o próprio fato de vibrar o “querer chegar”, já é uma vibração de escassez. É você agora, mas olhando lá na frente.

Tudo que fazemos, aqui, juntos, o tempo todo, é exercitar a Presença no Agora. Sempre!

A partir do momento em que começamos a nos desprender do futuro e nos inteiramos plenamente ao agora, tudo começa a mudar. Inclusive as conquistas são surpreendentes porque fogem do nosso controle. Esse controle de tentar atingir uma coisa só.

É isso que temos chamado de magia, de milagres, mas que, na verdade, é apenas a co-criação. É você agora, vibrando com consciência do que está vibrando, enquanto o Universo sai dizendo SIM para tudo. E encontra a sua elevada frequência, se alinha e essa energia e vai tomando novas formas. Novas experiências começam a acontecer também vibrando nessa mesma frequência.

A Presença tem uma frequência. A falta tem outra completamente diferente. Então, todo seu planejamento vem de algum lugar dentro de você. Sempre que vier para suprir alguma coisa, para preencher algo que te falta, vai produzir mais faltas. E assim é com a necessidade de elevar a sua frequência.

A sua forma de perceber o que está acontecendo agora tem uma vibração. Essa vibração é co-criadora de um tanto de coisa que vai acontecer, que você vai observar, que você vai ter uma percepção e essa nova forma de perceber vai vibrar…

Então, nós nunca precisamos fazer nada para resolver algo. Eu falo isso muito, com relação a cura. Não existe cura planejada… existe acolhimento do que causou o desequilíbrio. Sempre, na fonte. Sempre na fonte, dentro de você, que está criando o que você está vivendo.

É muito importante ter clareza da riqueza do Agora! Tudo que é revelado através do que está acontecendo! Nós chamamos de sinais, mas tudo é co-criação. Tudo vibra na mesma sintonia nossa. E não existe forma planejada de mudar a sua energia porque essa mudança não está na sua forma de pensar. Está na sua forma de se perceber com relação ao que está acontecendo. Aí estão propósitos.

Na semana passada eu recebi uma mensagem assim: “Ramina, você acredita na lei do retorno? Ou isso é coisa que falam apenas para acalmar o coração da gente. Para a gente pensar que existe uma justiça.”

Eu não costumo nomear nada, muito menos usar expressões que já são usadas com conceitos pre estabelecidos. Eu vejo a co-criação. Eu vejo você vibrar e viver tudo que vibra como você. Não precisamos de nada para acalmar nosso coração. Precisamos ter a consciência de que nosso coração ficou ferido por não termos conhecido nossos potenciais mais profundos de Amor em essência.

Estamos na libertação do nosso coração. Estamos em cura! Sim! Todos nós! A Terra está em cura, por isso estamos tão afetados! Sentimos tudo, assim como a Terra sentiu tudo que fizemos conosco também. É tudo uma coisa só, né?!

Não precisamos pensar mais nada a partir de nossas velhas referências. O HOJE nos diz tudo! O exercício é observar cada detalhe, cada sentimento, cada lugar de nós onde mora cada ferida que ainda dói, observar o que ainda é difícil, o que flui, o que agarrou. Tudo isso se revela em tudo que está acontecendo.

Não tente fazer nada para elevar a sua frequência. Simplesmente se eleve, em natureza. Para que seja verdadeiro e permanente, use o que é seu, em você! E se permita sair de você! Em libertação e em expansão! Estamos falando de co-criação consciente. Estamos falando do sentido da nossa existência.

Ramina El Shadai





 
 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 

 
No religious or political creed is advocated here.

Organised religion is unnecessary to spirituality.

Excellent teachings of the masters have been contaminated by the dogmatic control of these religions.

Discernment yes; judgement does not.
If you use discernment you are free to research with an open mind. 

With discernment it is possible to reach the spirit of the letter of any writing and it is also much easier to listen to the voice of the soul that comes from the heart.
Individually you can be helped to find your Truth that is different of everyone. 


Please respect all credits.

 
Discernment is recommended.
 

All articles are of the respective authors and/or publishers responsibility. 
 
 



 

Like this! please bookmark. It is updated daily

 


 
 
 
Free counters!

  geoglobe1